11 de setembro de 2019

TOP: Livros que pretendo ler mas medo persiste


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo de boinha com vocês?! Comigo vai tudo de boa na lagoa.. HAHA
Hoje, resolvi compartilhar com vocês livros que tenho medo de ler e não gostar. Muitos que já leram gostaram, será que eu vou?!
Então, vamos lá!


Crônicas de Amor e Ódio
Então, é uma trilogia e traz uma história de uma princesa de Morrighan que está com um casamento marcado com um príncipe para selar uma aliança entre reinos. É uma fantasia que há um pequeno clichê. Raro ler alguma fantasia, mas obtenho os três em minha estante e ainda não li por medo de não gosta.

Resultado de imagem para cronicas do amor e odio

A Rainha Vermelha
Já li tantas resenhas em relação a essa história, principalmente da autora. Tenho o primeiro volume na estante, agora me persiste aquele medinho de ler e no final não me agrada tanto como agradaram tantos os leitores.
Resultado de imagem para a rainha vermelha


Estilhaça-me
Já tinha visto muito esse livro, eu amo a capa dela é muito maravilhosa. Li resenha da serie mais sempre foi variada, sempre volume diferente. Já vi comentários bem positivos e adoraram.

Resultado de imagem para estilhaça-me

Princesa de Papel
Esse livro, já li tantas resenhas em relação a ele, alguns comentários positivos, outros nem tanto. Adoro bastante a capa, a diagramação, mas a trama meio que não me prendeu tanto. Não sei!

Resultado de imagem para princesa de papel

Encantadas
É uma trilogia que sempre que vejo me deixa bastante encantada pela capa que leva, principalmente por ser envolvido com história de contos de fadas. Sempre que vejo me deixa curiosa por ela. Não procurei saber muito, mas fico me pergunto se quando ler irei gostar ou não.
 Resultado de imagem para encantadas

E aí, já leram algum desses livrinhos? Ou não? Tem medo de ler algum livro com medo de não gostar? Me contem aqui!
10 comentários on "TOP: Livros que pretendo ler mas medo persiste"
  1. Lily,
    Eu li a série A Rainha Vermelha e achei sensacional, maravilhosa mesmo. A autora é excelente. Acho que você vai gostar. Estilhaça-me eu li até o terceiro livro e amo a série também, claro que vou terminar.
    Princesa de Papel e Crônicas de Amor e Ódio eu quero muito ler. Dessa segunda série eu já tenho o primeiro livro e espero poder logo logo.
    Já a saga Encantadas, eu até tinha os três livros mas passei para a frente sem ler. Me desinteressei completamente.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu tenho os livros de crônicas de amor e ódio, falta ler o último, já tive a trilogia Encantadas só que não gostei e até passei pra frente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lily! Tudo bem?

    De todas as séries que você citou, só não me interesso pela ''Princesa de Papel'', mas de resto, me interesso por todas! Recentemente, ganhei a trilogia ''Encantadas'', mas até hoje não tive coragem de ler, talvez também seja medo de me decepcionar rsrsrs.

    Adorei a postagem!
    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  4. Dos citados, ainda não li Princesa de Papel e Encantadas.
    Adoro a série Estilhaça-me!
    Adoro uma fantasia, já li o primeiro volume de Crônicas de Amor e ódio e A Rainha Vermelha, gostei bastante também, estou querendo ler a continuação em breve.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lily! ♡ Ainda não li nenhuma dessas séries, mas duas delas estão na minha lista de leituras. A primeira é A Rainha Vermelha, tenho muita curiosidade para conhecer essa história, pois pelo que li, a mesma faz meu estilo de leitura, morro de curiosidade em conhecer esse universo que a Victoria Aveyard criou! A segunda é a série Estilhaça-me, sou fascinada por essas capas e os títulos chamam demais minha atenção. Até agora só li coisas positivas sobre os livros dessa série, espero conhecer a mesma em breve!
    Não tenho vontade de ler Princesa de Papel, já li algumas coisas sobre esses livros que não me agradaram. Apesar de eu achar as capas bem bonitas.
    Tenho medo de ler A Chama de Ember (Colleen Houck) e não gostar, pois apesar de eu ter gostado das duas séries que li da autora, as mesmas me irritaram demais em alguns aspectos. Eu também queria ler Crave a Marca (Veronica Roth), mas ainda não me conformei com o final de Convergente, então no momento acho que ainda não estou pronta para voltar a ler algo da autora kkk.
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho medo de ler Crônicas de Amor e Ódio e não gostar, memso que muitas falem bem ainda tenho encontrado um tanto falando mal, então não sei. Ja A Rainha Vermelha pode ler sem medo, porque é simplesmente tudo pra mim. Princesa de Papel eu li só o primeiro livro,pela metade, fiquei muito irritada e não cobsegui concluir enfim, não gostei nada.

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Tenho a maior vontade de ler CRônicas de amor e ódio, mas não li ainda por não ter toda a série.
    Já recomendo demais a série A rainha vermelha e Estilhaça-me, são maravilhosas, se joga sem medo algum.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oiii ❤ Crônicas de Amor e Ódio é realmente uma série que tenho medo de ler e acabar não gostando, pois asa opiniões das pessoas que leram são sempre divididas, muitos gostaram, mas muitos odiaram. Então tenho dúvidas se lerei algum dia.
    Eu amo a série A Rainha Vermelha, fiquei encantada com a escrita da Victoria Aveyard desde o primeiro livro, eu adorei a mitologia toda que ela criou para a história. Eu recomendo muito e acho que voê deveria dar uma chance a série. Pra mim o começo do primeiro livro foi um pouquinho enrolado, já que era necessário introduzir s leitores na história, mas garanto que o final compensa demais e te deixa muito curiosa para o próximo livro ❤
    Uma série que medo de ler é Fallen, pois é aquela coisa, ou você ama ou odeia e eu sempre encontro pessoas com opiniões diferentes sobre. Então a dúvida se vou ler algum dia continua rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para ler A rainha vermelha. Não tenho medo do desapontamento nunca. Tento manter as expectativas baixas sempre.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lily
    Desses já li The kiss of the deception, Veneno e A rainha vermelho e não curti muito não. Não são ruins, mas não tão bons também, na minha opinião.
    Princesa de papel também quero ler e tenho medo, pois li umas resenhas bem negativas.
    Estilhaça-me também quero muito, assim que der lerei.
    bjs

    ResponderExcluir