1 de fevereiro de 2019

Filme: Aquaman

Olá meus queridos leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo ótimo. Estamos aqui procurando volta pouco a pouco e deixa varias postagens programada já que estarei fazendo uma viagens de férias e não estarei tão ativa, mas espero que aproveite bastante as postagens..(haha)
Quem já viu Aquaman nos cinemas?! Eu com certeza já fui e demorei para fazer a resenha, mas vamos lá, só seguir!

Resultado de imagem para aquama
Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.
Aquaman vimos sua aparição no filme Liga das Justiça mais aqui podemos conhecer a profunda em sua história. Em início da trama vemos como conheceram seus pais e seu nascimento, depois de sua família se atacada a mãe deixa seu filho e marido para deter a briga nos mares. Depois de anos, Arthur estar sendo um herói ajudando qualquer problema que haja nos altos mares. Porém mera vem em sua procura para avisá-lo de que precisar retorna a sua origem, ao reino de Atlântida para deter o seu meio irmão Orm, que praticamente quer se torna o Mestre dos Oceanos e lança toda fúria dos setes mares ao povos da terra.

Imagem relacionada


Arthur não quer se torna rei mais é obrigado a lutar pelo seu direito quando vê que a humanidade estar praticamente sendo ameaçada. Ele e Mera passa a ir em buscar de um tridente que foi de um rei muito antigo de Atlântida e quem tenha ele em sua pose poderá comandar o reino. Então irá em buscar de luta pelos seus direitos e muitas reviravoltas acontece na trama.

Imagem relacionada


A DC trás uma história magnifica e com bastante ação, claro que podemos desfrutar de umas boas risadas com o personagem principal. Os efeitos do filme, as imagens muito bem feita e nítida, podemos ver como a DC passa a melhora bastante e espero poder desfrutar mais das histórias da DC nos cinemas. Para quem tem essa adição por heróis com certeza irá amar esse aqui e claro, passear entre os oceanos.

Um comentário

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design