25 de março de 2020

Filme: Ted Bundy, A Irresistível Face do Mal


Olá Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Ted Bundy, já ouviram falar dele ou ao menos os crimes que ele cometeu que foi o mais impactante dos Estados Unidos. A Irresistível a Face do Mal está no catálogo da Netflix com atuação de Zac Efron e Lily Colins.



Ted Bundy é um rapaz lindo, carismático e estudante de direitos bem dedicado. Em uma festa conhecer Elizabeth Kloepfer que se apaixona perdidamente. Liz, apresentar toda sua vida para Ted principalmente sua filha. Eles começam um namoro que dura sete anos, fazendo com que Ted seja uma figura paterna para sua filha. Entretanto, acontecimentos fazem com que Ted seja preso ao ser parado pela polícia. Com um retrato falado, um fusca e varias coincidência faz com que ele seja suspeito de vários assassinatos de jovens mulheres. 

 Resultado de imagem para ted bundy a irresistível face do mal

Ted passa a ser investigado pela polícia. Ele sabe que é inocente e Liz acredita e tem certeza de que é. E como poderia ser? Se ele é um ótimo pai e que nunca fez mal a ela. Ted diz que tudo isso é um engano e que estão armando para ele, porém vem surgindo mais pistas e novas informações de que ele esteja envolvido. Liz passar a desconfiar de tudo e tornando sua vida de cabeça pra baixo. O homem com quem compartilhou sua vida e que foi um pai para sua filha é tudo aquilo que estão falando nas mídias?

 Resultado de imagem para ted bundy a irresistível face do mal

A Irresistível Face do Mal é um filme que retratar uma história baseado em fatos reais e que foi adaptado do livro escrito pela própria ex-namorado do assassino. A longa mostra a história de Ted pelo ponto de vista de Elizabeth e de como tudo isso afetou a sua vida. Não fique esperando um filme que tenha muito sangue e tortura. O que irá encontrar será um Thriller psicológico que fará você ficar na duvida se ele realmente é inocente ou culpado. A trama sendo contada em processo judicial do assassino somos rebatados pela sua maneira de como ele enganar o próprio espectador. É como diz o ditado as aparências enganam.


6 comentários on "Filme: Ted Bundy, A Irresistível Face do Mal"
  1. Lily!
    Gosto muito de thrillers psicológicos e confesso que não tinha ouvido falar do caso, do livro e do filme, mas já anotei por aqui para ir em busca e poder assistir e ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Eu nunca entendi direito a história desse cara. Tenho gosto por documentários de serial killers, mas dificilmente assistiria um filme sobre. Eu acho um pouco tendencioso, ainda mais narrado pela ex mulher dele né.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que faltou nesse filme foi realmente sangue e assassinatos..rs (como eu gosto, senti muita falta)
    Mas de resto, é um super filme. A gente fica com raiva em muitos momentos, pois ele tinha tudo para não ser quem era, mas era. O tipo psicopata. O lobo na pele do cordeiro.
    Um marido e pai exemplar. E um assassino cruel e certeiro.
    Há um documentário que foi lançado antes desse filme, também está na Netflix, se minha pouca memória não está errada, tem 04 episódios.Que super vale a pena!!!
    Recomendo demais!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Como sua estante de psicologia e já estudei bastante sobre o Ted mas por incrível que pareça eu ainda não vi o filme que foi divulgado no Netflix e nem o especial de entrevistas

    ResponderExcluir
  5. Lily!
    Vi falar sobre o caso é o livro, mas não li.
    Não sabia desse filme, vou assistir e aproveitar que tem na Netflix.
    Típico psicopata que parece ser inocente uma pessoa exemplar em casa e depois mostra sua verdadeira face em forma de crimes bárbaros.
    Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily
    Não é bem o tipo de filme que gosto, mas achei bem interessante, fiquei curiosa, ainda mais por ser baseado e por ter sua xara, que adoro! Kkk
    Bjs

    ResponderExcluir