18 de julho de 2019

Serie: Stranger Things


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Serie. É o resumo da nossa querida Netflix. Muitas pessoas tem uma conta nessa plataforma onde podemos assistir milhares de coisas, como filme, serie e até desenhos e animes.
Hoje vim compartilhar com você a série Stranger Things que basicamente está ou fazendo muito sucesso na plataforma, então me acompanhe nessa nova jornada para o mundo invertido.

 Imagem relacionada

Na plataforma da Netflix Stranger Things estar com sua terceira temporada já disponível. O que sabemos é que os garotos da cidade de Hawkins irão enfrentar novas ameaças e que terão que se salvar. Começamos com a cena onde mostra os russos estudando o mundo invertido e estão tentando reabrir novamente o portal. Mas enquanto isso temos as turminhas vivendo um verão incrivelmente maravilhoso e claro, bem romântico né.

Um romance entre Mike e Eleven, Lucas e Max e até o querido Dustin ganhou uma namorada, apenas o pequeno Will que estar sozinho, mas que novamente sente estranhas sensações de que a cidade está voltando a ser ameaçada. Will estar percebendo que o grupo cresceu e que seus amigos estão apenas tendo interesses amorosos enquanto ele só que brincar.

Resultado de imagem para stranger things 3

Na terceira temporadas temos várias situações onde Mike e Eleven se torna aquele casal bastante pegajoso que deixar o Hopper bastante incomodado e com bastante ciúme vendo que sua querida filhinha está crescendo. Entretanto, temos aqueles momentos de cão e gatos entre ele com a mãe de Will, Joyce. Mas que realmente eles fazem um casal super fofo. Temos Max e Lucas são apenas aquele casal moderno que não estão muito grudados um do outro, mas que estão juntos e claro que não podia falta a Nancy e Jonathan que estão trabalhando em um jornal e que a querida Nancy quer ser reconhecida, porém é difícil ser ouvida quando se é mulher. Já Steve está trabalhando no novo shopping que foi inaugurado na cidade porque ele não conseguiu entrar em uma faculdade. E temos o Billy, irmão da querida Max, que será o nosso novo fantoche pelo devorador de mente.

Resultado de imagem para stranger things 3

Ou seja, aqui temos muitas coisas acontecendo na série. Primeiro vemos o que realmente acontece com os pequenos garotos quando passa da infância para adolescência, onde começa a ter aquelas sensações a flor da pele, o primeiro amor, primeira namorada. E também aquele momento de comedia romântica para dar aquela leveza a série. Há várias cenas macabras que te faz arrepiar todo o corpo. Nessa nova temporada temos quatro tramas paralelas em que Mike, Eleven, Lucas, Will e Max estão tentando descobrir quem é o novo hospedeiro do devorador de mente, Nancy e Jonathan estão investigando um caso bastante estranhos com ratos, Hopper e Joyce procurando novas informações em relação ao prefeito da cidade e Dustin, Steve, Robin Erica tentando invadir o lugar secreto dos russos. Em algum momento todos acabam se cruzando, tornando as cenas com mais ação, tensão e muito drama.

Stranger Things é uma serie que vale muito a pena assistir, temos várias referências ao mundo do cinema como: De volta para o futuro, O exterminador do Futuro, Jurassic Park e entre outros. A nova temporada trouxe uma leveza a série, sem deixa muita enrolação ou muito mistério envolvido. O que realmente acontecerá na nova temporada? Ou será que vai haver?
Só uma dica prepare o lencinho para o final!
4 comentários on "Serie: Stranger Things"
  1. Oiii ❤ Ainda não comecei a assistir essa série, mas quero muito, já que ouvi muitos elogios sobre. Devo ser uma das únicas pessoas que ainda não assistiu pelo menos a primeira temporada de Stranger Things.
    Já levei alguns spoilers que me fazem querer assistir, só falta tempo mesmo.
    Mike e Eleven parecem uma graça juntos, já vi no Facebook algumas cenas deles juntos.
    A trama parece ótima, cheia de mistério, ação, aventura e personagens marcantes.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Acho que eu sou uma das únicas pessoas que ainda não assistiu Stranger Things kkkk. Eu acho bem interessante a premissa da série, mas no momento não estou dispondo de muito tempo para iniciar uma série nova, estou preferindo dar prioridade as séries que já estou acompanhando faz um bom tempo.
    Vi muitas pessoas elogiarem essa terceira temporada, mas também vi algumas que não gostaram muito.
    Enfim, espero ter a oportunidade de assistir essa série.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não comecei a assistir essa série mas muito gente sempre me fala de como é boa. Se bem que, essa terceira temporada parece estar decepcionando alguns espectadores.
    Eu quero conhecer essa série e poder ver todas as referências que são feitas aos filmes tão conhecidos.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esses personagens que você citou, mas parece ser uma série superbem escrita, interessante e gostosa de acompanhar!
    Não vi nenhum episódio ainda, mas assim quer der, vou começar.
    Bjs

    ResponderExcluir