17 de junho de 2020

Jogada Quase Perfeita, S. Sophiate


Olá Leitores! Tutudobom?!
Como anda as leituras e as series?! Tudo em dia e desencalhando alguns livrinhos da querida estante? Eu estou tentando, parece que quanto mais finalizo um livro aparece mais dois para iniciar. Pois é! Hoje venho apresentar uma história emocionante e cheio de aprendizado.
Livro recebido pela autora

Mas quando o amor chega, arrebata corações

Anna Gomes, uma mulher incrível e fotografa que ganhou um prêmio em um reality show de fotografias. O prêmio seria acompanhar o time do futebol americano na cidade de Toronto para tira algumas fotos e com elas fazer uma exposição esportiva. É uma oportunidade incrível, assim Anna poderia alavancar sua carreira na fotografia.

"Uma mulher sabe quando entregou o coração ao homem certo."

Por outro lado, temos Dylan Carter um rapaz forte, lindo e gentil e que faz qualquer garota se apaixonar. Ele faz parte do time do futebol americano e é uns dos melhores jogadores de todos os tempos. Dylan ao conhecer Anna se encantou por ela e logo conquistou o coração dela. Ambos engataram um relacionamento e foram considerados aquele casal perfeito, mas com todo esse problema da mídia e paparazzi Anna foi embora sem nenhuma explicação.

"Algumas feridas são mais profundas do que parecem ser."

Dylan continuou com sua vida e com os jogos da temporada. Anna continuou com seu trabalho na fotografia e sendo prestigiada. Enquanto estar em Dubai a trabalho, ela recebe uma ligação de que Dylan sofreu um acidente e que precisa dela. Dylan estar internado no hospital e não se lembra de nada, nem dos motivos que fizeram Anna se afastar. Agora cabe a Anna ajuda-lo a se recuperar e fazer com que ele recupere sua memória. 



Jogada Quase Perfeita é uma leitura leve com uma história delicada. A autora soube como conduzir a trama e trazer leveza ao tema abordado. Quando recebi o convite para parceria fiquei lisonjeada, mas ao mesmo tempo com medo de não gostar, porém me enganei. É uma leitura envolvente, de inicio você entrar no mundo dos personagens e vai tentando entender os motivos que fizeram eles se separarem. Além do mais temos uma visão de como os famosos sofrem com todo esse papel que tem que empenhar em frente as câmeras e de como isso afeta sua vida e a pessoa que estar ao seu lado. Ah, não posso deixar de mencionar de como essa trama fala sobre a violência doméstica e de como isso afeta as pessoas. É uma leitura que recomendo muito!


Um comentário on "Jogada Quase Perfeita, S. Sophiate"
  1. Hmmm Cinco estrelas juntando com essa tema já ganhou meu coração também haha Já quero ler, amo quando um personagem perde a memória, e quando é some jogadores. Parabéns pela parceria ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir