18 de junho de 2018

A Barraca do Beijo

Olá Queridos Leitores!
Já sei, cade resenhas de livros, tem mais filme e serie.. Calma, estou preparando varias resenhas de livros para vocês aqui mas tudo com calma né, mas mudando de assunto vim compartilhar a vocês um filme super clichê que assistir A Barraca do Beijo, confere só a resenha.

Resultado de imagem para a barraca do beijoMelhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.


O filme a barraca do beijo é mais uma produção da netflix que trás uma história bem clichê. Conhecemos a vida de Ellie Evans, uma garota bem comum que estuda no ensino médio, tem seus problemas normal como qualquer outra adolescente que enfrenta seus problemas de seu primeiro beijo, primeira menstruação é outras situações que qualquer adolescente sofre na vida, mas o que ela mais gosta e dança com seu melhor amigo de infância Lee. 


Imagem relacionada

Lee é um garoto bem normal é diferente dos demais, eles sempre estão juntos para todos os lados e o que fizeram eles tornam tão amigos, foi que as mães deles eram amiga de infância e quando ficaram grávida tiveram eles é nascido no mesmo horário e na mesma data e nesse momento eles se tornaram inseparáveis. 

A amizade deles é inquebráveis, juntos criaram uma sereia de regras para manter essa amizade intacta, mas será que tão intacta assim? Ellie tem uma quedar de amores pelo irmão de seu melhor amigo, Noah. Um garoto super popular, jogador de time é claro, lindo de morre que deixa todas as garotas atras dele, ou seja, um cara que pega geral mas isso acaba por mudar quando Ellie e Lee se junta para prepara um evento para arrecada fundos para uma instituição de caridade e é aí que surge a ideia da barraca do beijo. Eles montam a barraca e faz o maior sucesso até que as garotas populares acaba por fazer uma pegadinha com Ellie fazendo com que seja a próxima a se beijada e por sinal, acaba sendo beijada pelo próprio irmão de Lee, o Noah. O que será que irá acontece entre amizade de Lee e Ellie? Já que eles criaram varias regras e umas delas é não se apaixonar e nem fica com seu próprio irmão. E entre Noah e Ellie, despertaram um sentimento de um amor que terão que enfrenta muitas barreiras. Será que ficarão juntos? 



Resultado de imagem para a barraca do beijo


O filme é bem clichê romântico e misturado com uma comédia. O enredo foi muito bem escrito com aquele toque bem juvenil que muitas adolescentes pode acaba se identificando. Um filme bem leve para assistir depois de um dia muito corrido, então para quem quer um filme fofo, clichê e de tira o suspiro, rir até dizer chegar e ao mesmo tempo se emociona, esse filme é a combinação perfeita. Assista que não irá se arrepender, irá amar tanto como eu amei, ou não né! 😂😂😂
2 comentários on "A Barraca do Beijo"
  1. Oi Lily, tudo bem?
    Estou louca para assistir a esse filme. Tenho lido tantos elogios sobre ele.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Não li o livro ainda, mas está bem badalado por causa do filme, né?
    Boa semana!
    “.Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte! “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir