11 de fevereiro de 2019

Silêncio, Hush Hush #3


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês? Comigo bem..aproveitando e descansando bastante, então para não deixa vocês sem novidades, só me acompanhe nessa maravilhosa resenha.

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.




Para quem não sabe silêncio e o terceiro volume da série Hush, Hush, então aqui continua no momento em que o volume anterior, Crescendo terminou.
Em silêncio encontramos com Nora diferente, após de cinco meses desaparecida Nora reaparece sem nenhuma lembrança do que tinha lhe acontecendo, que por sinal ela não se lembra de Patch.
A partir daí que começa a desenrolar da trama, onde ela procura se informa sobre o que realmente aconteceu em sua vida. Patch não tem uma reputação muito agradável para que seja lembrado por Nora, apesar que muitos procuram não querer que ela lembre, já que cada um tem um motivo para que ela não recobre essas lembranças.

"Não fuja,não depois de ter chegado até aqui. A verdade é assustadora, mas a ignorância é paralisante. E você sabe disso melhor do que ninguém."

Ao contrário de Patch, ele se manter como um desconhecido na vida dela, já que suas situações são bem complicadas. Apesar de Nora não se lembra dele, sente uma presença que nem mesmo ela sabe como explicar. E mesmo não sabendo como explicar esse sentimento, acaba levando a se meter em confusões péssimas, é claro reaproximar de Patch.
Apesar da trama se desenvolve no momento em que Nora estar desnorteada e querendo saber o que realmente aconteceu com ela, mas também há situações que também desenrolar na trama, onde vemos que a mão negra está ficando mais forte do que nunca. E Nora está disposta ir até o final para descobrir o que realmente aconteceu com ela. É claro porque as pessoas mais próximas a ela estão mentindo? O que há de tão grave no seu passado que ela não pode saber?


"Abriria mão de tudo que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer."

Silêncio foi um livro imperdível, onde podemos saber muito mais sobre a verdadeira origem de Nora e saber mais sobre a Mão Negra. Foi uma introdução bem profunda na vida dela e fiquei bem impressionada pelo desenrolar da história e com certeza estou bem ansiosa pela continuação e desfecho da trama. Para quem ama uma serie de anjos caídos e nefilins com certeza amará essa serie e com certeza se apaixonará pelo Patch.


Be First to Post Comment !
Postar um comentário