3 de maio de 2024

Acabou Aqui o Meu Canal no Youtube

Hey leitores, turubon?
Vamos conversar.. Hoje quando acordei recebi um email do YouTube dizendo que tinham excluido meu canal por eu feri algumas diretrizes da plataforma. A questão é que diretrizes? eu sempre que gravo os videos e edito procuro não falar nada de errado. Procuro colocar as classificações indicativas no video. Eu realmente não sei o que aconteceu, o que fiz de errado.

A questão é que a partir desse momento já não irei mais gravar video pro YouTube. Apenas cansei, sabe. Eu já tive o meu antigo canal excluido por eles e agora de novo e chega um momento que você cansa, sabe. Tem tantos outros canais que fazem merda pior que eu e o YouTube não fazem absolutamente nada. Eles parecem que resolve brinca de roletar russa e vamos ver qual canal vamos deletar sem motivo nenhum. Em fim, estou frustada!

Eu cheguei no limite. Eu não irei recomeçar de novo. Já é difícil você tendo um canal pequeno e tendo pouca visibilidade, mas para ter que recomeçar tudo de novo para tentar ter um pouco de reconhecimento. Eu apenas abrir mão de vez.. Realmente estou frustada. Estou com raiva. Estou triste. eu não vou mais gravar video pro YouTube. SE eu conseguir recuperar bem, eu continuarei, mas se não tiver de volta. Bom já sabem!! Não haverá mais video por aqui.

A partir de agora só irei foca no meu blog, instagram, tiktok e o Pinterest. Já que ultimamente as pessoas procuram videos mais curtos e rápidos. então vamos focar nisso não é mesmo. Quem sabe pelo menos consigo um pouco de reconhecimento e visibilidade nessas plataformas né. Ser criadora de conteúdo ultimamente não estar fácil, e meio frustrante quando não tem o reconhecimento que merece. Vejo tantos outros criadores fazendo conteúdos meio bleh e ganhar tanto reconhecimento, enquanto os pequenos fazem com tanto aprecio e faz tão bem que no final ficam apenas na merda, sabe. 

Peço desculpa pelo meu desabafo, mas sei lá. Eu precisava disso! Bom, se vocês gostam do meu conteúdo, estarei sempre no tiktok, instagram, Pinterest não deixem de me acompanhar por lá, ta bom! e é claro por aqui também.. Vou continuar trazendo resenhas, dicas e um pouco de surtos sobre Taylor Swift.. 😅😅😅

PS: PARA AQUELES QUE CHEGARAM AGORA, ENTÃO CONSEGUIR RECUPERAR O MEU CANAL, ENTÃO CONTINUO ATIVA.. MAS O POST FICARÁ PORQUE QUERENDO OU NÃO TENHO AS MINHAS FRUSTRAÇÕES EM QUESTÕES DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO. O IMPORTANTE É TENTARAM ME DERRUBAR, MAS ESQUECERAM DE QUE EU JÁ VIVIA NO CHÃO. 😂😂😂😂
2 comentários on "Acabou Aqui o Meu Canal no Youtube"
  1. Que notícia triste, Lily.
    Gosto muito do seu canal.
    Vou torcer pra você conseguir recuperar o canal

    ResponderExcluir
  2. Ola Lily
    Que bom que você conseguiu recuperar o canal !E vamos que vamos!! Bjs

    ResponderExcluir