18 de setembro de 2019

Recebendo Corujinha

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! 
Que tal verem o que recebo nas minhas caixinhas de correios? Então resolvi trazer aqui para vocês e quem sabe alguns deles vocês já leram e me diga o que acharam!
Pois vamos lá!


Essas foram as minhas pilhas de recebidos. Não sei que mês são porque recebi muitos desde de Julho pra cá..Então!


Recebi esses dois lindos livros na semana passada, todos foram ganhado no Top Comentarista. O primeiro livro ganhei do blog Acordei Com Vontade de Ler e o segundo ganhei do blog da querida Rudy, Alegria de Viver e Amar o que é Bom


Já esses dois livros super fofos, encontrei em uma pagina de facebook que vende livros já lidos e encontrei eles com um precinho ótimo e estavam em ótimos estados. Porque não aproveita né, apesar de que eu já desejavam muitos eles. 

A partir de aqui foi umas comprinhas que fiz pela Amazon. Tive que aproveita a promoção né!



Comprei esse na Pré-venda em Julho, então foi uma espera muito grande por ele e já estou louca para ler esse novo romance da Paola Aleksandra do blog Livro & Fuxicos. Ah, o cartão postal veio autografado, pelo menos tenho algo autografado já que não fui a Bienal..Haha


E Por último esses dois lindos Box que comprei numa promoção incrível na Amazon que não tive como não resisti a isso. Como já desejavam ambos, agora tenho. Uns dos meus desejados já foram realizado que eram ter alguns dos livros de Colleen Hoover na estante. Sonho super realizado!

E ai, gostaram?! Alguns deles vocês já leram? Se já me contem aqui o que acharam da leitura?!
14 comentários on "Recebendo Corujinha"
  1. Lembro de quando eu tinha o meu blog literário. Adorava quando chegavam as caixas das editoras parceiras e vinha cheio de novidade. Era tão emocionante.
    Já li Proibido e é um livro maravilhoso, bem emocionante que traz sentimentos conflitantes também.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nil!
      Poxa, queria ter conhecido seu blog..Mas que bom que você continuou na leitura né..
      Fico tão feliz quando chego em casa e há pacotinho para eu..haha
      Sim, sim proibido é um livro que muitos fala e sempre aumenta minha curiosidade..

      Excluir
  2. Oiii Lily ❤ Quantos livros bons! Boa leitura. Dos livros mostrados eu só li Casada até Quarta, É assim que acaba e Tarde Demais.
    Eu sou muito suspeita de falar da Colleen Hoover, já que ela é uma das minhas escritoras favoritas e li a maioria dos livros dela, mas tenho que dizer que esses dois livros da autora são maravilhosos e que eu recomendo muito.
    Apesar de algumas pessoas acharem o contrário, eu achei que ela trabalhou muito bem o relacionamento abusivo em É assim que acaba. Várias partes me deixaram aflita pela personagem.
    Já Tarde Demais é uma leitura um tanto pesada, tem umas cenas que me deixaram chocada e angustiada, mas novamente acho que a Colleen conseguiu passar o que desejava, apesar de eu achar que a pessoa tem que pensar antes de fazer essa leitura, já que ela pode despertar algum gatilho.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu desejo muito iniciar a leitura dos livros da Colleen, sempre vejo falando bem da escrita dela e tal, alguns traz comentários negativos mas quero ter a minhas próprias conclusões.

      Excluir
  3. Olá, Lily! ♡ Quantos livros maravilhosos!
    Recomendo muitooo os livros da Colleen, li quase todos os lançados aqui e gostei de todos, acho que vale super a pena você dar uma chance para a autora! Leia os livros da Colleen e depois vem aqui contar pra gente sua experiência com essas leituras, vou adorar saber o que você achou sobre eles ♡ Dos presentes no post, li 9 de Novembro e Tarde Demais, entre esses dois o meu favorito é Tarde Demais, que apesar de ter sido uma leitura bem pesada e com temas fortes, foi um livro que me marcou bastante.
    Já li Casada até Quarta e adorei! Foi uma leitura muito proveitosa e bem fluída, quando percebi já estava no final do livro kkkk. Samantha e Blake me conquistaram! ♡ Esse primeiro livro é ótimo, mas os que vêm depois dele são melhores ainda! Recomendo muito a série Noivas da Semana, acho que você vai adorar!
    Até agora só conheço a Paola como Booktuber, mas quero muito conhecer a escrita dela e seus personagens! Não vejo a hora de conferir as histórias dela, principalmente Livre para Recomeçar! ♡
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Todo mundo fala da Colleen de uma maneira incrível, espero conferir logo.
      Ain você tem que ler o livro de Paola, a escrita dela e tão envolvente que você esquece da hora e do que tem que fazer. E maravilhoso!
      Recomendo muito, se tiver a oportunidade de ler, leia porque vale muito a pena.

      Excluir
  4. Lily!
    Fico feliz em ter enviado seu livro, espero que aproveite a leitura, porque é um livro ótimo.
    Já li Proibido e é um livro... como direi...extenuante.
    Já li também toda coleção da Agatha, de quem sou bem fã.
    Parabéns pelos recebidos e aproveite suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy!
      Obrigada pelo livro, já li resenha dela no seu blog e foi quando despertei a curiosidade e a vontade de ler..Sobre Agatha, desejo ler todos os livros dela. Apenas li um e amei!
      É sobre Proibido, meus deus vejo muito gente falando dele.

      Excluir
  5. Quanto livro maravilhoso!
    Estou louca para ler algum livro da Agatha Christie, mas quase nunca acho alguma promoção legal desses box.
    Já li "Proibido" e é um livro com uma grande carga emocional que despertou sentimentos controversos em mim.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana!
      Acredite que tirei sorte grande com o box de Agatha, fiquei super feliz.
      Sobre o livro Proibido, menina estou doida pra ler, já vi muita gente falando desse livro que ele traz uma carga emocional muito grande.

      Excluir
  6. Que recebidos ótimos! De olho do Box da CoHo que eu queria muito ter comprado na promoção que teve mas, sem grana rs. Proibido é um liveo que tenho grande vontade de ler, fiquei sabendo o quanto a história é profunda.

    ResponderExcluir
  7. Amiga só tenho uma coisa pra te dizer: Tarde Demais da CoHo é uma CILADA. Provavelmente você leu minha resenha lá no blog, né? Misericórdia de livro ruim, Jesus Cristinho.
    Novembro, 9 também tem vários problemas, mas dá pra relevar. Na vdd, parando pra pensar, a CoHo é a rainha dos problemas SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Acredita que não li a resenha no teu blog, agora pouco fui procura. Caramba, fiquei chocada mas irei ler o livro e espero não desistir da leitura. Já li vários comentários negativo e positivos em relação ao livros.

      Excluir
  8. Oi Lily
    Quantos livros lindos!
    Proibido é muito bom, apesar de triste e forte.
    O garoto dos meus sonhos e Livre para recomeçar quero muitoooo!
    Agatha sabe que não curto muito kkk
    bjs e boas leituras em outubro!

    ResponderExcluir