5 de julho de 2024

Melhor do Que Nos Filmes, Lynn Painter

Heey leitores,turubon?
Qual foi o ultimo livrinho de comedia romântica que vocês leram? porque a leitora de comedia romântica ataca novamente. Pois, eu vim aqui falar sobre uma leitura que traz aquele aconchego no coração. 

A única coisa que tinha a meu favor era que eu era especialista em amor.

Aqui vamos acompanhar Liz e Wes, ambos são vizinhos e que estudam na mesma escola. Eles se conheceram desde a infância, mas ultimamente eles estão sempre brigando por conta de uma vaga de carro perto da casa deles. A Liz é super apaixonada por filmes de comedia romântica dos anos 2000 e isso por conta de sua mãe que amava o gênero e que faleceu quando ela era criança. Ela sonha que um dia vai viver um romance na sua vida igual aos filmes. 

E eu gostava da minha vida previsível. Conseguia entendê-la, controlá-la, e ela fazia sentindo para mim. Na minha cabeça, minha vida era uma comédia romântica e eu estava vivendo como uma personagem da Meg Ryan. Vestidos fofos, boas amizades e um dia surgiria um garoto que me acharia encantadora. 

Já o Wes, ao contrario de Liz, despreza esses filmes de romance, pois acredita que isso é só apenas fictício e que na vida real não acontece nada disso. Ambos estão no último ano do ensino médio e o baile de fim de curso está próximo e Liz não tem ninguém para ir com ela até que Michael sua paixão volta a cidade. 

- Um momento divertido com a Liz, é?
- Que Deus nos ajude - disse Wes.

Liz acreditar que é o destino lhe mandando sinais e para conquistar Michael precisará da ajudar do seu inimigo, Wes. Ela começa arquitetar planos para estar no mesmo ambiente que Michael e Wes começa ajuda-la com os planos e as coisas não sai como o esperado e eles acabam entrando em um relacionamento de mentiras. E nisso a Liz vai perceber que a imagem que ela tinha do Wes é totalmente diferente do que imaginava. 
 

Melhor do Que Nos Filmes é uma comedia romântica que vai te encher de muito amor. Eu tinha ganhado esse livro de uma amiga e não imaginava que iria amar tanto essa história a ponto de indicar pra todo mundo. Haha Esse foi meu primeiro contato com a autora Lynn Painter e sua escrita é tão leve e rápida de se ler. 
 
Os protagonistas são muitos amorosos. A Liz em alguns momentos me irritou porque ela é tão focada nessa ideia ilusória de que romances de filmes pode acontecer na vida real (eu sei também tenho essa ideia, mas ficar com pezinho no chão faz bem.. kkkkk) só que ela estava tão focada no plano dela que esquecia de olhar o que tinha do lado dela, sabe.. eu só gritava “olha pro seu lado sua burra” kkkkkkk.. 
 
Além de que a Liz tem alguns problemas ali para se resolver com a perda de sua mãe, ela sente que deve viver uma vida sua mãe se orgulharia e não é bem assim. Eu entendo que ela sente falta de ter sua mãe ali acompanhando ao shopping para comprar sua roupa de formatura e tal, mas ela faz as coisas sem pensar e magoando as pessoas ao seu redor. Já o Wes é meu amor todinho, super carinhoso e amei ver as coisas que ele fazia pela Liz e isso mostra que ele tem ali um sentimento guardado por ela. Wes é super divertido e carinhoso. 
 
O livro traz muitas referencias de filmes comedias românticas e uma trilha sonora que vai encantar. Melhor do Que nos filmes é uma história perfeita para você se divertir, se apaixonar e se descontrair. A história de Liz e Wes vai deixar você de coração quentinho. Super indico a leitura!

Classificação Indicativa +14
Be First to Post Comment !
Postar um comentário