16 de agosto de 2018

Os Incríveis 2


Olá Queridos Leitores!
Como vocês estão?! Eu ótima e incrível. Sabe o que é você passa a infância inteira esperando e sonhando com a continuação de um filme, pois é..
Então fui ao cinema com tanta felicidade para ver Os Incríveis 2. Só da uma espiadinha na resenha para ver que achei! Haha


Resultado de imagem para os incriveis 2Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.


Para quem assistiu o filme há 14 anos atrás sabe como terminou e ainda esperamos esse tempo todo para haver uma continuação. A longa começa onde terminou o filme anterior, onde a família está salvando a cidade de um vilão chamado Escavador. Eles conseguem salva a cidade, contando com ajudar do Gelado, porém a política e a mídia acabam distorcendo toda a história trazendo com que os heróis sejam mal vistos, para a afim de que a população expulse de vez os super-heróis, fazendo com que a lei de anonimato seja cumprida fazendo com que todos eles desapareçam.

A família Pêra acaba perdendo sua casa e com o cancelamento do programa de super-heróis, a família acaba indo mora em um hotel e que ficarão por alguns dias até encontra alguma maneira de sair dessa situação.  Roberto que é Sr. Incrível e Helena, a mulher elástica, procura controlar a situação e é nesse momento que aparece Lucio, o Gelado, traz uma oferta para eles, onde um casal rico de irmãos, que tem com afinidade de trazer a época dos super-heróis de volta, deseja fazer uma reunião com os três.

Imagem relacionada

Helena e Roberto aceita essa reunião sem muitas alternativas e vão conhecer os irmãos. Eles recebem uma oferta de um programa que com o passar do tempo a população passe aceita os super-heróis e para isso terão que mostra que o trabalho dele são limpo e que o foco deles e ir diretamente ao vilão sem destruir a cidade, e para resolve esse grande problema apenas um deles é ideal, a Mulher-Elástico. No entanto Roberto fica receoso pela proposta e ao mesmo tempo com ciúme de sua esposa, mas sabe que isso é uma ótima ideia e que futuramente será beneficio para ele, porque os cidadãos voltarão a aceitar ajudar deles e assim poderá volta a sua vida antiga.

Entretanto Helena parte para uma missão como Mulher-Elástico e enquanto Roberto fica em casa cuidando das crianças, ou seja, os papeis se inverterá nesse segundo filme. Com o decorrer do filme poderemos ver a dificuldade que Roberto terá com os filhos, como a dificuldade em matemática do seu filho Flecha, a primeira desilusão amorosa de Violeta e claro tentando lidar com todos os poderes de Zezé e ainda mais ter que lidar com o maravilhoso trabalho de Helena que está sendo passado na TV. Ele começa a se sentir ciúmes da esposa pelo trabalho e se sentindo um péssimo pai. Enquanto isso Mulher-Elástico passa a lida com um novo vilão chamado Hipnotizador que está tomando conta da cidade. Será que a família irá se junta novamente em uma nova misão?!

Resultado de imagem para os incriveis 2 cenas

Foi uma espera de 14 anos para assistir esse filme e claro, valeu muito a pena essa espera. Eu praticamente amei a continuação, podemos ver como todos os personagens ficaram bastante maduros, principalmente Roberto porque eu me lembro bem, ele se achava o melhor, o líder da família enquanto a Helena tinha que cuidar das crianças e aquele todos trabalhos, porém nesse filme vemos que mudaram esse papel e claro, ele soube ver a dificuldade de como criar os filhos e poder entender os problemas deles e ajudá-los no momento que mais precisava. Adorei muito o filme e com certeza foi a melhor continuação, ainda mais com o bebê Zezé que tem vários poderes e aquela mistura de comedia no meio, foi incrível. Para quem gosta de filme nesse estilo, vale a pena assistir só porque é desenho que não deva porque o que sei esse filme e para toda família.


2 comentários on "Os Incríveis 2"
  1. Oi Lily, tudo bem com você?
    Eu amei o primeiro filme, então confesso que tenho altas expectativas com esse segundo. Pelo que eu li na sua resenha, não vou me decepcionar.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA COMO EU SURTEI COM ESSE FILME! Realmente, foi a infância/adolescência inteira esperando e torcendo por um novo filme, e só agora que saiu... E fui eu, com 23 anos na cara, assistir TRÊS vezes no cinema, que nem criança. Amei quase tudo. Duas coisas só me incomodaram (e mesmo assim bem pouco): achei bem óbvio quem estava por trás de tudo (mas a gente releva porque né, é um filme infantil, não foi feito pra ser super complexo e misterioso) e a postura do Roberto no início do filme. Mas essa parte acho que não posso nem considerar como ponto negativo, na verdade, porque todo o ciúme e certo machismo dele só foi evidenciado ali pra que a jornada dele no decorrer do filme se tornasse mais óbvia e satisfatória. Ele realmente amadureceu muito. E o que falar do Zezé, não é mesmo? MELHOR PARTE DO FILME E MOTIVO DE 90% DAS MINHAS GARGALHADAS.

    ResponderExcluir