4 de dezembro de 2019

Filme: Nosso Último Verão

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Sou apaixonada por filme e muitos que me acompanha por aqui sabem disso. Sempre venho compartilhar com vocês filmes que assisto e adorei ou não. Dessa vez escolhi no catálogo da querida Netflix o filme Nosso Último Verão, é mais voltado para jovens adolescente. Venha conferir!

Resultado de imagem para nosso ultimo verão poster
Antes de começar a faculdade, um grupo de jovens precisa tomar decisões importantes: Griffin (K.J. Apa) hesita entre cursar música ou ingressar numa prestigiosa faculdade de administração, Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para obter uma bolsa de estudos, Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) cogitam terminar o namoro por cursarem faculdades em cidades distantes, Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida acadêmica e o nerd Chad (Jacob McCarthy) finge ser um jovem trader para conquistar mulheres mais velhas.

Nosso Último verão iremos acompanhar a jornada de um grupo de jovens adolescente que acabaram de se forma no ensino médio e que terão que encara a vida universitária. Temos a querida Phoebe, uma jovem que sonha em ser uma cineasta que estar em uma preparação de um documentário para um concurso que pode leva-la a ganhar uma bolsa em uma universidade. E por outro lado temos Griffin, um jovem que acabou de volta de Chicago para passa as férias com sua família. Ele é apaixonado por música, mas se sente obrigado pelo pai a ir para faculdade estuda administração. Ambos acabam por se reencontrar em uma festa e iniciasse uma linda amizade, porém essa relação poderá não funcionar.

Imagem relacionada

Entretanto, temos dois casais, Erin e Alec que terminaram o namoro de dois anos porque não desejam continua um relacionamento a distância. Cada um seguindo por um lado, Erin acaba conheço um jogador de besisebol, Ricky. Alec se envolve uma garota patricinha, Paige. Esses relacionamentos farão com que eles tenham um olhar diferente sobre relação. Enquanto isso, temos a Audrey, melhor amiga de Erin, depois de ser recusada pela faculdade que desejava vai trabalhar para uma ex-atriz, cuidado de sua filha que também deseja que se torne uma artista. E com a convivência com a pequena terá uma perspectiva diferente e assim decidi o que quer para seu futuro.

Resultado de imagem para nosso ultimo verão

Contudo, seguiremos a conhecer dois jovens nerds, Reece e Chad. Eles não conseguem sair com nenhuma garota. Em um dia, vestido com terno e gravata vão parar em um bar e ali são confundidos por pessoas importantes e lhe surgem vantagens que não conseguiriam de outra forma. E por ultimo temos Foster, um jovem adolescente que resolveu criar uma lista de várias garotas para beijar, nem sempre terminar bem e isso lhe causará consequências. Cada um desses jovens procura vivencia seu último verão antes de seguir para faculdade de uma maneira diferente.

Resultado de imagem para nosso ultimo verão

Nosso Último Verão é aquele filme para jovens adolescente que terminaram o ensino médio e estão a ponto de encara uma faculdade. Cada um deles procuram passa o seu ultimo verão de uma maneira que seja memoráveis e únicos. De uma maneira ou de outra nós vamos nos identificar com cada um desse personagens de uma forma boa, qualquer um de nós já passamos por essa fase ou irão passar. O filme traz uma leveza boa, uma forma de ver que somos jovens para decidir o rumo que vamos tomar e que cada um tem seu tempo para decidir isso. Então, um filme leve e que vale a pena assistir em plena tarde de sábado ou de domingo.


11 comentários on "Filme: Nosso Último Verão"
  1. Por nome, não consegui me recordar se já vi este filme. Mas como amo enredos juvenis, já vou à caça!rs
    Acho que envelheci só na idade, no coração,serei sempre a menina que ama romances, época escolar e paqueras!
    Obrigada pela dica!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily!
    Não conhecia o filme, mas adoro esses típicos de sessão da tarde. hahaha Parece ser bem gostosinho de assistir final de tarde mesmo e pra quem está passando por essa fase, deve dá um gostinho a mais.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha situação atual haha
    Mds não sei se eu iria me divertir com o filme ou então ficar procurada com o meu próprio futuro. É um passo tão grande a decisão de que curso fazer..
    Mas vamos falar de outra coisa, esses personagens são lindos demais haha com certeza dá vontade de assistir.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Gostei que o filme é sobre mais de uma história, que é tem a ver com jovens se preparando para faculdade.
    Estou curiosa para saber como será para cada um deles esse último verão antes de terem que ir pra universidade.
    Parece legal acompanhar cada um deles numa nova aventura, decidindo o que querem para suas vidas.
    Adoraria assistir, obrigada pela dica.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu amo filmes que intercalam entre vários personagens diferentes.
    Desde que esse filme lançou, eu ando querendo vê-lo. Vou dar uma chance nessas férias!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lily! ♡ Achei bem bacana a premissa do filme, gosto bastante de filmes adolescentes.
    Achei legal que o filme aborda o fim do ensino médio e a ida a faculdade, pois de fato é algo que acabamos vivenciando.
    Gostei do elenco, tem muitos atores que eu gosto muito.
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Apesar de ter achado o filem bacaninha, no momento ando em busca de filmes mais reflexivos e/ou mais adultos, digamos assim, esa faze da pós adolescência início de faculdade, não tem feito muito minha cabeça.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Eu até queria assistir ao filme, mas achei a trama bem fraquinha e o K.J. Apa está no elenco (acho que enjoei da atuação dele kkk), e sem fala que alguns filmes da Netflix adolescente tem me decepcionado bastante. Mas obrigada por nos manter informadas!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, vi somente o trailler e me interessei bastante. Mostra o florescer de cada jovem, o que acho muito bom. Com certeza vou assisti a esse filme na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. Assisti o filme não tem muito tempo, mas sou péssima em lembrar enredo de filmes, só lembro daqueles que me marcaram muito rsrsrs
    Mas apesar disso, gostei de como o filme retrata histórias paralelas ao mesmo tempo em que se passa um história central. Apesar de ser um filme meio clichê e com uma pegada mais leve, retrata algumas questões, por se dizer, importantes.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lily
    Vi a propaganda na Netflix, mas não vi ainda.
    Estou terminando algumas séries e depois vou assistir quando estiver mais sossegada.
    O filme faz lembrar aquela fase que temos muitas coisas para decidir como faculdade, trabalho e relacionamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir