Top: Mortes Literárias Que não Aceitamos
Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boa com vocês?!
Quem nunca superou uma morte literária?
Todos nos leitores tivemos nosso momento de raiva, dor e amor também né. Mas a pior de todas e ver aquele seu personagem favorito ter um final não muito bom e mesmo assim tiveram e você literalmente ficou arrasado e não aceita de jeito nenhum esse final. Então, me acompanhe nessa jornada.
1. Como Eu era Antes de Você - Jojo Moyes
Claro que esse livro todo mundo já conhece e tem um amor enorme pelos protagonista, mas claro que todos os leitores e incluindo eu não aceitou o final de Will, tudo bem que foi uma escolha do personagem e vive do jeito que ele estava não é muito agradável, Will fez sua escolha mas para nos leitores não foi bom. Eu mesma me recuso aceitar esse final.

2. Quem é Você, Alasca? - John Green
3. A Culpa é das Estrelas - John Green
Sinto muito mas devo mencionar esse livro. Foi um final que literalmente eu não aceito de jeito nenhum, eu mesma queria muito matar o autor por fazer esse final, queria muito e desejava muito que tivesse uma historia diferente para o protagonista, por que teve que terminar dessa forma? Muitos leitores conhecer esse livro e o meu livro favorito e sinto em dizer mais eu não aceito esse final de jeito maneira.

4. Os 13 Porquês - Jay Asher
Eu mesma não sei o que realmente dizer desse livro. Sei que nele traz uma historia conturbadora e verdadeira. Eu entendo todas as razões que fizeram Hannah a chegar a esse ponto mas foi um final que não deveria terminar assim. Poderia haver outra forma de Hannah enfrentar o seu pesadelo e continua vivendo. Para mim não é uma morte que realmente aceito.
8 Comments
Oie! Eu também concordo que a morte do Will foi bem sofrida, chorei muito quando ele partiu, agora a de A culpa é das estrelas eu quase tive um colapso! Sofri horrores, John Green matando a gente.
ResponderExcluirNão superei nenhuma desses mortes ainda haha
ResponderExcluirAinda mais a de Quem é você Alasca, que me deixou chocada
Adorei o post.
beijinhos
She is a Bookaholic
Minhas pequenas coisas
Olá! Sou apaixonada por A Culpa é das Estrelas, toda vez que assisto o filme é choro na certa. Sou fã de finais felizes e fiquei devastada com a morte do Gus, ele e Hazel mereciam mais tempo juntos. Só de lembrar de tudo que eles viveram juntos já sinto a garganta apertar.
ResponderExcluirLou e Will são tão perfeitos juntos e me dói tanto que eles não tenham terminado juntos.
Beijos!
Oiii ❤ Já perdi as contas de quantas vezes já chorei por mortes em livros, séries e filmes. Tem umas que eu ainda não superei apesar de já fazer tempo que li/assisti.
ResponderExcluirA Culpa é das Estrelas é o exemplo perfeito de filme que me fez chorar e soluçar. Nunca vou conseguir esquecer da morte do Gus, foi terrível ver o sofrimento dele e ver a sua morte horrível. Não teve uma vez que eu assisti esse filme que eu não me debulhei em lágrimas.
Aconteceu várias vezes enquanto eu lia a morte do personagem eu chorar tanto que enxergar a página ficava difícil.
Acho que os autores deviam ter mais piedade do nosso coração ❤
HA! Essa foi boa. E concordo com tantas porque olha, passei aquela raiva de não é justo em todas elas.
ResponderExcluirWill, ahh, foi uma droga. Uma droga :(
O de Quem é você Alasca fiquei MASÔQUÊ!?! de tão chocada. Meu livro favorito. Mas uma outra porcaria incorfomavel.
O outro dele foi outro choque porque esperava outro personagem ir embora. Triste também né. Dá umas vontades de sacudir o tio Jão Verde mesmo.
O dos 13 é que pesou demais. Tá bom que a ideia era dar uma conscientizada, pegar a gente pelo baque, mas a gente fica num eterno porque porque porque?! com esse livro. Tanta coisa podia ter sido diferente e só dá tristeza de ler. Finais que não precisavam mesmo e nunca iremos nos conformar :S
Oiii! Ah, é devastador quando uma morte inesperada e indesejada acontece, mas eu já parei para pensar qual seria o desfecho para o personagem se ele continuasse vivendo na história e não vejo como o autor poderia fechar a história para ele de outra forma. Enfim, eu sofro muito quando isso acontece, mas às vezes é o que torna a história marcante.
ResponderExcluirBeijos, Adri
Espiral de Livros
Eu odeio quando acontece de um personagem que eu goste morrer, isso me deixa triste e ao mesmo tempo com raiva.
ResponderExcluirOdeio tambem o final de will :(
Os outro tres que descreveu eu ainda não li mas acho que tambem não irei gostar disso.
Sabe que concordo com todas as suas escolhas e também não me conformo com elas!
ResponderExcluirA morte mais chocante de livros para mim foi a do Sirius Black de HP.
Mesmo 7 anos após ter lido pela primeira vez os livros ainda sofro por isso. Não da pra aceitar kkm
Bjs