Estou aqui tentando lembrar como se escreve uma resenha porque sinto que desaprendi. HAHA, Mas lembra de uma série que envolve uma releitura do Peter Pan +18? Então, vamos com a sua continuação. Acredito que haverá algum spoiler nessa resenha.
Talvez seja por isso que eu sinta que aqui é meu lugar.
Ao terminar o primeiro volume, ele traz um gancho para o segundo, ou seja, a trama continua no exato momento em que terminou o primeiro.
Peter Pan acabou encontrando a sua sombra, porém o que ele não esperava era que além da sua sombra, tinha outra sombra, conhecida como a sombra da morte. Ambas acabam soltas e assim Peter Pan se ver obrigado a caçar a sua sombra para além dos seus territórios com ajuda de Bash e Kas. A questão é que, se a notícia de que a sombra está soltar chegar aos ouvidos de Capitão Gancho, ele fará de tudo para conseguir antes que Peter Pan recupere, assim poderá ter a sua vingança.
Tudo com Pan é sempre uma dança entre o que quero e o que ele vai me dar. E eu amo cada parte disso.
Bash e Kas, que são os príncipes Fae, querem a todo custo recuperar o que lhe foi tomado, mas antes a sua lealdade será testada. Já Vane está em uma luta constante com a sua sombra da Morte que estar tentando a todo custo dominá-lo por completo. Já, por outro lado, a Winnie Darling estar num mundo completamente sozinha e sem saber ao certo o que fazer, mas uma coisa é certa é satisfazer todos os seus desejos aos lados dos garotos perdidos.
Em A sombra da Terra do Nunca é a continuação da série Vicious Lost Boys. O primeiro livro eu li em um dia e já engatei no segundo livro e adorei bastante. Ok! Não é aquele livro perfeito, mas acabei me envolvendo nessa história.
Nessa sequência temos diversas revelações e talvez um pouquinho do desenvolvimento dos personagens. Temos pontos de vistas de diversos e novos personagens na trama. Conheceremos a Cherry que vive na terra do nunca há bastante tempo e é obcecada pelo Vane. Ela faz de tudo para ter um reconhecimento e atenção dele. Saberemos mais um pouco do Capitão Gancho e seu plano de pegar a sombra. Também conheceremos o Crocodilo, que vai trazer algumas revelações sobre a antecessora de Winnie, a própria Wendy.
Lá está ela me dando ordens novamente. E eu sou o idiota que está começando a segui-las.
Ou seja, nesse segundo volume teremos diversas situações acontecendo ao mesmo tempo. A leitura segue sendo fluida e bem rápida. A autora não desenvolve muito o universo e seus personagens, basicamente é isso que ela quer entregar para nós leitores, mas claro que adorei a leitura (não me julgue😅). É aquela fafora para se divertir. O hot é bem focado aqui, realmente a autora apimentou bastante e gostei, é claro. Bom, o que poderei dizer que estou ansiosa para o próximo porque o final deixou um belo gancho para o terceiro e assim, já estou prevendo o caos.
Para quem adora uma boa farofa, uma releitura bem duvidosa, irá gostar do livro.
Classificação Indicativa +18
Be First to Post Comment !
Postar um comentário