23 de setembro de 2019

Serie: Elite

Olá Meus Queridos Leitores!
Como vão vocês? Espero que bem e que as leituras estejam indo incríveis.
Sempre que estamos lemos, procuramos dar um tempinho e procura uma boa serie para relaxa né. Hoje trago a vocês, uma serie que adoro muito. Que tal conferir!

Resultado de imagem para elite 2 temporada
De volta ao colégio Las Encinas, Elite nos presentear com mais uma nova temporada contendo oito episódios. Da maneira que terminou a primeira temporada, deixou todos nós chocados, tipo eu que fiquei bravíssima. Ao iniciar mais um ano na escola, todos procura seguir em frente depois da morte de Marina. Guzman para aliviar a dor da perda de sua irmã utiliza métodos extremos para tenta aliviar, já Samuel está bastante determinado a tira seu irmão da cadeia e ao mesmo tempo está investigado Polo e Carla bem mais de perto para tenta prova a inocência do seu maninho.  Mas não demora muito para surgir mais um mistério, um dos alunos fica desaparecido e nesse momento começa uma corrida contra o tempo para tentar encontra-lo.

Resultado de imagem para elite

A trama permanece a mesma, com flashbacks dos que estão sendo interrogados. Intercalados momentos de tensão e suspeitos, a cada momento que vai passando faz com que o espectador fique com perguntas na mente o que será que aconteceu? Quem foi?
Não só temos os mesmos personagens, mas somos apresentados mais três que são essenciais para o desenrolar da trama. Cada um deles são importantes para o clima na escola, temos a Rebeka, uma adolescente que acabou se muda para antiga casa de Marina, a sua personalidade é extremamente interessante e única. Valerio, o meio irmão da querida Lucrecia, basicamente um garoto tipo bad boy que vive em festa e claro, um aluno péssimo. E por ultimo temos a Cayetana, uma garota bastante controversa, que simplesmente guardas segredos, digamos que é uma personagem que finge ser o que realmente não é.

Resultado de imagem para elite 2 temporada

Elite nós apresentar mais uma temporada com muitas festas e diversão e que também bem viciante. A serie continua com suas abordagens sobre a sexualidade e o sexo que nessa faixa etária da vida dos adolescentes fica mais a flor da pele e que vão descobrindo mais. Ao final é uma serie que traz vários momentos de conflito entre os alunos como a rivalidade, popularidade e etc. Não devo deixa de mencionar que também são mostrados os problemas familiares que ainda há na vida deles que procuram resolve esses conflitos. Elite já está com sua segunda temporada disponível na Netflix e com certeza vale a pena fazer uma maratona né!

7 comentários on "Serie: Elite"
  1. Eu ainda não senti vontade de assistir a essa série. Acho adolescente demais para mim, me lembra Rebeldes. kkkk
    Apesar de parecer ter uma fotografia muito bonita, a trama em si não me chamou a atenção. São tantas séries, acho que essa vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lily! ♡ Confesso que não sou muito fã das séries originais Netflix, elas geralmente não chamam minha atenção o suficiente para me fazer maratona-las que nem uma doida, como acontece com outras séries.
    Não sei se eu assistiria essa série, já ouvi muito falar dela e ainda assim não sinto muita vontade de conhecê-la, apesar de que ela têm alguns pontos que me agradam bastante.
    Um desses pontos é a série trabalhar vários tipos de conflitos, sejam eles familiares, com outras pessoas, consigo mesmos... Esse é um ponto bem bacana da série.
    Outra coisa que eu gostei também é que a Danna Paola participa da série, até agora só conheço ela como cantora e gosto bastante de suas músicas.
    Enfim, acho que um dia posso sim dar uma chance a essa série, mas acho que no momento ela não funcionaria muito bem para mim.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti a primeira temporada e to vendo se arrumo algum tempinho para a segunda. Essa temporada promete muitas coisas pelo visto. Sigo detestando o Polo com todas as forças e Carla também não é la uma personagem muito legal embira tenha uma personalidade forte. Já estou louca para saber dos mistérios que me aguarda.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a primeira temporada e até gostei, só fiquei indignada com o final! Pensei até na possibilidade de não assistir mais a segunda temporada, mas agora que já foi lançada e vejo os comentários, bateu aquela vontade de conferir.

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Essa é uma série que já ouvi falar muito sobre, mas que nunca assisti, mas que gostei que tem apenas oito episódios.
    Gostei que envolve mistério, que alguém desapareceu e agora precisam encontrá-lo e também que os interrogatórios são feitos em forma de flashback.
    É legal que a série se baseie em alunos que estudam num colégio que têm conflitos entre si e também no ambiente familiar.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Lily!
    É o seguinte... nÃO ando com muita paciência para acompanhar esas séries mais adolescentes e todos seus problemas, mas de qualquer forma, anotei aqui, vai que não encontro nada melhor e me arrisco?!...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu ainda não assisti, mas quero!
    Parece ser bem legal, divertida e com dramas bem adolescentes que fazem parte de todos nós.
    Tô precisando de uma série mais leve assim mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir