9 de dezembro de 2019

DICAS: Livros Natalinos

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Já que estamos entrando na época de natal, resolvi trazer algumas dicas de livros que traz clima natalino. Vamos conhecer!


Resultado de imagem para deixe a never cair livro1. Deixe a Neve Cair
Já falei algumas vezes desse livro, ele já foi adaptado pela Netflix. Aqui são contos de vários amigos que procuram se resolve na vida, sendo ela amorosa, faculdade e claro, laços de família né. Faz muito tempo que li o livro e pretendo reler novamente, mata um pouco a saudade né. 

Resultado de imagem para o presente do primeiro grande amor livro2. O Presente do Meu Grande Amor
Esse livro são varias historias de natal, escrito por vários autores. Cada um traz historia diferente e claro com climas lindos de natal né. Eu não li mas vale a pena conferir essa leitura justo nesse mês que estamos né. 

3. Um Dia em Dezembro
Resultado de imagem para um dia em dezembroEsse livro foi lançando ano passado mas vale ler em Dezembro em qualquer ano. Aqui conta a historia da Laurie, uma jovem que trabalha como recepcionista de um hotel e que esta estudando para ser jornalista. Em sua volta para casa ele se depara com homem lindo e ambos sente uma atração mas claro, que as coisas não são tão fácil assim né. Ela não vê ele nunca mais e assim desiste até que o destino faz com que eles se reencontrar. É uma historia fofa, não li ela mais já vi resenhas e claro que faz parte da listinha né. 

4. O Presente
Resultado de imagem para o presente cecelia ahernJá li livro da autora, ela sabe como escrever uma historia e esse livro não seria diferente. Com a chegada do Natal, o personagem Lou Suffern, um cara que vive trabalhando e que não parar para observa as coisas até que o espirito natalino lhe tocar acaba por fazer ele conversa com o mendigo e a partir de ai que as coisas começa a muda a sua vida e claro, sua visão em relação as coisas da vida.

5. O Natal de Poirot
Resultado de imagem para o natal de poirotEm algum momento da minha pesquisa de livros natalino, encontrei esse da autora Agatha Christie, que por sinal não tinha conhecimento e que agora estou doida pra ler. Como não poderia ser diferente a autora nos presenteia com uma investigação em plena véspera de natal. O nosso querido Hercules Poirot que estava na cidadezinha para comemora o natal passa a investigar o caso. Um filme natalino com uma mistura de mistério.

E ai, gostaram?! Eu, já estou doida para iniciar os livros natalinos e sempre bom aconchegar um pouco nesse clima né. Mas me falem vocês, já leram alguns deles?!

6 comentários on "DICAS: Livros Natalinos"
  1. Como eu desejo ainda ler Um Dia de Dezembro!Amo essa capa e a considero uma das mais bonitas que já vi!
    Deixe a Neve Cair também ainda pretendo ler. Ao contrário de muitos, eu gostei e bastante da adaptação recente!
    O Presente é outro que pretendo sim, ler algum dia!
    Amo esse mês de Dezembro, neve e oh, livros ou filmes temáticos!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lyli!
    Que linda lista de livros.
    Já li O presente e é tão enternecedor.
    Quero agora poder ler os outros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler todos, deve ser bem legal ler livros natalinos no Natal.
    O que eu mais quero ler é Um dia em Dezembro, já que acho legal livros de personagens que se reencontram no futuro.
    O Presente tem uma premissa ótima também, gostei que Lou vai começar a prestar mais atenção nas coisas ao seu redor e ter uma nova visão delas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Ooi Lily!
    Amoo a Agatha Christie, sou louca pelos seus livros, essa com certeza é uma super dica, já li O presente do meu grande amor (gostei muito)! Deixe a neve cair vou ver o filme mesmo. Os outros não conhecia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li um livro que tem como tema alguma época do ano, muito menos do natal. Já assisti a adaptação de Deixe a Neve Cair, não foi um dos preferidos até que curti.
    Dos livros listados me interessei pelo livro da Agatha Christie, já que mistura a época do natal com uma investigação.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily
    Não costumo ler livros com a temática de Natal, não é pela data mas nunca comprei e nem ganhei livros do tipo.
    Li resenhas de quase todos menos O Presente que não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir