24 de agosto de 2018

Para Todos os Garotos Que Já Amei

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boinha com vocês?! Comigo, tudo ótimo né. Só estou aqui entrando em combustão pelo filme mais clichê que já vi hahaha, bom tem A barraca do beijo, mas também esse foi super clichê. Para Todos os Garotos Que Já Amei, um filme originalmente da Netflix adaptada pela trilogia do livro com o mesmo titulo da autora Jenny Han. Então só confira a resenha!

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


Lara Jean, uma adolescente comum que está no ensino médio, um tanto bagunceira que seu quarto vive sempre em desordem, além de ser tudo isso é uma garota apaixonada que sonha vive uma paixão forte e sincera como ela lê nos livros e nos filmes que vê. Até o momento, ela só viveu apenas cinco paixões e para transferir o que sentia por cada um deles, escrevia cartas dizendo seus puros sentimentos endereçada a cada suas cincos paixões, mas nunca foi enviada apenas vivia guardada na caixa de chapéu azul-petróleo que era de sua mãe.

Imagem relacionada

Quando sua irmã mais velha, Margot que se muda para Escócia por causa da faculdade e quando as cartas de Lara Jean são enviadas misteriosamente e a partir desse momento começa toda confusão. Peter Kavinsky, uns de sua paixão que receber a carta, mas o problema que ele é um território que não se pode atravessar. Para a situação ficar ainda pior todos os outros destinatários resolvem procura Lara Jean ao mesmo tempo, para saber se realmente o que ela sente é verdadeira, e a solução foi arrumar um namoro de mentira junto com Peter que também queria reconquista sua ex-namorada Gen.


A partir desse momento que Lara Jean e Peter, passa a fingir um namoro com contrato e tudo mais para conseguirem o que querem. No caso da querida Lara quer mostra para Josh, seu melhor amigo e ex-namorado de sua irmã, que eles não podem ficar juntos, em respeito a sua irmã. Porém, ela passa a entender que não é tão invisível como estava pensando e que todo o drama estava mais na sua cabeça no que na vida real.

Para Todos os Garotos Já Amei é um filme bem clichê e super fofo, não li o livro isso foge da minha regra de ler os livros sempre antes de assistir mais, tipo tive que assistir né.. Já que todo mundo estava falando e assistindo não queria ficar pra trás.. Então um filme muito fofo e amei bastante, com certeza e aquele filme para assistir no final do dia com um pote de pipoca (no meu caso com uma panela de brigadeiro, hahaha) e um refrigerante. Lara é uma garota normal com seus dramas e vemos que a confusão acaba tornando uma mistura de comedia e amor ao mesmo tempo. Não sei como é a história do livro se estar igual ou não, mas pretendo ler agora, pra já...então quem ama um clichê irá amar esse filme!

3 comentários on "Para Todos os Garotos Que Já Amei"
  1. Oi Lily, tudo bem com você?
    Esse filme é muito fofooo... Eu não li a trilogia, mas me comprometi a comprá-la após ter assistido essa adaptação rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Minha filha já viu e amou também. Sou como você, gosto de ler o livro antes, mas também vou abrir uma exceção.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  3. Voltei aqui para dizer que assisti o filme e amei, mas não estou interessada em ler os livros. O filme já bastou.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir