11 de junho de 2020

Filme: O Chamado da Floresta


Olá Leitores!
Como vai essa vida? De boa na lagoa?!
Que tal senta o sofá e assistir um bom filme!? É isso que vim fazer aqui, compartilhar com vocês uma historia magnifica.


A longa gira em torno de Buck, um cão que vivia com uma família no Sul dos Estados unidos. Com seu jeito eufórico e desastrado tinha uma vida leve até ser sequestrado e vendido para Yukon, uma cidade de Alasca. Ao se depara com um local estranho e novo, Buck fará parte de uma matilha de cães que são puxador de trenó ao lado de seu novo dono, Perrault.

 O CHAMADO DA FLORESTA: Uma aventura repleta de significados com ...

Vemos a vida de Buck mudar totalmente e acompanharemos o seu desenvolvimento nessa primeira fase, onde Buck irá aprender a ouvir o seu próprio instinto animal e a trabalhar em equipe. No começo tudo estar indo perfeito, Buck se torna o líder da martilha, mas com a modernidade chegando faz com que os cães voltem para ser vendido.

 Harrison Ford, un perro y las montañas canadienses

Em sua segunda jornada, Buck é comprado pelo Dan Stevens, um homem ganancioso que está à procura de ouro. Dan é muito cruel e começa a maltrata os cães por não conseguir puxa o trenó. Mas nesse momento chega John Thorton, protegendo Buck e assim levando para sua cabana para cuida-lo. Ambos vão criando um laço de amizade e aprendendo um com o outro.

O Chamado da Floresta é um filme adaptado do livro Chamado Selvagem publicado em 1903 de Jack London. Aqui acompanharemos a jornada de Buck, que vai parar em outro lugar totalmente novo e que irá aprender a sobreviver e se adaptar a essa mudança. Uma longa maravilhosa que indico para assistir junto com a família. 


2 comentários on "Filme: O Chamado da Floresta"
  1. Lily!
    Adoro filmes (e livros) com animais, principalmente quando são tão inteligentes.
    E adoro Harrison Ford, um dos galãs da minha época.
    Já quero assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!Eu vi este filme duas vezes na mesma semana.rs
    Acabei não aguentando e vi ele legendado e depois, vi dublado.
    Um dos filmes mais gracinhas que vi nesse ano. Apesar de achar de Harrison merecia mais no papel. Mas mesmo assim, é um filme maravilhoso. Pra família mesmo!!!!
    Super, super indico!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir