18 de janeiro de 2019

Lançamentos: Editoras

Olá Meu Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo, tudo indo...aqui procurando volta pouco a pouco com as postagens do blog, mas vamos lá..
Que tal me acompanha com os lançamentos do mês. Confira!



Resultado de imagem para the gift box editora
Por Trás da Fama
James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo.Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.


Renegados
O amor que o Finn e eu compartilhamos é do tipo que você nunca esquece. Do tipo que você nunca quer esquecer.É por isso que faremos qualquer coisa para protegê-lo. Quando o meu passado vai até Outskirts atrás de mim, temos que fazer uma escolha. Deixar que o passado destrua a nossa chance de um futuro juntos ou… enterrá-lo no fundo do pântano, onde ele pertence.Ferozmente. Possessivamente. Insanamente.Sempre.



Resultado de imagem para editora planeta

50 ideias de biologia que você precisa conhecer
Por que as espécies evoluem? Como certas características passam de uma geração para outra? Todos os organismossão feitos de células? O que nos torna humanos? Escrito pelo cientista e jornalista premiado J.V. Chamary, 50 ideias debiologia que você precisa conhecer é o guia definitivo para essas e outras questões essenciais da biologia explicadasem 50 artigos curtos e envolventes que cobrem desde as teorias clássicas até as pesquisas mais recentes.Dos mistérios do sexo e do sono até a seleção natural, a imunidade e a genética, este livro abrirá os seus olhos para osprocessos vitais que garantem a vida na Terra, incluindo como os genes controlam o crescimento e o comportamento dosseres vivos, como o corpo se desenvolve a partir de uma única célula e como as forças ambientais criam a diversidadede espécies através da evolução.Por meio de conceitos-chave explicados em termos simples e com a ajuda de diagramas e linhas do tempo quemostram as principais descobertas científicas no seu contexto histórico, o mais novo livro da premiada coleção 50 ideiasproporciona um panorama completo de um dos assuntos mais fascinantes, que vem assombrando cientistas ao longodos séculos: o estudo da vida.


Kintsugi
Kintsugi é a arte de reparar peças de cerâmica quebradas, destacando as fissuras com ouro puro ao invés de tentarescondê-las. A partir deste conceito, criou-se uma filosofia segundo a qual não se deve esconder erros e fracassos. Épreciso encarar, aprender com as adversidades e dar a volta por cima. Esta metáfora é o fio condutor usado por CélineSantini em Kintsugi – a arte japonesa de encontrar força na imperfeição, sobreviver e voltar ainda melhor. Um livro dedesenvolvimento pessoal inspirado em uma prática zen-budista que alterna exercícios práticos, filosofia e muitas históriasde vida. Badalada por celebridades pop como Beyoncé e Jay-Z e citada em filmes e seriados como Grey’s Anatomy, atécnica do Kintsugi vem se transformando em uma nova tendência de comportamento mundo afora.Descoberta no século XV no Japão, ela consiste em reparar um objeto quebrado realçando com ouro suas linhas de fissura,em vez de disfarçá-las. Mas a filosofia do Kintsugi vai além de um simples conserto: remete à simbólica prática da curae da resiliência. Tratado, depois celebrado, o objeto quebrado assume seu passado, tornando-se, paradoxalmente, maisresistente, belo e valioso do que antes do trauma. Assim como na vida.Aprenda a cuidar das suas feridas, transforme suas linhas de fissura em marcas de força e os cacos de sua vida emlembranças edificantes.


Meu pecado
Nesse romance histórico, baseado em uma incrível história real, a protagonista é a atriz espanhola Conchita Montenegro.Em 1930, com apenas 19 anos, ela sai de Espanha e segue rumo a Hollywood, em busca de sucesso na capital do cinema.Graças a sua beleza, sua inteligência, sua forte personalidade e sua tenacidade, quem antes era apenas uma jovempromessa se torna uma das principais estrelas de sua época.Seu olhar penetrante e extremamente envolvente acaba conquistando Leslie Howard, um dos atores mais célebres do momento. Leslie, no entanto, era um homem casado, com mais que o dobro da idade de Conchita. Isso não é um empecilho para os dois, que se apaixonam e começam um tórrido romance, entre festas dignas de sonhos e estreias triunfais nas maiores e mais disputadas telas do mundo, entre passeios a cavalo e voos panorâmicos pela costa californiana, entre a paixão e a traição.Treze anos depois, em plena Segunda Guerra Mundial, a história de amor tem um desenlace inesperado, quando os dois amantes se reencontram em Madrid. Sem saber, esse encontro irá influenciar o curso da guerra, orientando a participação de Espanha no conflito.

Resultado de imagem para harpercollins brasil

A Caminho de Casa
Bella, uma linda cadelinha vira-lata, adotou Lucas, e ele não teve outra opção senão adotá-la também. A alegria da cachorra cativou o jovem e os tornou inseparáveis, como acontece nas melhores amizades. Porém, muitos empecilhos na vida do rapaz impedem que ele mantenha a cachorra consigo, e Lucas é forçado a arrumar um lar temporário em outra cidade para Bella. Mas nenhuma distância e nenhum perigo poderia separar esses dois, e ela cruzará montanhas e florestas em sua busca pelo caminho de casa.Com uma história de derreter o coração sobre lealdade e apreço, A caminho de casa é um livro emocionante sobre os laços mais profundos que temos com nossos melhores amigos peludos. Assim como em Quatro vidas de um cachorro, A caminho de casa mostra a infinitude do amor de um cão e como esses animais podem atravessar todas as barreiras apenas para ficar com os seus humanos.


Maquiagem Teen
Ramon Amorim cresceu na pequena cidade de Andorinha, na Bahia. Desde pequeno, sempre foi apaixonado por todos os tipos de arte. Os primeiros produtos de maquiagem e cabelo a que ele teve acesso eram de sua irmã, Regiane, e seu primeiro salão foi improvisado na sala de casa. Com o apoio dos pais, chegou a São Paulo, levando na mala apenas coragem e maquiagem. Depois de vários cursos e muito esforço, começou a trabalhar na televisão e em catálogos de fotos e se tornou o queridinho de estrelas teen.

29 minutos para entender a Bíblia
A Bíblia é o livro que mais influencia povos e nações do mundo inteiro. Ela está presente no cotidiano de 6 bilhões de pessoas, mesmo daquelas que nunca folhearam suas páginas. Mas o que, de fato, sabemos sobre ela?Com uma linguagem simples e acessível, Esequias Soares e Daniele Soares apresentam informações essenciais para que você entenda as histórias e os fundamentos bíblicos. Você vai conhecer as Escrituras de uma forma diferente, compreendendo as origens, a estrutura e o contexto histórico e social de seus diversos livros. Ao final de cada capítulo de 29 minutos para entender a Bíblia, você vai encontrar um pequeno resumo que pode ser lido em menos de um minuto.Além disso, você vai descobrir:• como a Bíblia foi preservada ao longo dos séculos até os nossos dias• qual a ordem cronológica dos acontecimentos• como as evidências históricas comprovam a existência dos personagensbíblicos• quem eram os patriarcas, profetas, sacerdotes e reis do AntigoTestamento e os apóstolos do Novo Testamento• como se aprofundar no conhecimento da Palavra de DeusControle o nervosismo, otimize o seu tempo e saiba como se preparar para aquelaapresentação importante ou simplesmente como se comunicar melhor com aspessoas.


Chega de plástico
101 MANEIRAS DE SE LIVRAR DO PLÁSTICO E SALVAR O MUNDO.A guerra contra o plástico já começou e você é uma peça fundamental nesta luta.Juntos nós PODEMOS fazer a diferença! #chegadeplástico
Você sabia que existem 51 trilhões de micropartículas de plástico nos oceanos neste momento?A guerra contra o plástico já começou e você é uma peça fundamental nesta luta.
Este livro ilustrado contém 101 dicas simples que qualquer pessoa pode seguir para evitar o uso do plástico descartável.Você pode e deve fazer a sua parte. Cada decisão consciente que você toma no dia a dia é um passo para salvar o planeta.


As Extraordinárias Cores do Amanhã
As Extraordinárias Cores do Amanhã já foi indicado como um dos melhores livros para ler em 2018 pela American Booksellers Association e emocionou escritores como John Green e Gayle Forman.Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro. Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto. Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As Extraordinárias Cores do Amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.


Garotas Como Nós
Um thriller psicológico tenso e sofisticado, que é simplesmente o livro certo para fãs de Pretty Little Liars, Meninas Malvadas, Os 13 Porquês e Elite – esta história o seduzirá, o iludirá e, por fim, o trairá. Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar. Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas Como Nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.
2 comentários on "Lançamentos: Editoras"
  1. Quantos lançamentos, como que da conta de ler tudo isso e comprar mais depois? kkkk
    Adorei os novos livros.

    Ótimo final de semana
    http://estante-porcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Por aqui as coisas ainda estão se normalizado também mas está bem corrido o dia a dia, não vejo a hora de voltar ao normal...
    Em relação aos lançamentos, Renegados e Garotas como nós me chamaram a atenção mas vou esperar ler resenhas sobre eles para saber mais da história e aí então decidir se os lerei ou não... Bjos!

    ResponderExcluir