25 de dezembro de 2017

Livros em Clima de Natal



Olá Leitores, estamos em uma época muito maravilhosa, a época do Natal.. Então resolvi separa alguns livros que tem esse clima natalino e que dar para ter uma leitura maravilhosa. Então prepara caneta e papel para anota na sua listinha..
Imagem relacionada


  
Resultado de imagem para deixe a neve cairDeixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson & Lauren Myracle 
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor.Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.


Imagem relacionada
O Presente do Meu Grande Amor - Participação de vários autores 
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 


A Aventura do Pudim de Natal
A Aventura do Pudim de Natal - Agatha Chistie  
Primeiro, foi o aviso sinistro para que Poirot não comesse pudim de passas... Depois, a descoberta de uma cadáver dentro de uma baú... Em seguida, uma briga, ouvida por acaso, que levou a um assassinato... Também o estranho caso do homem que alterou seus hábitos alimentares e morreu... E o mistério da vítima que sonhou com o próprio suicídio. Qual a ligação entre esses seis casos espantosos?



Esquecer o Natal
Esquecer o Natal - John Grisham 
Nada de árvores, estresse de shopping lotado, despesas sem controle, cartões com mensagens de paz e felicidade. O Natal dos Krunk será diferente: no lugar da festa, do panetone, do peru ou das luzinhas piscando no quintal, o plano é fazer um cruzeiro ao Caribe e desprezar qualquer emoção natalina que ponha tudo a perder. John Grisham provoca boas gargalhadas no leitor com esta hilariante fábula de Natal para os tempos modernos.
3 comentários on "Livros em Clima de Natal"
  1. Eu curto muito filmes de natal mas acho que nunca li um livro com tema de natal. Já conhecia Esquecer o Natal, me disseram que é bom, mas acabei não lendo. Acho que só nos lembramos deles na época do natal.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisela!
      É um prazer ter você aqui no meu cantinho, que seja sempre bem vinda.
      É verdade, a maioria dos livros assim sempre lembramos nessa época, dessa pequena listinha só li Deixe a neve cair, os outros ainda pretendo ler.

      Excluir