27 de dezembro de 2019

As Melhores Leituras de 2019


Olá Meus Leitores Queridos!
Tudo bem com vocês?!
Já estamos na reta final de ano e foram muitas leituras nessa jornada. Muitas leituras foram boas e outras nem tanto. Resolvi trazer um tópico das minhas melhores leituras do ano. Vamos lá!



Sorrisos Quebrados
O que fala dessa leitura?! Foi a melhor leitura que tive no ano. Houveram varias leituras que me tiraram lagrimas, mas essa leitura foi a que realmente acabou com todos os meus estoques de lagrimas.


Os Segredos de Colin Bridgerton
Claro que tive que coloca esse na listinha né. Por que não se apaixonar por uns dos livros da Julia Quinn. Esse foi o livro da serie que mais amei e me deixou bastante chocada com as revelações do ano.



Mil Beijos de Garoto
Um livro que traz uma boa nostalgia. Uma história maravilhosa e bem juvenil. A leitura me surpreendeu bastante, pegando de supressa. E sim, foi uma leitura que marcou o meu ano.



Vidas Na Noite
Além do livro ser curto e com vários contos. Alguns deles foram bastante incríveis e com uma trama incrível e que faz você se identificar com os personagens.



Ruinas de Gelo
Sim, devo dizer que esse foi o ultimo volume da serie Fortaleza Negra e que partiu meu coração ao termina-la. Sabe quando você não quer terminar uma trilogia, mas querendo o não tem que saber o final dela?! Pois foi o que passou com esse.



O Pequeno Príncipe
Uma história bem juvenil e com trechos maravilhosos. Aqui tem reflexões bastante básicos e muitos fofos. Claro, foi a leitura mais encantadora que tive.



Café com Amor
Aquela leitura bem juvenil que qualquer leitor adora né. Pois, foi uma leitura que tive a oportunidade de conhecer e por sinal acabei amando.



Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Sempre amei o filme, mas com o decorrer do ano quis ler a saga de Harry Potter. Ao ler o terceiro livro fiquei bastante impactada com a trama e se tornou o melhor. Para mim foi a melhor leitura da saga de HP.



Assassinato no Expresso do Oriente
Conhecer Agatha Cristie foi a melhor coisa que fiz esse ano. Ela sabe como enganar o leitor de uma maneira magistral e já tenho como a minha autora de gênero policial favorita.



Tartarugas até lá Embaixo
Ler algo do meu autor favorito e como ler pela primeira vez. Ao iniciar a leitura com seu último lançamento foi incrível. Aqui retratou uma história linda e fez com que ficássemos mais perto do próprio autor. Amei!



E ai, gostaram?! Quais foram as melhores leitura do ano para vocês, me contem!

6 comentários on "As Melhores Leituras de 2019"
  1. Eu amo essa retrospectiva de final de ano, seja na tv(vi ontem e me senti tão triste)mas também na parte da literatura.
    É gostoso reviver tudo que lemos durante o ano e também o que queremos ler no próximo ano!
    Não li nenhum dos seus melhores :/ mas sou doida para conhecer as letras principalmente da Sofia!!!
    Vou citar três livros que para mim, ficarão na memória como os melhores de 2019:
    01- O Menino Que Sobreviveu
    02- Amar Tá Osso
    03- Flores Partidas

    Beijo e oh, desde já que você e os seus tenham um Novo Ano de realizações, paz e alegrias!!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lily
    Bem parecido com a postagem seguinte, né?
    Mas fico feliz que aqui tenha mais livros bons que leu e desejo que em 2020 possa ler ainda mais livros bons.
    Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lily
    Adorei suas melhores leituras do ano, alguns livros estão na minha lista de desejos como Sorrisos Quebrados, Mil beijos de garoto e Tartarugas até lá embaixo.
    Não conhecia essa série Fortaleza Negra.
    Meus melhores livros do ano: Correndo descalça, A garota do lago, Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários, Todas as cores do céu, A mulher na janela (quero muito ver o filme em maio desse ano), Quando ela desaparecer, A sociedade literária e a torta de casca de batata ( vi o filme na Netflix, é bom mas algumas coisas são diferentes do que está no livro), A paciente silenciosa , Dias de despedida e O diário de Myriam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando vejo essas listas, seja de melhores leituras ou de livros desejados.
    Dos livros listados o único que li foi Os Segredos de Colin Bridgerton, uma leitura surpreendente por sinal.

    ResponderExcluir
  5. Oooi
    Lily me identifiquei com sua lista, já li alguns dos lidos de 2019 e tem outros que quero ler, mas ainda não tive espaço no cronograma, enfim. O Pequeno Príncipe é mais que um clássico, amoo!Tartarugas ate lá embaixo está na minha lista! Feliz leituras de 2020 para nós!

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Sorrisos Quebrados e Os Segredos de Colin Bridgertons são dois livros ótimos mesmo.
    Meus melhores livros de 2019 foram: Quando tudo ruir, A Princesa salva a si mesma nesse livro e A bruxa não vai para a fogueira nesse livro.
    Espero fazer boas leituras esse ano também.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir