16 de março de 2020

Em Suas Mãos, Bianca Briones


Olá Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Pronta para mais uma resenha. Não? Então fiquei porque hoje trago uma história encantadora da autora Bianca Briones. Um romance clichê que irá aquecer seu coração. Pois vamos lá né!

Às vezes, a dor faz com que a gente pense que sabe exatamente o que quer

A trama nos apresenta Luiza, uma advogada bem renomada e bem sucedida. Ela trabalha na empresa de advocacia dos Albuquerque. Luiza é uma mulher forte e decidida. Ela tem uma personalidade forte e lutar por aquilo que realmente acredita e pelas pessoas que realmente precisa. Ela teve uma infância difícil e complicado, por isso que ela se tornou uma mulher que não acredita no amor e preferiu tranca seu coração para o amor. Ela é aquela mulher que escolhe sempre a razão do que o próprio coração.

"Há dois tipos de pessoas: aqueles que entendem o que a natureza significa e aqueles que são idiotas. Quando lidamos com o segundo caso, não adianta argumentar."

Por outro lado, temos André que trabalha com paisagismo e ama o que faz. Ele teve uma vida difícil, a sua infância não foi o mais feliz e o seu casamento não foi muito bem sucedido, porém ele não deixou de acreditar no amor. André estar trabalhando em um projeto para a empresa de advocacia dos Albuquerque onde Luiza trabalha. Ambos se esbarram de uma maneira tão cômica que você rir por horas e é nesse momento que eles sentem uma atração um pelo outro.

"Você precisa entender que, quando constrói um muro para afastar as pessoas, não está apenas mantendo as pessoas ruins longe. As boas também ficam do lado de fora."


Em Suas Mãos é um romance clichê que vai deixar seu coração bem aconchegante e quentinho. A leitura é muito fluida e a escrita da autora é encantadora. Foi meu primeiro contato com a escrita de Bianca Briones. Já tinha ouvido falar da série As Batidas Perdidas dos Coração que por sinal tenho o primeiro livro físico na estante e que também Em Suas Mãos faz parte do universo dessa série. Os personagens te encantam logo nas primeiras paginas e você tem noção dos sentimentos deles, já que a leitura é intercalada entre Luiza e André. A leitura é rápida e que indico bastante para ler.
5 comentários on "Em Suas Mãos, Bianca Briones"
  1. Literatura nacional(love)!!!
    Eu amo muito tudo isso e amo mais ainda os romances clichês. Então imagina minha alegria ao ler essa resenha e já ficar aqui do outro lado, torcendo pelo casal!rs
    Vai para a lista dos desejados com certeza.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Tenho dois livros da autora aqui na estante, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Adoro romances clichês , quanto mais melhor.
    Não conhecia ainda esse livro dela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Li poucos livros da Bianca briones e fiquei até surpresa em como ela deu uma sumida do mercado editorial mas de toda forma esse livro dela não me chamou atenção e não me agradou muito acho que vou deixar passar por enquanto

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Não conhecia o livro, a capa é linda.
    Lendo sua resenha pude perceber que a autora trás personagens tão reais, com problemas comuns no nosso dia que abrem nossos olhos para o mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily
    Adorei sua resenha.
    Adoro a escrita da Bianca, e pelo jeito esse é tão encantador quanto os da série Batidas perdidas.
    Já tenho ele e o segundo volume. Talvez ainda leia esse mês!
    Bjs

    ResponderExcluir