10 de outubro de 2024

As Cores Que Perdemos, K. M. Mendes

Heellloo leitores, turubon?

Qual último livro de romance com drama vocês leram? Fazia tempinho que não lia nada assim e estava precisando muito disso na minha vida de leitora e encontrei essa história parada no meu Kindle há bastante tempo e assim, foi uma leitura muito maravilhosa.


Eu sabia, então, o que eu tinha perdido. Perdi meu coração ao colidir com o dele. 


Callie Heart e Landon Devis se conheceram na infância e uma amizade nasceu. Eles foram crescendo juntos até que se apaixonaram. Um amor que único e envolvente. Entretanto, situações fizeram com que eles se separassem. 


Antes, eu estava me afogando lentamente e, ao tocar meus lábios, ele tirou a água dos meus pulmões. 


Cinco anos depois, Callie chega ao seu apartamento e se depara com a situação de que seu namorado foi embora, roubou seu dinheiro e para piorar mais a situação terá que ir embora do apartamento, pois o aluguel não foi pago. Sem ter para onde ir, no fundo do poço, Callie resolve ligar para o seu ex-melhor amigo, Landon Davis, na qual jurou nunca mais falar com ele.

 

Landon Davis vai ao socorro de Callie e a instala em sua casa até que ela possa se estabilizar. Landon Davis trabalha como gerente num bar durante a noite e de dia é um tatuador de sucesso. A Callie trabalha como freelancer e seu maior sonho é poder publicar seu primeiro quadrinho. 


Beijei a única garota que eu amei em toda minha vida. Beijei o único vício que era impossível de largar. 


Landon e Callie sempre amaram desenhar desde crianças e por muito tempo eles foram cores na vida um do outro, porém eles têm ressentimentos e mágoas guardadas do passado. Ao viverem debaixo do mesmo teto, chamas e sentimentos do passado voltará acender entre eles.

 


As Cores Que Perdemos é um romance com um drama que vai encher seu coração de lagrimas. Quando peguei ele esperava um romance super clichê e fofo, apenas recebi uma montanha-russa de emoções. A trama é envolvente com uma leitura muito fluida e com alternação entre o presente e o passado. 

 

Callie é uma personagem cheia de alegria, forte e bem determinada em certas situações. Quando ela coloca algo na cabeça, vai até o fim. Callie tem uma melhor amiga, Violet, minha personagem favorita. Já Landon é bem na dele e fechado. Ele ainda tem sentimentos pela Callie, mas faz de tudo para evitá-lo. Ele sempre amou pintar, mas as suas cores são sempre pretas e brancas por questões de que ele tem daltonismo.

 

Depois que crescemos, aquela onda de cores que eu via estava começando a escorrer e perder suas cores. A gente cresce e a visão da vida vai mudando de cor de uma forma até que, sem nos darmos conta, perdemos todas aquelas cores. 


O romance entre eles é bem evidente. Com os passar das páginas vamos entendendo mais as mágoas que eles guardam do passado. Que por sinal, devo dizer que a Callie adolescente é literalmente um furação, sempre tomando decisões no calor do momento e sem pensar nas consequências. 

 

É uma leitura bem envolvente, com drama, cheios de mistérios e cenas hot. Amei demais a leitura! É um romance que super indico para quem ama o gênero. 

Classificação Indicativa +18
3 comentários on "As Cores Que Perdemos, K. M. Mendes"
  1. Desde que você falou desse livro no último vídeo, eu fiquei interessada....
    Romance é comigo mesma e quando tem uma pitada de drama é ainda melhor.
    E nada como um bom friends to lovers

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    As cores que Perdemos é um dos ebooks que tenho e não li ainda, mas depois de ler sua opinião sobre ele fiquei com mais vontade de ler.
    Confesso que não curto friends to lovers mas eu amoooo romance sobre reencontros e a trope sobre o mesmo teto.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro ,que bom que curtiu o romance, gosto de romance com uma dose de drama Dica anotada

    ResponderExcluir