11 de dezembro de 2018

Filmes: A Princesa e a Plebeia

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Como estão a montagem da querida arvore de natal? bom, no meu caso nem invento de fazer isso..Para quem tem gato em casa, acho que entenderão! (kkkkk)
Bom, hoje trago uma resenha bem natalina que foi estreado na netflix. Só me acompanhe!


Resultado de imagem para a princesa ea plebeia netflixUma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.



A Princesa e a Plebeia tráz uma historia bem peculiar, já vimos essa situação onde personagens que se parece e trocar de lugar, mas aqui e quase a mesma coisa porém se passa em um clima natalino.
Conhecemos Stacy de novo, dona uma confeitaria em Chicago que particularmente ganha um convite para participar de um concurso de culinária de natal junto com seu companheiro Kevin e junto com sua filha, Olivia. 

Resultado de imagem para a princesa ea plebeia netflix

Chegando em Belgravia, em uma cidadezinha acaba esbarrando com alguém aparentemente ser sua irmã gêmea, Maargaret Delacourt duquesa de Montenaro. 
As duas por ser iguais, resolvem trocar de lugar por apenas três dias para que a duquesa Margaret possa ter uma vida normal antes de se casar com o príncipe de Belgravia, Edward.

Imagem relacionada

Bom, acho que muitos sabem o que realmente poder acabar acontecendo né..Muitas confusões acontece, varias situações onde elas terão que sair sem serem descobertas, mas é difícil já que a pequena Olivia descobre que Stacy e Margaret trocaram de lugar, pois a Margaret resolve preparar um belo café da manha que por sinal acaba queimando, o que não é nada normal para uma cozinheira como Stacy, ou no momento em que o mordomo do príncipe desconfia da Duquesa pelas atitudes estranha que ela estar demonstrando.  
É aquele filme natalino para assistir no final de tarde e com uma bela companhia ou ao redor da família em um final de tarde de sábado. Ah, é por sinal e bem clichê e bem romântico para aquelas que amar esse detalhe em filmes.
3 comentários on "Filmes: A Princesa e a Plebeia"
  1. Oi, Lily!
    Eu amo filmes com clima natalino, principalmente nessa época do ano, também gosto de tramas onde os personagens que se parecem decidem trocar de lugar, amo as confusões que geralmente acontecem por causa dessa decisão rsrs.
    Ah, ainda por cima é um filme clichê e bem romântico?! Quero assistir A Princesa e a Plebeia pra ontem!
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da historia mas fiquei um pouco incomodada com a facilidade com a qual os personagens se apaixonam que vem a ser em menos de tres dias. Mas no geral é um bom filme

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto ele no catálogo, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha, agora preciso assistir!
    Achei bem fofo!
    Adoro esses clichês românticos estilo sessão da tarde! É uma delícia de acompanhar comendo um brigadeiro kkkk
    Tô curiosa para saber por que essas irmãs foram separadas, rs
    bjs

    ResponderExcluir