13 de outubro de 2020

Seriando: Brooklyn 99

 Olá Leitores, tutubom?

E vamos de series! Sim, hoje vim compartilhar com vocês umas das minhas series favoritas da vida, que por sinal fica em segundo lugar, já que Friends é a primeira. HAHA

O amor, isso te mantém. É como mingau de aveia.


Vamos embarca em uma delegacia de polícia, isso mesmo basicamente a delegacia 99 do Brooklyn onde vamos conhecer o detetive Jake Peralta, um cara bastante imaturo e claramente não está nem aí para as regras até que o departamento recebe um novo capitão, Ray Holt.

 


Ray Holt é aquele capitão que quer as coisas seja feita perfeitamente e que todos trabalhe em equipe, uma coisa que Jake Peralta não sabe fazer, pois ele terá que lidar com isso. Além dele, temos a Amy Santiago que é uma pessoa muito bem organizada e que faz tudo de maneira perfeita, a Rosa Diaz é uma detetive bastante severa, Charles Boyle é bastante tímido mas esforçado e por ultimo os dois detetives Hitchcock e Scully e que ambos são bastante preguiçosos e que trabalham na delegacia há muito tempo. E também temos Terry que é sargento e que ajuda os demais detetives e que ama a sua família e a Gina que está sempre com seu celular na mão em horário de trabalho.



Brooklyn 99 é uma serie de comedia que cada temporada contem 22 episódios com 24 ou 25 minutos de duração. Ela é bem estilo de Friends, mas que nela temos varias representatividade e isso que quebra muito o padrão. Temos varias referencia presente na serie e isso é demais, amo muito. Para quem procura uma serie de humor, pois indico essa de olhos fechados.



12 comentários on "Seriando: Brooklyn 99"
  1. Oi, Lily!
    Conheço a série de nome, mas confesso que nunca dei muita atenção e nem sabia do que se tratava. Eu amoo comédias, então acredito que vou dar uma chance para essa. Achei interessante que na delegacia tem pessoas de personalidades muito opostas, fico imaginando a confusão que deve dar. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Então.....desde que finalizei Jane the virgin, estou pesquisando séries de comédia para assistir.
    Pergunta de um, pesquiso ali e acolá e sempre Brooklyn 99 é mencionada.
    E confesso que estou quase me rendendo

    ResponderExcluir
  3. LILY!
    Quando quero algo que vai me relaxar e dar boas risadas, assisto essa série, embora ache que seja bem bobinha...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ai que divertido! Não sou de séries, aliás nunca vi nem essa nem Friends, mas gosto de coisas engraçadas, e esse parece o caso certo né? Gostei também de ter uma duração curta em cada episódio, acho que isso chama ainda mais minha atenção :)

    ResponderExcluir
  5. Acredita que tentei ver essa série e não consegui passar do 4 episódio?? Tá, eu já li algumas vezes, que ninguém que tenha começado a ver a série, tenha gostado de cara.
    Mas sei lá rs
    Eu penso em tentar mais uma vez num futuro bem distante. Mas sem muita expectativa de concluir alguma temporada!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, não me mata, mas deixa eu falar com você uma coisa... Comecei a assistir B99 e nossa, achei bem pombo. Não vi graça nenhuma. Sim, gostei muito da representatividade (e sinto falta disso em várias séries que eu gosto), mas nossa, muito sem graça.

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um dos meu favoritos!! Sou apaixonada demais nessa série, não tem um dos personagens principais que seja ruim, nem os que não focam tanto passam despercebidos. A série realmente trata muitos assuntos importantes, eles debatem sobre tudo, mas sem perder a leveza, acho isso incrível.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily
    Se não estiver enganada parei de assistir na quarta ou quinta temporada. É legal, tem representatividade, mas não é tão legal quanto eu esperava.
    Vou ver se consigo terminar as temporadas que faltam, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Assisti muitas séries na minha adolescência, mas confesso que Friends não estava entre elas... Brooklyn 99 eu não conheço, e confesso que não me interessei pela trama, mas na época em que assistia séries não me lembro de alguma que se passava em uma delegacia, achei isso bem diferente... Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Náo sou de assistir muitas series .nem friends eu assisti
    Eu sou daquelas que largam series sem a menor cerimonia .

    ResponderExcluir
  11. Olá! Confesso que não conhecia a série, mas gostei de saber que ela é mais rapidinha e consegue unir comédia e assuntos mais importantes com esse pegada policial, sem dúvida quero conferir.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lily
    Já faz um tempo que quero começar essa série.
    Parece divertido e gostosinha de assistir, ótima para relaxar.
    bjs

    ResponderExcluir