15 de dezembro de 2019

Filme: Klaus


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?
Ultimamente estou vendo mais filme do que serie né. Pois é, a Netflix final de ano sempre traz aquele filminho bem fofo do clima de natal. Então resolvi ver mais uns dos filmes lançando recentemente no catalogo. vamos conferir!

 Imagem relacionada

Temos a história de Jesper, um jovem aprendiz de carteiro que é bastante mimado e preguiçoso, não gosta de sair da sua vida confortável e nem procura aprender de fato o que é carteiro. Até que seu Pai que é o presidente dos correios, faz com que Jesper fique contra as paredes. Seu pai lhe dar um ultimato de que vá para a cidade Smeeresnburg, uma cidade esquecida do mundo e estranha para enviar seis mil cartas no prazo de um ano ou perderá todo seu direito na herança.

Imagem relacionada

Ao chegar em Smeeresnburg, se deparada com uma cidade fria e muito cinzenta. Não há aquele clima de amor e compaixão, apenas Terror.  Na cidadezinha são abrigadas duas grandes famílias que vivem o tempo todo em pé de guerra. Eles não utilizam o correio para nada, se eles querem enviar alguma mensagem para a pessoa que deseja, sempre enviar de forma de intriga. A partir de aí que as coisas começam a desenvolver, Jasper vai ao topo de uma montanha e longe da cidade e acaba por encontrar um senhor diferente e rude, Klaus. Ele é um lenhador e que saber fazer brinquedo. Em seu encontro estranho, Jasper em sua fuga acaba deixando um desenho de uma criança da cidade cair. Klaus que fica muito comovido com o desenho e deixa um presente na casa da criança.

 Imagem relacionada

Com a noticia que foi logo se espalhando, outras crianças começam a escrever cartas desejando presentes. Jasper por querer que chegue logo a seis mil cartas, ao lado de Klaus começa a produção de brinquedos. As crianças por desejarem ganhar presentes começa a fazer boas ações e fazendo com que quebrem a rivalidade entre as famílias que vivem ali.  Os lideres de cada clã irá fazer com que tudo volte ao normal de como era antes, assim fazendo com que o pai de Jasper fiquei ciente de tudo que ele fez e assim voltando pra casa. Será?

Resultado de imagem para klaus netflix

Klaus é um filme de animação muito fofa. Jasper que é um carteiro mimado e egoísta com o decorrer da trama vai aprender a querer ajudar as pessoas, se transformando a si próprio. Já Klaus é basicamente o Papai Noel em si, aqui ele representa essa lenda que todos nos conhecemos as boas ações, a lista dos malvados, as renas dele que ele andar para trazer os presentes e assim por diante. Não posso deixar de mencionar a professora Ava, uma mulher encantadora que quando foi a cidade para ensinar as crianças acaba por querer ir embora mais no final ver que elas querem aprender a escrever para ganhar presente e isso faz sua vida mudar completamente e deixando-a muito feliz. A história é comovedora que realmente faz uma boa representação do Noel e toda sua solidariedade e bondade. Vale muito a pena assistir.


6 comentários on "Filme: Klaus"
  1. Ooi Lily!
    Estou muito a fim de ver esse filme, assim que tiver um tempinho eu irei ver. Acho até que esse filme deve ser um remake de outro de Natal, na verdade eu amoo essa época, amoo a Netflix e amoo animações e tenho certeza que essa é muito incrível! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. E como vale!!!!Eu sou a doida que ama cinema, literatura e música!Então vivo torcendo para um dia, os dias tenham 33 horas e eu possa dar conta de tudo que me proponho diariamente!
    Vi essa animação assim que foi lançada, não somente por amar o gênero,mas por amar Natal e mais uma vez, tive uma grata surpresa com essa obra.
    Delicada, engraçada e com aquela lição de vida super importante não só aos pequenos, mas a todos nós!
    Super indicado a toda a família!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Já assisti Klaus e fiquei tão emocionada.
    É que amo histórias natalinas, ainda mais quando traz um grande aprendizado para nós através do protagonista que muda e nos inspira, concorda?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    De tanto ver que você é outros blogs estão recomendando vou assistir.
    Parece ser uma animação encantadora que desperta muitos sentimentos, tenho certeza que vou chorar e rir também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Ahhh, esse filme parece tão fofo e cheio de lições importantes! Achei legal a forma como o Papai Noel é apresentado na história e o fato de Jasper parecer ir mudando seu comportamento durante toda a sua jornada.
    Amo filmes de Natal, bem nesse estilo de mostrar o verdadeiro sentido do feriado.
    Espero assistir esse filme em breve.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei de assistir filmes de animação, mas faz um bom tempo que nao assisto. Também vi que esse final de ano a Netflix ampliou o catálogo de filmes relacionados ao Natal.
    Já tinha ouvido falar do filme mas nunca cheguei a assistir ou procurar saber mais sobre o enredo. Achei que o filme carrega um grande ensinamento sobre querer ajudar o próximo e querer fazer o bem.

    ResponderExcluir