29 de outubro de 2019

Dicas: Filmes de Terror

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Tranque as portas e feche bem as janelas porque hoje trago a vocês alguns filmes clássicos de terror. Pois é, vamos esquentar o medo por aqui né pessoal. Halloween chegando e nos estamos como, só esperando e recebendo boas dicas de filmes, livros e serie do gênero.
Me acompanhe nessas dicas!


O Iluminado (1980)
Uns dos maiores filme de terror de todos os tempos, tinha que ser do clamado Stephen King (Cara, esse deveria ganhar um belo de um oscar..kkkk) Todos conhecer essa historia mas que nele faz a gente ficar com medo e bem arrepiados. A trama que se passa em um Hotel Fairview, onde o Jack Torrance vai para tentar um desbloqueio, já que ele é escritor e não consegue escrever nada. É aí que começa as coisas assustadoras com ele e sua família.
Resultado de imagem para o iluminado filme

O Exorcista (1973)
É um filme que é muito aclamado no gênero de Terror, quem nunca ficou com medo com aquela cena da menina descendo a escada? Eu, com certeza tinha, quando criança, agora nem tanto, mas um filme que muitos que assisti fica com medo. Então, porque não trazer esse para a nossa listinha.
Imagem relacionada

A hora do pesadelo (1984)
Quem assistiu a esse filme, ficou com bastante medo quando foi dormir né. O icônico e aterrorizante Freddy Kruger, um monstro que aparece em seus sonhos com garras afiadas de aço. Ele só aparece nos sonhos e a única maneira de escapar e acordando.

Resultado de imagem para a hora do pesadelo

Sexta-Feira 13 (1980)
Todos sabem que quando tem o dia 13 na sexta-feira com certeza é azar. O numero é considerado de má sorte, já que a numerologia 12 é bastante completo como por exemplo: os 12 meses do ano, 12 tribo de Israel e etc. Mas aqui estou falando do próprio filme que se passa em um acampamento em uma floresta onde dois casais foram mortos e o acampamento foi fechado. Depois de uma década ele voltar a abrir e que foi nomeado como “acampamento da morte”, ou seja, acontecerá novamente? Só assistido né!
Resultado de imagem para sexta feira 13

A Bruxa de Blair (1999)
Quem nunca viu esse filme ou ouviu falar?! Pois, já assisti todas as sagas. Aqui contam uma história de três estudante que foram parar em uma floresta para fazer um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair, porém foram desaparecidos misteriosamente. Um tempo depois é encontrado as camarás e rolos de fitas com tudo que aconteceu. Bem misterioso!

Resultado de imagem para a bruxa de blair filme

E ai, gostaram? Já assistiram alguns deles, porque eu já vi todos menos o de King. Tenho que coloca-lo na lista né!

4 comentários on "Dicas: Filmes de Terror"
  1. Olá, Lily! ♡ Não curto terror, é um gênero que sempre passo longe e que não tenho muito interesse kkk.
    Já ouvi falar de todos esses filmes, mas não tenho vontade de assisti-los kkk. Já assisti alguns filmes de terror, e não tive boas experiências no gênero.
    Enfim, parecem ótimos filmes para quem curte o gênero.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Até já assisti alguns filmes de terror, mas foram bem poucos, pois esse não é um gênero que me agrada. Sou uma pessoa que se impressiona facilmente, então qualquer susto já me deixa bem desconfortável, então evito filmes de terror.
    Desses que você citou não assisti nenhum e tenho medo de assistir rsrsrs. A hora do pesadelo é o que me dá mais medo.
    Mas, apesar de eu não curtir o gênero, gostei do post, você conseguiu transmitir bem sobre o que cada filme é.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Que bacana as indicações de filmes de terror.
    Já assisti todos, mas é sempre bom vê-los em evidência e todos valem a pena de serem assistidos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. A Bruxa de Blair parece ser bem interessante!
    O Exorcista já vi mas não tive muito medo.
    O Iluminado quero muito ler o livro e assistir ao filme, porém o medo não permite!
    Anotei as dicas, vamos ver se um dia tenho coragem de assisti-los com os amigos porque sozinha não dá! kkk
    bjs

    ResponderExcluir