5 de setembro de 2019

Lançamentos: Editora Arqueiro

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo de boinha na lagoa.
Hoje trago a vocês alguns lançamentos das editoras, que tal aumenta um pouco mais a listinha de desejados em..Haha



Onde Mora o Amor
Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.
Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.


A Intérprete
Para Eva Bruhns, a Segunda Guerra Mundial é apenas uma memória nebulosa da infância. Ao fim dos conflitos, Frankfurt estava arruinada, vítima dos bombardeios dos Aliados.
Agora, em 1963, a cidade está totalmente reconstruída e Eva espera, ansiosa, pelo pedido de casamento do namorado rico, sonhando com uma vida longe dos pais e da irmã.
Porém, seus planos são alterados quando o impetuoso advogado David Miller a convoca para atuar como intérprete nos julgamentos do campo de concentração de Auschwitz.
À medida que se envolve com as testemunhas polonesas, Eva começa a questionar seu futuro e o silêncio da família sobre a guerra. Por que os pais se recusam a falar sobre o que aconteceu? Ela ama mesmo o namorado e será feliz como uma dona de casa?
Determinada a fazer justiça, Eva se une a um time de promotores empenhado em condenar os nazistas – uma decisão que mudará o presente e o passado de seu país.


Tempo de Regresso
Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.
 Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.
 Sensível e divertido, Tempo de regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.
7 comentários on "Lançamentos: Editora Arqueiro"
  1. Oiii ❤ Que fofura é essa capa do novo livro da Jill Mansen e a premissa de Dexter ter que cuidar da sobrinha e Molly o ajudar é ótima. Um clichê que parece bem gostoso de ler.
    Tempo de Regresso parece uma boa leitura também, já que gosto bastante de livros com relacionamentos familiares, ainda mais nesse estilo de que as personagens precisam resolver as suas diferenças.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lily! ♡ Adorei os lançamentos, já quero todos kkk! ♡
    Onde mora o Amor parece ser uma graça de livro, nunca li nada da autora, mas estou bem curiosa. Quero conferir a relação de Dexter e Molly e conhecer a pequena Delphi, que parece uma fofura!
    Tempo de Regresso chamou muito minha atenção por se tratar da relação entre irmãs. Espero que Meghann e Claire consigam se acertar!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro sempre consegue trazer todos os livros que eu quero.
    Mas, A Intérprete me interessou muito por falar sobre Auschwitz. E, Tempo de Regresso, porque é Kristin Hannah e essa mulher é maravilhosa com os dramas que ela escreve.

    ResponderExcluir
  4. tinuahttps://tempoliterarios.blogspot.com/om a qualidade nos livros.
    Quero muito ler Kristen Hannaah, amo os livros dela.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily!
    Minha lista de desejados já está interminável!
    A Arqueiro sempre traz ótimos lançamentos, adorei a capa de Onde o amor mora.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  6. A Arqueiro sempre mandando bem nos lançamentos, que a propósito são ótimos. Minha listinha é cheia dos livros dessa Edirora. Estou muito afim de ler Onde Mora o Amor.

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, maravilhosos!
    Um melhor que o outro né!
    Quero todos, principalmente A Intérprete .
    bjs

    ResponderExcluir