14 de dezembro de 2020

Seriando: Supernatural

Olá Leitores, turubom?

Como foi o ano de 2020 para você? Resume ele em três palavras. A minha com certeza seria SURREAL, TENSO e QUARETENA. Pois é, esse ano foi bastante difícil para muitas pessoas no brasil, mas estamos na torcida de que 2021 seja mil vezes melhor, não é mesmo!

Entretanto, para hoje prepare aquele post que eu amo que é seriando e a serie escolhida, obvio Supernatural. Então, vamos comigo!

 Caçar demônios, matar monstros e vampiros. Você sabe, negócios de família...


Na série Supernatural vamos conhecer a trajetória de dois irmãos Sam e Dean Winchester. Em uma noite, um acidente misterioso acontece fazendo com que a mãe deles acabam morrendo e seu pai, Jonh, resolve ir atrás do responsável. Sam e Dean tiveram que se adaptar a vida corrida atrás de mostro após mostro.

 


Anos se passaram e cada um seguiu caminhos diferente. Dean seguiu os passos do pai e Sam resolveu fazer a faculdade de direito, mas tudo muda quando Dean aparece em sua casa no meio da noite dizendo que tem noticia sobre seu pai, mas algo inesperado acontece para Sam fazendo-lhe seguir o mesmo caminho que Dean seguiu.

 


Supernatural é uma série de fantasia em que mistura várias histórias que já conhecemos como bruxas, lobisomens e demônios até mesmo anjo. Pois é, aqui temos a questão da história sobre religião em que envolve demônios, anjos, céu e o inferno. Até mesmo a história do Lucífer, de Abel e Caim, é bastante interessante.

 

A serie já foi finalizada em sua 15º temporada em que saberemos o seu desfecho. Eu, ainda não assistir. Apenas estou parada na 10º temporada porque aconteceu uma coisa e estou super com raiva, então resolvi dar um tempinho, mas logo, logo volto assistir. Mas para quem gosta bastante de series que traz aquela mistura de mistério com fantasia irá super amar essa serie e é claro, se tive a coragem de encara as 15 temporadas, não é mesmo!! Todas as temporadas estão disponível na Amazon Prime Vídeo Ah, eu super indico tá!

 

Então, já assistiu essa serie ou pretende?! Deixe seu comentário, quero muito saber!


11 comentários on "Seriando: Supernatural"
  1. Cheguei a acompanhar umas 2 temporadas. Comecei aassistir por causa do Jared.
    Mas parei e não tive vontade de retomar.
    Tô querendo assistir ao episódio final

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!

    Supernatural é muito bom, porém não consegui passar da primeira temporada. Tudo muito longo, episódios longos, temporadas longas, milhares de temporadas... eu não tenho paciência. Hahaha Mas lembro que gostei bastante! Nem acredito que já acabou.

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que fui perseverante nessa série até ali pela quinta temporada e depois desisti??
    Não sei explicar os motivos, mas não aguentava mais. Simples assim.
    Eu li acho que semana passada sobre o sofrer da última temporada, o último episódio.
    Não digo que um dia não tentarei pegar ela novamente,mas...rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Então, meu 2020 foi meio triste e melancólico, para falar a verdade. Tô aqui constantemente sentindo falta da minha casa, da minha faculdade... Mas vai dar tudo certo!
    Eu comecei a ver Supernatural uma vez, mas parei na primeira temporada porque eu sou muito medrosa. Nossa, nunca esquecerei daquele episódio do monstro que troca de pele kkkkkkkkkk e do Bloody Mary. Deus me livre.
    Amiga, você reparou como o Jensen Ackles continua COM A MESMA CARINHA DE BEBÊ até o final da série? kkkkkkkkkkk

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só homem bonito.. Eu já cheguei a assistir um episódio dessa série, é a favorita de uma amiga minha, mas não é para mim, infelizmente. Sobre o ano, é até difícil descrever, foi bom, desesperador em alguns momentos, mas sempre poderia ser pior, então não posso reclamar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acho que as três palavras que podem definir meu 2020 são Mudanças, Coragem e esperança, em relação à série eu até acompanhei as primeiras temporadas, mas depois de um tempo não deu mais, mas sempre acabo vendo um episodio ou outro, além de sempre correr atrás de spoilers, por isso, dá até para considerar que eu assisti tudo sim (risos).

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Durante muitos anos essa foi uma das minhas séries favoritas, principalmente porque gosto muito sobre tudo que fala de anjos e religiosidade, sem contar é claro com essas duas lindezas que são os atores e todos os outros personagens fantástico.
    Vai se surpreender com o final, para mim não foi dos melhores, mas cada um tem sua forma de ver, concorda? Quando assistir, me conta o que achou, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Nunca assistir. Porque não é um gênero que eu goste.
    Mas é uma série de muito sucesso.
    Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Resumir meu 2020 em três palavras?! Pra mim também foi TENSO, QUARENTENA mas também SURPREENDENTE... Graças a Deus as coisas boas superaram as coisas negativas :)
    Quanto a Supernatural, eu cresci assistindo essa série, meu personagem preferido é o Dean 😍 E eu amava essa mistura de mistério com fantasia!
    Mas eu parei de assistir - não lembro em que temporada - quando a série começou a tomar um rumo diferente, a da religião, e confesso que não sei se algum dia voltarei a assistir... Contudo, minha irmã assistiu todas as temporadas e gostou do final, e sim, ela me contou mas não vou falar para não dá spoiler :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. OLA
    aqui em casa quem assistiu essa serie foram meus filhos ,não gosto desse tipo de serie envolvendo essas coisa que foram mencionadas . não sei o que se passa na cabeça do diretor quando ele escreve um enredo assim ,sou muito desconfiada .

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lily
    Eu ainda tô na 1 temporada e tô amando!
    Acho que vai o ano inteiro pra eu terminar kkkkk
    Que irmãos fofos e engraçados! Gosto demais!
    Bjs

    ResponderExcluir