7 de fevereiro de 2019

Filme: Como Treinar Seu Dragão 3


Olá meus queridos leitores!
Quem aqui é uma criança de pura alma?! Pois eu, sou com certeza.
Para começa o meu ano de 2019 super bem, fui ao cinema para assistir Como Treinar o Seu Dragão 3.  Então, venha conferir essa magnifica história e um desfecho dessa trilogia maravilhosa.

Imagem relacionada
 Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.




Como Treinar Seu Dragão, acompanhamos desde de 2010 onde acompanhamos suas aventuras e aqui iremos ver o desfecho com chave de ouro.
 Soluço passou a ser o líder do seu povo onde continua salvando dragões e tendo em mente um mundo onde os humanos e os dragões possam vive em paz e harmonia. Entretanto, passa a chama atenção ao liberta os dragões dos caçadores, principalmente de um novo vilão da trama, Grimmel. Grimmel matou muitas fúrias da noite e acaba descobrindo que há uma última espécie, que praticamente é o Banguela. Ele passa a ter desacordo com as ideias de Soluço e um irracional de Banguela, que para poder ter o banguela em suas mãos utilizar uma última fêmea da espécie como iscar para atacar os dragões e os Berks.

Resultado de imagem para como treinar seu dragão 3 cenas

Claro que Banguela se interessa pela Fúria da Luz que é capaz de desaparecer como um raio e aparecer em outro lugar, algo que banguela passa aprender também. Porém, a fêmea e muito arriscar e não se rende tão fácil aos encantos do banguela. Entretanto, soluço passa a entender que seu povo estar ameaçado e sair em buscar de um mundo oculto, que quando ele era criança seu pai lhe contava. Passando por tantas coisas ele sente inseguro como líder diversas vezes mais seu povo lhe apoia, principalmente Astrid, uma garota muito forte e uma companheira maravilhosa.

Imagem relacionada

Apesar de ser um ultimo filme, um desfecho para trama a amizade entre Soluço e Banguela continua sendo forte. Obtemos várias cenas hilárias como banguela tentando aprender como conquistar a fúria da luz, que por sinal rende umas boas risadas. Os outros personagens rendem boas risadas como os irmãos Thorston, é claro a mãe de soluço que mostra ser muito importante em vários momentos da história.
O protagonista ainda estar em uma jornada de autoconhecimento. Soluço procura a confiar mais em si mesmo e perceber que, nada é como ele pensa ou como realmente queria que fosse e realmente acertaram bastante nesse ponto. Teremos uma mudança na trama, que rendará muitas emoções e cheios lagrimas. Impossível não se emocionar com as cenas finais entre Soluço e Banguela. Um desfecho que reforça bastante os valores de uma amizade, de uma família e principalmente a libertação dos animais. É um filme dramático mais nunca perde a sua essência.


Be First to Post Comment !
Postar um comentário