3 de março de 2020

Filme: Para Todos os Garotos que Já Amei, Ps: Ainda Amo Você


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Com o primeiro filme já disponível na Streaming da Netflix que ganhou o coração de todos os leitores, Para Todos os Garotos que Já Amei acaba de ganhar sua sequência, Ps: Ainda Amo Você. Qual será a nova aventura de Lara Jean?



Parta meu coração, Covey. Pode partir meu coração em mil pedacinhos. Faz o que você quiser.

Lara Jean e Peter Kavinsky agora oficialmente namorados, agora já não é mentira. Eles estão se preparando para o primeiro encontro, um jantar como casal de verdade. Lara Jean que sempre imaginou como seria esse dia, finalmente o dia chegou.  Eles vão ao restaurante para firma o namoro de ambos e que promete nunca partirem o coração um do outro. Aquele encontro perfeito.

Resultado de imagem para ps amo você frase do filme

Pois, nem sempre é perfeito. Lara Jean recebe a resposta da ultima carta que foi endereçada a John Ambrose, a paixão dela quando eles estudavam na sexta serie e que ambos ficavam lendo Harry Potter juntos na casa da arvore. De início ela se assusta com a resposta de sua carta, ela nunca esperou que isso aconteceria. Que alguns de suas paixões fosse responder.

 Resultado de imagem para ps amo você frase do filme

Quando Lara vai trabalhar em uma casa de repouso como voluntária e que faz amizade com uma senhora simpática, Stormy. Que irá ajuda-la a entender os seus turbilhões de dúvidas e sentimentos.  Em seu primeiro dia como voluntaria, ela se reencontrar com sua antiga paixão, John Ambrose que por casualidade, trabalha como voluntario na casa de repouso. Isso faz com que sua mente crie duvidas sobre seus sentimentos em relação a Peter e a John.

Resultado de imagem para ps amo você frase do filme

Ps: Ainda Amo você é a sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei que também e a adaptação do livro com o mesmo título. É um filme adolescente onde a personagem principal tem seu carisma que encanta qualquer um e que sua personalidade é única. Lara Jean é uma personagem que está em fase de crescimento onde surgem duvidas sobre seus sentimentos, o medo, a insegurança de si própria. Todo mundo tem falhas e claramente ela também tem. A trama não só foca naquele triangulo amoroso que há entre Peter e John, mas foca bastante na Lara.

Um filme e bem clichê que há uma comedia na medida certa e que tem um pequeno drama na trama. Vale a pena assistir e para aqueles fãs da trilogia com certeza vai amar.

6 comentários on "Filme: Para Todos os Garotos que Já Amei, Ps: Ainda Amo Você"
  1. Como eu ainda não li os livros, os filmes foram uma gracinha. Eu li muita crítica negativa deste segundo filme, mas por terem lido o livro.
    Para mim? Foi adorável ver a confusão interior de Lara Jean, típica da juventude.
    E foi tudo muito bonitinho.
    Super recomendo e agora é aguardar o terceiro filme e eu preciso dos livros!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily
    Assisti os dois filmes, mas ainda não li os livros. Só tenho o primeiro da trilogia.
    Não gosto de ver adaptação antes de ler o livro, mas esse não aguentei esperar. Todo dia entro nos sites que compro e compacto os preços ainda continua salgado, assim que der compro.
    Vi vídeo de uma booktuber e ela explicou as diferenças que tem entre livro x filme.
    Mas eu gostei do filme que mostrou mais Lara Jean, seus amigos, que Peter mesmo sendo um cara legal também erra assim como Lara Jean.
    Já quero o terceiro filme, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o filme, porém ainda não li os livros, e gostei bastante da adaptação mesmo não sabendo se é realmente fiel ao livro ou não.
    Realmente é aqueles típicos clichês, mas para quem gosta da gênero é um bom filme.

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Não assisti o filme ainda, mas vejo sempre bem comentários e dizem que é uma das adaptações mais fieis do livro, que por sinal, já li e achei bem interessante e dei boas risadas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter lido segundo livro eu gostei bastante dessa adaptação da Netflix e eu devo ser sincera quando eu digo que eu fiquei um pouquinho chateada pela Lara não ter ficado com John John ambrose

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily
    Nossa, parece ser ainda melhor que o segundo.
    Mas que que esse John tinha que aparecer?? Quero Lara com Peter forever kkkkkk
    Já era pra eu ter assistido, mas tô esperando ler o livro primeiro kkkkk
    Ai tô ansiosa agora.
    Bjs

    ResponderExcluir