24 de outubro de 2019

Dicas de Terror

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Oba, hoje é dia de dica. E adivinhe só que preparei para vocês, são livros de Terror, pois é! É Halloween e tive que trazer algo relacionando a isso né. Como eu já tinha dito, irei trazer postagens relacionando ao mês de Terror. Então vamos lá!



A casa do Pesadelo - Marcos Debrito
Resultado de imagem para a casa do pesadeloÉ uma história incrivelmente perturbadora, onde vai trazer um suspense psicológico e de uma forma impactante e de como são tratados os efeitos de um trauma de infância. Com um enredo incrível o autor saber conduzir a história de uma maneira delicada e de uma forma sobrenatural com um final que chocante.

Horror Na Colina de Darrington - Marcus Barcelos
Resultado de imagem para horror na colina de darrington
Um livro que nos transmitir um tantinho de medo mais que também faz um belo suspense. Uma mistura de terror com uma seita é algo diferente. Uma história que fará você perder o folego a cada pagina virada.

O Iluminado - Stephen King
Resultado de imagem para o iluminado livroAcho que todos já devem saber que King nos trazem histórias magnificas de Terror, aqui temos um clássico que aparentemente traz um terror que ficará na flor da pele. Uma história de um menino que tem um poder extraordinário.

Caixa de Pássaros - Josh Malerman
Resultado de imagem para caixa de passaroNão é um terror, mas que nos apresentar um suspense e mistério. O que será que faz as pessoas se matarem? E que mostro e esse? Um mistério e suspense que vale a pena ser lido e que com certeza será bem angustiante.

A Dança da Escuridão – Marcus Barcelos
Resultado de imagem para a dança da escuridaoAqui é uma sequência do final inesperado de Horror na Colina de Darrington, onde faz parte de um plano maior de uma seita satânica. Em nesse enredo o autor irá trazer respostas que ficaram em branco no primeiro livro e o verdadeiro proposito da casa da colina.

E aí, gostaram das dicas? Já leram algum deles, apenas li dois da lista e os demais fazem parte das minhas próximas leituras.

4 comentários on "Dicas de Terror"
  1. Lily!
    Mai uma vez acertou em todas as suas dicas.
    Já tive oportunidade de ler todos e são sensacionais, valem muito a pena!
    Indicações fantásticas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Não li nenhum desses livros, mas tenho interesse em ler Caixa de Pássaros em algum momento, já que ouvi falar bem sobre a escrita do autor e que fiquei muito curiosa para saber exatamente para que as pessoas não podem olhar. Além de que sempre quis saber o porquê desse título.
    Apesar das premissas parecem ótimas, não tenho certeza se leria os demais livros, já que eles parecem bem aterrorizantes.
    Mas, gostei das dicas que você trouxe, parecem boas leituras.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lily! ♡ Não sou fã de terror, por isso tem alguns livros da lista que eu passo longe kkk.
    O livro que mais chamou minha atenção foi Caixa de Pássaros, curto bastante suspense, é um gênero que me agrada muito! Tanto o livro quanto o filme fizeram um sucesso tremendo aqui no Brasil, então eu adoraria conferir! Parece um livro bem eletrizante, que prende o leitor.
    Obrigada pela indicação! ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Sabe que quero ler todos desses!
    Principalmente O iluminado e A casa dos pesadelos!
    Mas o medo ainda me faz recuar kkkkkk
    A dança da escuridão eu não conhecia, mas parece interessante esse negócio da seita. Me dá curiosidade sabe e medo também kkkkk
    bjs
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir