20 de junho de 2024

Mais Que Amigos, Lauren Layne

Heeey leitores, turubon?
Como estão as leituras de vocês? Já já estamos a aí na metade do ano e a pergunta que fica leu os livros que pensaram em ler? Eu na verdade sim e não, apenas fui escolhendo as leituras de acordo do meu momento e como estava numa vibe de comedia romântica, li um livro que é super divertido e aconchegante.
 
Química é como todo o resto na vida. Quanto mais você procura, mais difícil fica encontrar.

Parker Blanton estar vivendo a vida que sempre imaginou viver. Tem um relacionamento estável com o Lance e um trabalho bem promissor. Ela divide o apartamento com seu melhor amigo, Ben Olsen. Ambos se conheceram na faculdade e muitos acreditam que relacionamentos entre homens e mulheres não funciona, mas Ben e Parker estão para provar que sim eles podem ser amigos sem nenhuma intenção.

Ben e eu em uma relação de desapego?
Pois é. O apego decidiu dar as caras. 
E estou totalmente à mercê dele. 

Ao contrario da Parker, Ben vive uma vida de solteirice que a cada final de semana estar com uma garota diferente e que não estar na procura de um relacionamento. Ambos levam uma vida que sempre quiseram até que o Lance termina com a Parker. Ela não imaginou isso acontecendo e de coração partido Parker resolve vive a vida igual a Ben, sem compromissos sérios, apenas ficando.

A única pessoa que quero beijar está bem na minha frente.

Parker tenta de todas as formas ficar com um estranho, mas acaba não dando certo e nisso ela resolve fazer uma proposta a seu melhor amigo, Ben. Porque não ficar com a pessoa que você mais confia e colorir a amizade? Ambos concretizar essa proposta e para não estragarem a amizade, Parker e Ben criam uma palavra chave, mas será mesmo que eles saberão a hora de dizer?
 

Mais Que Amigos é uma comedia romântica super divertida e tendo a trama intercalada entre Parker e Ben. Enquanto estava lendo esse livro me fez lembrar muito do filme Amizade Colorida porque ambos têm a mesma vibe. Esse foi meu primeiro contato com a autora Lauren Layne e amei a escrita da autora é rápida e fluido, porém fiquei um tanto incomodada com a questão da parte dos diálogos que são feito com aspas e eu sou muito mais acostumada com travessão, mas deu para ler.
 
Os personagens são super cativantes, eu logo me apaixonei pelo Ben. Ele é super carismático, divertido e bem debochado. Já a Parker é descontraída, leve e divertida, porém dar para notar a sua fragilidade durante a trama. Ambos se complementam e a amizade deles é muito incrível, ambos se respeitam, se apoiam nos momentos mais vulneráveis. Quando eles decidiram ter uma amizade colorida, eu já sabia como isso tudo ia acabar. 
 
Esse livro é para aqueles momentos de ressaca literária, de deixar o coração quentinho. Para momentos que não queremos nada mirabolantes, apenas uma história divertida e leve para se descontrair. Eu já estou pronta para mais livros da autora.

Classificação Indicativa +18
3 comentários on "Mais Que Amigos, Lauren Layne"
  1. Olá Lily
    Não li nem a metade dos livros que planejava ler ,mas sigo lendo o que me dá na telha rsrs Leio muito romances de época e romances de banca que são os que mais gosto.
    Quero muito ler essa trama que você leu , parece bem gostosinha.
    As vezes tudo o que precisamos é de uma leitora assim ,leve , divertida.

    ResponderExcluir
  2. A escrita da Lauren é muito gostosinha, leve, fluida e divertida, não é?
    Já li uns três livros dela e curti os 3! Tem história mais dois pra ler. Infelizmente nenhum é Mais que amigos.....quem sabe um dia eu o leia

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas. Eu já vi esse livro por aí mas nunca cheguei a ler, agora fiquei interessada hehehe

    ResponderExcluir