11 de junho de 2018

Nos Bastidores da Fama

Olá Queridos Leitores!

Hoje trago uma resenha incrível e bem amorosa da autora Layla Casanova. Com essa parceria tive a oportunidade de ler esse romance por trás das camarás.. Pois é, estou super feliz por estar fazendo essa resenha para vocês, então só confira!

Nos Bastidores da Fama
Lucy Rigby tem uma carreira brilhante pela frente, especialmente depois de conseguir o papel principal em Dinastia, a adaptação de uma famosa saga de livros históricos. Mas, como se não bastasse viver a sua heroína preferida na TV, ela terá de contracenar com Jasper Whitman.Britânico, lindo e amado pelo público, Jasper não é apenas o par romântico de Lucy - mas também o ídolo da sua adolescência, famoso pelos romances com suas colegas de elenco. Em um mundo onde todos tem uma opinião online, os paparazzo são como ninjas e os sentimentos de Lucy se confundem entre o ator e a personagem, poderiam eles fazer uma série de sucesso? E estaria Jasper verdadeiramente interessado nela ou Lucy seria apenas outro nome na sua lista de conquistas?As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tabloides fazem parecer.




Uma história narrada em terceira pessoa, conhecemos a nossa garota Lucy Rigby, uma atriz que foi intercalada no ultimo momento para dar vida a personagem Cassiopeia, uma heroína de um famoso livro de romance de época, chamada Dinastia que será adaptada para uma serie do canal TV9. Lucy sempre foi fã dos livros de Louise Duncan que conheceu através de sua mãe que foi apaixonada por Cassiopeia e todas as histórias que envolve o enredo de Dinastia.

“O amor não é perfeito e às vezes nos magoamos, acontece. Mas não é irreversível, não é o fim da linha.”

Apesar de estar bem preocupada em como trazer vida a personagem sem decepcionar os fãs, a garota terá que lidar com o astro Hollywood, Jasper Whitman, que será o Frederick, o par romântico de Cassiopeia. Jasper é bem conhecido pelo seu trabalho na série Greenville, ou seja, a serie favorita de Lucy e por sinal ela nutre um sentimento por ele e pelo seu personagem Tom.

Em meio de toda essa gravação da série, Lucy e Jasper passa a estar mais tempo juntos sendo assim crescendo uma amizade entre eles, mas sempre há um problema, Lucy está tão encantada com o ator britânico que não sabe se está apaixonada por ele interpretar sua maior paixão literária ou realmente estar gostando dele. Para que as coisas fique bem pior para ela, o cara tem um relacionamento com a atriz mais conhecia da atualidade, Kate Lewis, o que ela menos quer e destruir o relacionamento deles. O que fazer quando o cara mais lindo está trabalhando ao seu lado e você não poder beija-lo e abraça-lo?

“Às vezes é difícil acreditar que alguém te ama tanto quanto você o ama. Talvez porque já se machucou antes e não quer reviver aquilo ou você só não acredita muito que é amor.”

Layla sempre me surpreende com suas histórias e romances. Quando iniciei a leitura fiquei bastante estranha por ver que era em terceira pessoa e fica naquela curiosidade de saber os sentimentos da protagonista, mas me enganei. Eu soube ver os sentimentos de cada um deles, em cada verso, em cada frase. Realmente um romance que deixa você surpreendido com cada situação que acontece e fica bem envolvido. Foi tudo incrível, amei bastante a historia e dar para imagina o que realmente pode acontece por trás das câmaras das serie que assistindo ou até um filme né..
Os personagem foram maravilhosos, cada um deles tiveram um papel realmente importante na historia, apesar de que envolveria mais a historia e os sentimentos de Lucy. O que dizer de Lucy?! Uma mulher que apesar de ser atriz também é uma mulher normal como qualquer outra, que tem seus dramas, series favoritas e claro, podemos nós identificar com ela pela paixão pelo livro. Já Jasper, ummmm. Um cara muito romântico, fofo e claro, você fica na duvida se realmente ele sente ou está apenas atuando. Claro, que não direi mais apenas leia esse livro, irão amar muito o enredo!

3 comentários on "Nos Bastidores da Fama"
  1. Ainda não conhecia, gostei muito da sua resenha :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Muito obrigada pela resenha e pelo apoio <3
    Fico muito feliz que você tenha gostado, sempre que sai uma resenha positiva como a sua eu fico nas nuvens <3

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lily, tudo bem? Não conhecia o livro, mas anotei a dica. Gostei bastante da sua resenha, parabéns!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir