19 de setembro de 2019

Indômitos, Serie Dangerous


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Como estão indo as leituras de vocês, me contem as leituras atual de vocês e por favor me indiqueeemmm...Amo conhecer livros novos.
Mas hoje aqui temos, talvez uma boa indicação. Esse livro foi lido pelo Kindle que consegui gratuito. É uma serie composta por quatros livros. Venha me acompanha nessa jornada!

Resultado de imagem para indômito daya
Quando Antonella Vicenti muda para os Estados Unidos com a família de sua melhor amiga, ela consegue tudo que sempre desejou – liberdade sem fronteiras e ninguém para dizer o que pode ou não fazer. Atraída pelos encantos de uma vida selvagem sem regras, Ella não vê problemas em extrapolar os limites de vez em sempre. Uma patricinha mimada acostumada a ter tudo que quer e como quer. Tendo apenas uma regra essencial para manter seu coração seguro.Uma única noite. Sem nomes, sem romances.Mas manter-se a salvo se torna uma tarefa difícil quando Thor tropeça em seu caminho e uma paixão incendiária explode entre eles.Heithor Castellammare é um detetive particular muito requisitado no mundo escuso dos aristocratas de altos cifrões. Um homem sexual, bem-sucedido, lindo e possessivo. E ela não pode manter as mãos para si quando ele está por perto e exige seus beijos.Impulsionados pela forte atração, eles iniciam um conturbado relacionamento. Principalmente, pelos princípios estoicos de Ella, que não a deixa se envolver mais do que a cama permite. Tão duro quanto ela trata de resistir, o prazer escuro a faz cair pouco a pouco. E, embora ela insista em dizer que entre eles há apenas um desejo ardente, Thor está disposto a lhe mostrar que há mais... Há amor.


Indômitos é o primeiro volume da série Dangerous. Aqui vamos conhecer a história de Antonella, uma jovem Italiana que foi para os estados unidos estuda ao lado de sua amiga Pietra. Ambas são melhores amigas, jovens solteiras e bonitas, isso só significa que vivem sempre de festa e de muita pegação. Antonella sempre estar curtindo a vida de uma maneira que o pai dela nunca deixou. Em uma noite ela fica com um cara maravilhoso que faz a vida dela de cabeça para baixo, ou seja, tirando ela do eixo. Para ela, tinha algumas regras que não era ter repetições e nem sentimentos amorosos, mesmo que a relação fosse a melhor de todas.

"Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer à respeito."

Por um lado, temos Heithor, um homem bem misterioso e bastante intenso. Sua vida envolve muito mistérios e um passado conturbado. A vida dele sempre estar envolvido ao trabalho, mas sempre procurou ajudar a sua família. Quando ele está voltando para os estados unidos, em uma noite se envolve com uma mulher sexy e deixa a noite com bastante faísca.

" Um erro antes nunca pareceu tão certo."

O único problema aqui é que nenhum do dois sabia que voltaria a se encontrar. Ao se encontrar Antonella descobre que o homem que deixou toda dolorida é irmão de sua melhor amiga, Pietra. Eles iniciam um romance secreto, apesar de que ela não nomeie dessa forma, para ela esse lance entre os dois e só passageiro, mas para Thor, ela é incrível e que deixa ele totalmente maluco.


Indômito é um livro que faz você ir do amor ao ódio em questão de segundos. Tive momentos de muito amor pelos personagens, mas houve momentos que queria soca a cara de cada um deles, principalmente a Antonella. Ela é uma personagem muito mimada que só quer vive a sua vida de uma maneira libertadora, cada atitude dela eu ficava com muito ódio dela, quando estava pegado uma boa simpatia, ela fez algo que basicamente fez com que eu tivesse a vontade imensa de matá-la. Já Thor é um personagem bem estilo bad boy e super protetor e maravilhoso. É realmente um homem feito que conquista qualquer uma, mas também teve momentos que queria soca-lo de todas maneiras possíveis. Para resumi o livro é bom, a leitura é bastante fluida, só teve um bastante incomodo com algumas palavras, mas não atrapalhou em nada. Para quem gosta de um livro bem hot, esse com certeza irá gostar.

11 comentários on "Indômitos, Serie Dangerous"
  1. Oiii ❤ Se eu não me engano, tenho esse livro em ebook pra ler também, só que ainda não li já que a minha lista de leituras é imensa rsrsrs.
    Não sei se faria essa leitura, já que não sou fã de livros hot, mas a trama chama atenção.
    Eu entendo que os personagens cometem erros e tudo bem, porque são humanos, mas me irrita muito quando eles começam a fazer coisas idiotas a torto e a direita. Também não me agrada que a personagem principal seja tão mimada.
    Não estou lendo muito esse mês, mas comecei Um Cavalheiro a Bordo e preciso continuar a leitura de O Bicho da Seda. Recomendo muito ambas as séries das quais esses livros fazem parte.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ray!
      Então, seria bom dar uma oportunidade de livro desse gênero, talvez possa sair da sua zona de conforto. Também não me agradam muito personagem assim, bastante mimada, chega a me irrita muito.
      O Cavalheiro a Bordo está na minha lista de leitura, tudo que for Julia Quinn está na lista..hahaha

      Excluir
  2. Lily!
    Confesso que esse mês não tenho conseguido levar muitas leituras adiantes, estávamos com reforma em casa e toda mudança com gente, poeira até nunca mais, tirar móveis de lugar, enfim, me tirou a concentração, quero ver se até o final do mês consigo ler um pouquinho mais.
    Quanto ao livro em questão, não conhecia, mas gostei muito de todo enredo e da trama. Não sabia também que era uma série.
    Bom poder ler no Kindle e de graça, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rudy!
      Meus deus, reforma em casa e uma calamidade, sei muito bem como é isso..Já sofri desse mal. Mas vai dar certo, espero que sua leitura possa fluir melhor próximo mês. Sobre o kindle é maravilhoso e ainda de graça, mas leito pelo celular no momento até compra o meu kindle mesmo..

      Excluir
  3. Acabei de ler o livro Krystallo, é uma fantasia nacional que me surpreendeu bastante, em breve irei postar resenha dele.
    A premissa de Indômitos é interessante, mas só com sua resenha já fiquei com raiva da Antonella também!

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana!
      fiquei rindo com seu comentário em relação a personagem, não é por nada mais ela irrita mesmo, estou até com medo de ler a continuação pra não ter mais raiva do que já tenho.
      É sim, fiquei acompanhado sua meta pelo instagram, menina que meta em..Estou curiosa sobre o livro, logo, logo eu confiro por lá!

      Excluir
  4. O cara com quem ela ficou é irmão da amiga dela, que reviravolta aqui. Não gosto de personagens mimados também, isso me irrita demais. Da até uma dó do Thor todo apaixonado e a Antonella fingindo que não é nada. Quero muito saber no que vai dar e conhecer a história desses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mirian!
      Nem me fale, toda a minha leitura fiquei fumaçando pelas orelhas de ódio dela, cada atitude dela fiquei pasma. Espero que você possa ler!

      Excluir
  5. Olá, Lily! ♡ No momento estou lendo Agora e Para Sempre, Lara Jean (Jenny Han).
    Eu achei a premissa interessante, mas acho que não tenho mais paciência para lidar com personagens mimados. Eu entendo que Antonella quer viver sua liberdade e tudo mais, mas isso não é pretexto para ser uma chata.
    Livros que nos levam de forma constante do amor ao ódio não me agradam muito.
    Os personagens parecem sim ter momentos em que nos vemos torcendo por eles, mas também parecem ser muitooo irritantes quando querem.
    A capa é interessante, mas não chamou minha atenção.
    Talvez um dia eu faça essa leitura, mas no momento vou deixá-la para uma próxima.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Lily, ainda não li esse livro mas entendo muito bem essa sensação de estar amando o personagem, de repente ele faz alguma coisa e ao que vontade de socar. kkkkkkk
    Fiquei curiosa para saber no que vai dar essa relação.
    Aliás, a capa é belíssima.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Achei esse bem clichezão e se é hot, realmente não é pra mim.
    Pra eu ler hot só se for de época kkkk
    Ah, parece que os personagens são zero carisma né.
    Não vou querer não.
    bjs

    ResponderExcluir