26 de dezembro de 2020

Casamos! Uma Surpresa de Natal, Barbara Sá

Olá Leitores, turubom?

Em época de natal sabemos que tem aquela correria para preparar uma bela ceia para família, mas imagina fazer uma ceia e junto com ele um preparativo de casamento?! Com certeza seria uma bagunça!



Em Casamos, uma surpresa de natal vamos conhecer Juliana e Guilherme que ambos se conheceram na empresa em que trabalha, ou melhor na empresa em que a família de Guilherme é dono. Eles já estão namorando faz um bom tempo até que decidem se casar, mas porque não na véspera do natal?


 "Conversem sempre e façam o possível para não perderem a confiança um no outro, o amor sozinho não sustenta uma relação."


Eles já estão com os preparativos do casamento a todo vapor e além disso, Juliana e Guilherme terão que se resolver com a ceia de natal que será a primeira vez em que suas famílias irão passar em sua casa. Será que os familiares irão gostar da pequena surpresa?

 


Casamos! Uma Surpresa de Natal é um pequeno conto com uma leitura bem rápida e muito fluida. Já tinha lido outro livro da autora e tinha adorado demais. Ao ler esse livro percebo o quanto a escrita da Barbara melhorou e o quanto ela trouxe um noivo bem ativo na preparação do casamento, sendo que os noivos meios que ficam foram dessa questão e que só quem ficar por trás dos preparos e a noiva. Isso foi uma coisa bem fora do comum, que por sinal eu amei né!

 

É uma leitura muito gostosa de se ler, principalmente na época natalina. E claro que eu super indico para você que adora uma boa leitura leve e cheio de amorzinho.


 


9 comentários on "Casamos! Uma Surpresa de Natal, Barbara Sá"
  1. Lily!
    Acompanho a Bárbara há muitos anos e fico tão feliz que os livros dela sejam bons e façam sucesso!
    Vou ver se consigo ler esse conto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Leitura fofa de Natal e ainda nacional? Precisa mais nada né?
    Mesmo ainda não tendo lido nada da Bárbara, todo mundo elogia demais o trabalho dela.
    Só fiquei pensando que ao menos, faz-se uma bagunça só rs
    Com certeza se puder, lerei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Barb!
    Ainda não li nada escrito por ela mas tenho muita vontade.
    Adoro livros/contos ambientados no Natal

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    É tão bom ver os autores também evoluindo, acompanhar isso nos dá um pouquinho da sensação de estar quase participando disso, nos aproxima, sei lá. Achei a proposta do conto bem legal e deu a sensação de ser uma leitura bem gostosinha de se fazer.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Casamento é uma coisa né... A realidade é essa, sempre fica por conta da mulher, né? Que bom que a autora mudou isso, já é um começo... Até porque ações como essas vindas de homens têm que parar de ser fora do comum, algo inesperado.

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Preparativos de um casamento + preparativos para a ceia de natal?! É de endoidar um, hein?! rsrs Ainda bem que aqui o protagonista ajuda a noiva, também achei isso bem diferente, geralmente todo o trabalhão fica nas costas da noiva...
    Não li nenhum livro da Barbara Sá, mas gosto de contos e de histórias leves e fluidas, e já estou adicionando Casamos! Uma Surpresa de Natal na minha lista de leitura. Valeu pela dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eita que é preciso muito pique para organizar um casamento nessa época do ano hein, mas é tão mágico que acho que valeria muito a pena, parece aquele clichê gostosinho de ser lido, ainda não conheço a escrita da autora, mas já adicionei a minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse livro. Mas não é um gênero que eu gosto. Eu não gosto muito de conto fofinho kkk Mas eu gostei de saber que mesmo tendo a temática de Natal ele pode ser lido em qualquer época do ano.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily
    Também quero lê-lo!
    Parece ser um amorzinho mesmo.
    Que bom que o noivo é ativo assim, os da vida real tem que ser também kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir