5 de dezembro de 2019

DICAS: Filmes Natalinos

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com você?!
Mês de Dezembro, natal chegando, as casas entrando no clima natalino e para deixa o clima mais completo trago a vocês filmes com clima mais aconchegante e natalino. Vamos lá!



Crônicas de Natal
Resultado de imagem para crônicas de natal
Um filme que traz uma história que te renderá boas risadas. Aqui contará a história de dois irmãos, Teddy e Kate, que perderam o pai e o natal chegando e será a primeira noite de natal que passará sem ao pai ao lado. Teddy já não acreditar mais no natal e passa a maior parte do tempo se metendo em problemas e a pequena Kate, ainda acreditar e estar preparando um vídeo para o papai Noel, mas ela acaba por ver que o papai Noel aparece na câmera e procurar fazer de tudo para conhece-lo. Que por sinal vai render muita confusão e risadas.


Deixe a Neve Cair
Resultado de imagem para deixe a neve cair filme
Filme adaptado do livro de John Green que foi estreado recentemente no catalogo da Netflix. Traz a histórias de vários adolescentes que estão passando por um problema na véspera de natal. E claro que haverá muitos desentendimentos, reconhecimento e principalmente amor. Um filme que traz um ótimo clima natalino.



Klaus
Resultado de imagem para klaus
Um filme estreado na Netflix que também vale da uma conferida na trama. Aqui é uma animação que irá trazer uma história sobre a origem do Papai Noel da forma que nós conhecemos. É uma história muito fofa com muito aprendizado e cheio de amor.




Um Passado de Presente
Resultado de imagem para um passado de presente
Mais uma vez a querida Netflix faz a gente se apaixonar mais ainda por filmes românticos. Aqui vamos embarca no ano de 1334, onde um cavaleiro medieval se encontra com uma velhinha perdida na floresta e que faz com que ele venha para o nosso dia atual, ou seja 2019. Ele se encontra com a Brooke, uma professora de ciência e que já não acredita mais no amor. Ela faz com que o jovem se adapte ao mundo moderno e com essa aproximação do dois com certeza haverá uma bela química né.

A Princesa e a Plebeia
Resultado de imagem para a princesa e a plebeia
Ele foi estreado no ano passado bem perto da época de natal, mas claro que devo indica-la para quem não assistiu. Aqui retrata a vida de duas pessoas, Stacy de Novo, que mora em Chicago e que é uma confeiteira. E por outro lado temos a Margaret Delacourt, uma duquesa de Montenaro, basicamente ambas têm aparências idênticas. Por serem tão parecidas resolve trocar de lugar por três para assim a Duquesa possa viver livre e feliz antes de se casar com o príncipe da Belgravia. Aqui rende uma magia natalina, um toque de humor e claro um pouco de clichê que não pode falta né.


E ai, gostaram?! Já assistiram alguns deles, comentem aqui o que acharam! 
7 comentários on "DICAS: Filmes Natalinos"
  1. Eu amo essa época natalina!Amo luzes, cores, alegria e Dezembro é tudo isso!
    Engraçado que eu esperava pegar alguma dica, mas oh, eu vi todos os filmes acima..rs
    Aliás, três saíram bem recentemente e são uma gracinha, estilo sessão da tarde mesmo.
    Klaus deveria ser visto pela família toda!!!
    E até Deixe a Neve Cair que a crítica caiu matando, eu gostei!
    Acho bacana se ter a liberdade de ver algo leve de vez em sempre!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Ahhh, adoro filmes natalinos ♡
    Já assisti A Princesa e a Plebéia e adorei, achei uma graça. A Vanessa Hudgens estava maravilhosa ♡
    Assisti ontem Um Passado de Presente e achei um filme até legal, mas meio fraco. Os personagens são legais, mas não tem muitos momentos juntos, achei que faltou emoção no filme.
    Quero muito assistir Klaus, parece uma graça ♡
    Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Desses filmes de Natal eu só assisti A Princesa e a Plebéia e Um passado de presente. Gostei desse primeiro, mas não curti muito Um passado de presente. Achei que faltou romance e que o que teve foi muito morno, além de que achei que faltou um pouquinho de drama, o que sempre acaba tendo em filmes de Natal.
    Quero muito assistir Deixe a neve cair desde que li a resenha dele aqui no blog e Klaus, pois achei o trailer uma gracinha.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    O que mais gostei nas dicas foi o fato de ter assistido apenas Klaus e já anotei aqui todos os outros e estou curiosa por Deixa a neve cair, embora algumas críticas não tenham sido tão boas, amo filmes natalinos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Aiii amei!
    Vou ver Klaus e Deixe a neve cair, mas já vi os outros no catalogo da Netflix!Mas também quero lhe convidar para ver minha lista de Natal:
    https://coisasdeanalima.blogspot.com/search/label/20%20melhores%20filmes%20de%20natal?max-results=12
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Netflix nessa época do ano receia o seu catálogo de filmes temáticos.
    Das opções apresentadas só assisti Deixe a neve cair, não foi um dos melhores que assisti mas até gostei do enredo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Infelizmente ainda não assisti nenhum dos filmes, vejo que a Netflix sempre indica mas vejo o trailer e vou deixando para depois.
    O único que quero muito ver é Deixe a Neve Cair, só que não li o livro. Quando tem adaptação prefiro ler e depois ver para comparar.
    Beijos

    ResponderExcluir