26 de abril de 2021

Os Lançamentos Mais Desejados #2


Olá Leitores, turubom?

Aqui estou novamente para falar de lançamentos de 2021 que estou apenas desejando muito. Já tinha feito um post sobre outros lançamentos que queria muitos, mas foram de outras editoras. Então, aqui são outras editoras que estão com lançamentos incríveis.

A editora já liberou seu lançamento, mas querendo ou não ainda quero muito até porque a Darkside arrasa muito nas edições.

Gótico Mexicano

Noemí Taboada é uma jovem independente e chique que mora na fervilhante Cidade do México. Entre as manhãs de estudo na faculdade e as noites glamourosas de festas e bailes, ela gosta de passear em seu carro conversível, ouvir música e sonhar com um futuro onde as mulheres possam fazer suas próprias escolhas — e viver grandes aventuras. A rotina de Noemí muda drasticamente quando seu pai recebe uma carta de sua prima Catalina, recém-casada com um inglês. A carta é, na verdade, um pedido desesperado de socorro, pois Catalina acredita que corre perigo em High Place, a mansão isolada onde vive confinada com o marido e a família dele. Convocada a investigar o mistério na cidadezinha de El Triunfo, Noemí parte com seu batom vermelho, seus melhores looks e uma dose extra de coragem. Mas nem mesmo nossa intrépida heroína estava preparada para os horrores que a esperavam em uma mansão assombrada por um mal abominável.

 

 Um lançamento que ainda estar prevista para esse ano que será lançada pela editora Intrínseca. Tenho muita curiosidade em ler até porque a capa maravilhosa.

Legendborn 

Depois que sua mãe morre em um acidente, Bree Matthews, de dezesseis anos, não quer saber de suas memórias de família ou do lar de sua infância. Um programa residencial para alunos do ensino médio brilhantes na UNC – Chapel Hill parece a fuga perfeita - até que Bree testemunha um ataque mágico em sua primeira noite no campus. Um demônio voador se alimentando de energias humanas. Uma sociedade secreta dos chamados alunos “Legendborn” que caçam as criaturas. E um misterioso mago adolescente que se autodenomina "Merlin" e que tenta - e falha - limpar a memória de Bree de tudo que ela viu. A falha do mago desbloqueia a magia única de Bree e uma memória enterrada com uma conexão oculta: na noite em que sua mãe morreu, outro Merlin estava no hospital. Agora que Bree sabe que há mais na morte de sua mãe do que o que está no relatório policial, ela fará o que for preciso para descobrir a verdade, mesmo que isso signifique se infiltrar no Legendborn como um de seus iniciados. Ela recruta Nick, um Legendborn autoexilado com seu próprio rancor contra o grupo, e sua relutante parceria os puxa para os segredos da sociedade - e para mais perto um do outro. Mas quando os Legendborn revelam-se como os descendentes dos cavaleiros do Rei Arthur e explicam que uma guerra mágica está chegando, Bree tem que decidir o quão longe ela irá pela verdade e se ela deve usar sua magia para derrubar a sociedade - ou se juntar a luta.

 

 Da autora da serie A Rainha Vermelha vem com seu novo lançamento Destruidor de Mundos que por sinal já estar em pré-venda com lançamento para 14 de Maio. Eu já estou aqui querendo meu exemplar para começar a ler essa nova fantasia.

Destruidor de Mundos

Ano após ano, Corayne assiste sua mãe, uma célebre pirata, partir para o alto-mar e desbravar todos os reinos de Todala, sem jamais poder acompanhá-la. Quando um misterioso imortal e uma assassina de aluguel aparecem dizendo que ela é a última descendente viva de uma poderosa linhagem ― e a única pessoa capaz de salvar o mundo de um perigo iminente ―, ela aproveita a chance para ir em busca de sua própria aventura. O problema é que o perigo é muito maior do que ela imaginava: um homem sedento por poder, determinado a reabrir os portais que, no passado, levavam para outros mundos, povoados por criaturas sinistras. Com a ajuda de um grupo de bandidos e maltrapilhos, Corayne terá de provar que o heroísmo pode surgir até nos lugares mais inesperados.

 

Um ultimo lançamento que tenho certa curiosidade para ler. Já vi muitas pessoas falarem bem dele e é claro, a capa é muito perfeita. Será lançada pela Rocco e não sabemos quando será, só fico aqui esperando.

Aurora Rising

O ano é 2380 e os cadetes graduados da Aurora Academy estão recebendo suas primeiras missões. O pupilo estrela, Tyler Jones, está pronto recrutar o esquadrão de seus sonhos, mas seu próprio heroísmo o deixa preso com os restos que ninguém mais na Academia tocaria... Uma diplomata vaidosa com uma faixa preta em sarcasmo Uma cientista sociopata com uma predileção por atirar em seus companheiros Um techwiz esperto sempre pronto para iniciar uma discussão Um guerreiro alienígena com problemas para controlar a raiva Uma piloto que não está totalmente na dele, caso você esteja se perguntando E o esquadrão de Ty não é o maior problema dele - o maior problema seria Aurora Jie-Lin O'Malley, a garota que ele acabou de resgatar do espaço interdimensional. Presa em crio-sono por dois séculos, Auri é uma garota fora do tempo e fora de sua profundidade. Mas ela pode ser o catalisador que inicia uma guerra que está a milhões de anos em construção e o esquadrão de perdedores, indisciplinados e desajustados de Tyler podem ser apenas a última esperança para toda a galáxia. Eles não são os heróis que merecemos. Eles são apenas os que podemos encontrar. Ninguém entre em pânico.


E ai, tem vontade de ler algum desses livros? 

9 comentários on "Os Lançamentos Mais Desejados #2"
  1. Ainda não me decidi sobre Destruidor de Mundos.
    Meus lançamentos mais aguardados são: De Olho Nela;Um Novo Capítulo Para O Amor

    ResponderExcluir
  2. Eu to MUUUUITO curiosa mesmo pra ler Destruidor de Mundos... eu adorei a série A Rainha Vermelha, mesmo achando q poderia ser melhor em muitos pontos, foi super rápida de ler e eu gostei mesmo... mas eu quero mto ver como a Victoria Aveyard cresceu e se desenvolveu como autora nesse novo livro... além da premissa parecer incríveeeeeeeeel ♥

    ResponderExcluir
  3. Gótico Mexicano é um dos livros mais desejados no momento, mas o preço não ajuda rs ou minha pobreza que não entende. Mas vou ter que esperar ele baixar um pouco rs
    As edições da Dark são impecáveis demais e o livro está sendo muito elogiado!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    A capa de Legendborn é mesmo muito linda, e gostei da sinopse, mas vou esperar ler resenhas sobre ele para decidir se o lerei ou não.
    Mas o lançamento que me chamou a atenção realmente foi Aurora Rising, espero que a Rocco não demore a publicá-lo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Estou vendo muitos comentários positivos a respeito de Gótico Mexicano .dessa lista e o que mais me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  6. Estou bem por fora dos lançamentos, já que está uma correria e não estou conseguindo acompanhar quase nada.
    Mas dos lançamentos que você mencionou o que me chamou muito a atenção foi Gótico Mexicano, fiquei muito curiosa para saber mais sobre as aventuras da protagonista.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Cada lançamento mais interessante que o outro, haja coração para aguentar a espera (risos). Estou de olho em Gótico Mexicano e Destruidor de mundos.

    ResponderExcluir
  8. Então eu já me apaixono logo pelas capas, é amor a primeira vista! kkkk Desejo Legendborn
    quero, quero e quero a sinopse é incrível e me pegou! Mas os lançamentos são interessantes, mas quero de paixão Aqui quem fala é Albert Einstein e Viva para Contar a História. Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Desses o que mais fiquei com vontade de ler é Legendborn. Parece ser muito bom!
    Tô ansiosa também pelo novo da Lucinda Riley, A irmã desaparecida, aii amo essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir