10 de dezembro de 2019

Filme: Amor em Obras

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Muitos que me acompanha sabe que sou bem aficionada por filmes ou serie, não importa o momento sempre estou procurando dicas de filme para ver. E procurando na Netflix encontro no catálogo Amor em Obras. Será que gostei?! Venha conferir!

 Resultado de imagem para amor em obras
Gabriela Diaz, uma mulher independe, forte e trabalhadora. Ela tem um emprego fixo e um namorado maravilhosa até que dentro de uma semana ela perde seu trabalho e também seu namorado. Com sua vida indo ladeira a baixo ela ver uma oportunidade de participar de um sorteio, onde estão sorteando uma pousada na Nova Zelândia até que ela acaba ganhando esse sorteio. Gabriela vai para a cidade conhecer a sua nova propriedade, porém não era o que ela imaginava. A Pousada estar aos pedaços e tudo velho, mas com ajuda das pessoas da cidade ela decide reconstruir a casa com sua paixão por coisas ecológicas, ou seja, fazer da pousada um lugar ambiental.

Imagem relacionada

Ela sabe que não poderá fazer tudo sozinha. Então, Gabriela aceita ajuda de Jake Taylor, um jovem empreiteiro que irá ajuda-la a reforma a pousada. De inicio ambos não se dão bem, mas com o decorrer do tempo eles acabam criando um laço de amizade e transformando em uma química amorosa. Em todo um romance sempre tem alguém para acaba com tudo, aqui temos a Charlotte, uma mulher da localidade que também e dona de uma pousada. Com a chegada de Gabriela faz com que seu negocio acabe ou tornando sua rivalidade, por isso que ela faz de tudo para comprar a pousada de Gabriela.
 Resultado de imagem para amor em obras

Amor em Obras é aquele romance clichê que todos já conhece e que sabe como irá terminar, pois é. É um filme muito fofo que nele traz uma personagem forte e bastante independe e que sabe muito bem o que quer e que não deixa ninguém fala por si. Um romance que vale a pena assistir em plena tarde de sábado com uma deliciosa pipoca do lado ou com alguém especial.
6 comentários on "Filme: Amor em Obras"
  1. Eu sou apaixonada por cinema e amei quando encontrei este filme por acaso!
    Os clichês são os filmes mais gostosos de serem vistos e este aí é uma opção excelente sim, para entreter e passar o tempo.
    Vou deixar uma dica, nesse mesmo estilo pra você: Amor No Safari!
    Saiu recente na Netflix e é bem gostoso também!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Adoro romances bem clichês como esse e até me admiro por nunca ter ouvido falar.
    Esse lance de ganhar uma pousada em um sorteio só poderia mesmo ser uma roubada, mas no final, tudo acaba dando certo.cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ahhh, esse filme é um amorzinho! Gostei tanto das pessoas que Gabriella conhece na nova cidade e o quanto eles estão dispostos a ajudá-la. Além de que a forma como ela conhece o Jake é bem engraçada.
    É tão legal ver a casa ir tomando forma com o tempo e o romance entre Gabriella e Jake ir acontecendo.
    É realmente um filme bem fofo, bem no estilo Sessão da Tarde.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Ooi Lily!
    Assisti esse filme assim que lançou, eu amei, é bem clichê mesmo, mas é bem gostoso de assistir, dei algumas risadas! Obrigada pela dica mais uma vez! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lily
    Esse filme eu assisti é lindo mesmo.
    Gostei de tudo da rivalidade das duas por causa da pousada, todos na cidade saber um da vida dos outros, o casal gay ( eu adorei eles e ver as comidas que fazem), o jeito que eles reformaram a pousada e claro uma das melhores cenas do piquenique e a leituras das cartas.
    Já entreguei demais do filme, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de assistir séries e filmes, principalmente de assistir o velho e clássico clichê.
    Já assisti esse filme, e mesmo pensando que seria impossível que algo parecido aconteça na vida real, gostei bastante do enredo.
    Confesso que teve personagens que gostei mais que os principais, como o casal do café.

    ResponderExcluir