21 de junho de 2020

Filme: O Milagre da Cela 7

Olá Leitores! Tutubom?
Como anda as coisas? A família? As leituras? Os estudos? Super de boa? Eu espero que sim!!!
Pois, hoje resolvi trazer para vocês um filme que fará você chora tanto, mas tanto que no final não irá sobra nenhuma lagrima. Sério, prepare o lenço quando for assistir!

Sempre devemos ter coragem


Na longa vamos acompanha a história de Memo, um jovem rapaz que tem uma deficiência mental e que vive em um vilarejo na Turquia com sua filha, Ova de oito anos e sua avó. Memo faz de tudo pela sua filha, procurando dar o bom e o melhor, mesmo vivendo em uma casa simples e cuidando de ovelhas.

 CADERNO DE CULTURA - Grande sucesso no Netflix brasileiro ...

Em um certo dia, Memo acaba presenciando o acidente da garotinha Seda, amiga de Ova mas que no final acaba falecendo. Sendo filha do Tenente do exército Turco, Memo vai preso e condenado a morte pela morte da garotinha de forma injustiçada. Ao chegar à prisão, vai parar na cela 7 ao lado de vários detentos que de inicio já lhe julga por um crime que não cometeu e principalmente pela sua maneira de ser. No aguardo de sua sentença, Memo começa a fazer amizade com seus companheiros de cela mostrando-lhe sua ingenuidade e que não teria a capacidade de cometer tão ato.

 Milagre na Cela 7 e sua medalha de bronze Netflix | Multiverso+

O Milagre da Cela 7 é aquele filme que tem que assistir com o coração preparado porque se não meu querido em menos de 30 minutos de filme você já está debulhando em lagrimas. Pois aqui mostra um lanço fraternal, um amor incondicional entre pai e filha. A Ova por ser uma criança, ela é tão ingênua que te encanta e traz uma leveza a longa que é maravilhoso, os laços de amizades que ela criar com os detentos da cela, a maneira que ela acaba por mostra que eles são humanos que cometem erros e acertos. Memo é aquele personagem que você quer pega no colo e dizer que as coisas vão ficar bem e que vai melhora. Chegar um momento do filme que ele começa a percebe o que vai acontece com ele e isso é de partir o coração. Esse filme vai retrata o amor, amizade e principalmente sobre perdoa a si mesmo e que também vai mostra a injustiça e o preconceito. Simplesmente assista que você irá amar esse filme!


Um comentário on "Filme: O Milagre da Cela 7"
  1. Eu vi esse filme e amei. Como você disse, quase fiquei desidratada de tanto chorar, acho que chorei o filme inteiro. Achei maravilhoso e recomendei para todos os meus amigos, mas ninguém quis ver porque eu falei que chorei o filme inteiro. Fiquei muito triste com isso, mas não falei que o final era.... quis deixar todos com o coração na mão, como eu fiquei.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir