17 de agosto de 2021

Filme: A Barraca do Beijo 3

 
Hey Leitores, turubon?

Qual foi o último filme que vocês assistiram? Eu nem lembro, ultimamente passei assistir mais séries, porém com o novo lançamento do filme clichê que todo mundo ama A Barraca do Beijo, e é obvio que resolvi conferir.

 “Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos.”


Sabemos que a Netflix já lançou os dois primeiros filmes que traz a história de Elle Evans ao lado de Noah e Lee. Nesse terceiro e ultimo filme traz o desfecho de toda a trama. Com o último ano e é claro o último verão de Elle e Lee, eles resolvem fazer com que esse verão seja o melhor de todos e por isso que querem passar as férias de verão na casa de praia, porém os pais de Lee e Noah querem vender a casa, já que ninguém mais usa e por isso eles convence os pais a deixar que eles fiquem na casa até encontrar um comprador.

Elle estar em um impasse na sua vida para decidir se deve ir para mesma faculdade de seu namorado, Noah ou cumprir a promessa de estudar na mesma faculdade de seu melhor amigo, Lee. E nisso Elle procurar de todas as maneiras possíveis de decidir isso para que nenhum deles seja machucado e para isso ela resolve cumprir uma lista que ela e Lee criaram quando criança para fazer antes de ir para faculdade, mas com tanta coisa acontecendo na sua vida uma hora Elle terá que tomar sua decisão final.

 


A barraca do Beijo 3 é aquele filme clichê para assistir em um sábado a tarde. Todos sabemos que nessa fase da vida entre adolescente e ir para faculdade é um momento mais complicado e difícil para uma pessoa. (Quem nunca sofreu nessa fase?) A Elle passa praticamente o filme inteiro tentando compensa as duas pessoas que ela ama. Ela faz de tudo para agradar os outros que ela se esquece de si mesma, de que ela tem que para um momento e se pergunta: O que eu quero?  Já o Noah é totalmente um babaca viu.. só queria as coisas do jeito dele, nem para apoiar a namorada e se divertir, querendo que ela faça tudo por ele, mas nem se quer queria fazer algo por ela. E o Lee também é outro que só queria tudo do jeito dele, queria que as coisas continuassem do jeito que estava.

 

No final das contas eu adorei o filme, gostei na temática que foi tratada como o crescimento dos personagens, de como eles evoluíram e entenderam que cada um deve seguir seu próprio caminho e tentar descobrir “quem eu sou afinal?” E isso é o que acontece com a Elle, ela passa a entender que deve se colocar em primeiro lugar e descobrir o que realmente ela quer pra sua vida. O desfecho dessa história foi ótimo mostrando que relacionamentos sempre vem e vão e querendo ou não aprendemos com ele.



9 comentários on "Filme: A Barraca do Beijo 3"
  1. Me decepcionei tanto com a Barraca do Beijo 2 que nem sinto vontade de ver o 3...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily
    Mesmo não lendo os livros, também assisti os 3 filmes.
    Gostei muito que Elle amadureceu como pessoa, foi divertido acompanhar as aventuras da lista antes de ir pra faculdade.
    Elle fez o que foi melhor pra ela, para sua carreira, mas claro que torcia para ela ficar com Marco.
    A cena do parque com a corrida de cart, foi a que mais gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Já ía dizer que ela deveria ir para outra faculdade diferente das deles dois...kkk mas, pelo visto, ela tomou sua própria decisão e isso é importante.
    Confesso que não sou muito ligada nesses dramas adolescentes, mas esse parece bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti a nenhum dos 3 filmes, ou li os livros, mas como o hype está mega grande, é impossível não saber o rumo que esse 3° filme tomou...
    E mesmo sem assistir, eu curti muito...o impasse de Ellie, me lembrou o impasse de Lara Jean e é interessante ver como cada uma conduziu a situação.

    ResponderExcluir
  5. Foi meu filme do dia na noite de ontem rs(sim, eu começo o ano sempre me propondo a ver um filme por dia, então, 365 filmes por ano)
    É um jeito de me dar um tempo feliz. Sei lá, coisas que a gente vai aprendendo a encontrar com o passar dos danos.
    E amei muito o encerramento desse ciclo de Elle. Um filme que traz bem o quanto relações tóxicas estão presentes na vida de todo mundo. Seja amor ou amizade.
    Por isso, suspirei muito rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Olá Lily.
    Assisti a Guerra do Amanhã e tenho visto alguns filmes do Harry Potter de novo ...
    Acredita que não sabia da existência desses filmes ? Dias atrás que vi o burburinho entre os yuotubers a respeito do terceiro filme mas não fiquei com vontade de assistir .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu só assistir o 1°filme dessa trilogia (acho¿). Coitado da elle esses homens da vida dela 💩. Também não ando assistido muito filme e nem série, nem lembro os últimos que assistir direito, assisto mais anime.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Também não estou assistindo muitos filmes (prefiro as dizis Turcas), o último que vi foi Luca (graças aos meus sobrinhos), sobre A barraca do beijo, não assisti nenhum dos filmes, e confesso que não tenho muita vontade de conferir não, mas que bom que nesse último temos o crescimento da personagem principal.

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Não gostei do primeiro, achei o Noah intragável.
    Mas gostei da sua resenha, deu pra ver que já é com dramas mais maduros.
    Coitada da Elle, aii creedo ter que agradar aos dois e mais ela, gente, ninguém merece tanta encheção de saco kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir