Qual foi a ultima vez que você ficou de ressaca literária? A ultima vez que fiquei foi quando li Proibido e fiquei uma semana sem querer ler nada até porque essa historia quebrou meu coração e pensando nisso, resolvi trazer algumas dicas de livros com historias leves para sair de uma ressaca literária.
O Caderninho de Desafio de Dash & Lily
Creio eu que já trouxe alguma indicação com esse livro, mas como amo muito esse livro vou indicar novamente. Para quem gosta de livros natalinos, curtos e com humor, pois vai amar essa historia. Aqui vamos acompanhar a trajetória da personagem Lily e Dash se comunicando através de um caderninho vermelho e assim criando um laço de amizade.
Teto Para Dois
Outro livro que faço de tudo para estar indicando, mas claro que esse livro merece ser lido porque sua historia é muito fofa que traz uma leveza para seu dia. O que fazer quando se depara com dois personagens que terão que dividir uma cama? Eu amo esse tipo de clichê e é justamente que vai acontecer aqui com Tiffy e Leon.
Tudo e Todas as Coisas
Minha autora favorita, apesar de que esse livro dela não é meu favorito, mas a sua historia é muito maravilhosa que traz a historia de Madeline que tem uma doença que impede dela sair da sua própria casa, mas tudo começa a muda quando conhece o seu novo vizinho e passa a querer mais aproveitar a sua própria vida.
A Última Carta de Amor
A leitura foi feita no mês passado e já estou aqui indicado até porque esse livro tem uma historia maravilhosa que faz trazer situações sobre entender que você não deve se diminuir para agradar alguém e que se você estar em um relacionamento que não te agradar, pois saia dele. E justamente isso que vamos acompanhar na vida dessas duas personagens Ellie e Jennifer.
E ai, gostaram das dicas? Me conta se já leu algum desses? Lembrando que já tem resenha de três livros aqui no blog, só o último que ainda não.
Já li teto para dois e tenho muita vontade de ler o Caderninho de Desafio de Dash & Lily e tudo e todas as coisas provavelmente no próximo ano. Minhas ressacas nunca são curtas sempre e de 1 a 2 meses tento releitura, tento thriller, contos, porém não vai então só deixo ir assisto anime série que de uma hora para outra consigo ler.
ResponderExcluirDos livros que você citou para sair de uma ressaca literária eu só li uma crõnica sobre a pandemia que a Jojo Moyes disponibilizou para ler no Kindle... Amei!
ResponderExcluirGeralmente eu leio cronicas para sair da ressaca.
Camyli Alessabdra da Silva|Expresso Literário
https://expressoliterarios.blogspot.com/
Excelentes dicas, Lily.
ResponderExcluirDe vez em quando, a tal ressaca literária vem com força....
E quando estou assim, minha cura é um chick lit bem divertido
Lily!
ResponderExcluirGostei muito das dicas principalmente porque não li nenhum dos livros ainda.
O fato é que nunca tive ressaca literária, acredita?
Tenho de ler ao menos algumas páginas por dia, caso contrário, fico com aquele sentimento que está faltando algo.
cheirinhos
Rudy
Oi, Lily
ResponderExcluirRessaca é bastante chata, mas ainda bem que existe outros livros que nos tiram dela.
Dos livros citados li A Última Carta de Amor e Teto Para Dois, são livros que amo e claro que recomendo.
Os outros dois tenho muita vontade de ler, beijos.
Eu estou sempre procurando intercalar gêneros para não cair em uma ressaca, mas oh, é quase impossível rs
ResponderExcluirPor isso, claro que amei as dicas!
Preciso muito ler meu Tudo e Todas as Coisas que está na estante e Teto Para Dois é livro para a vida, amei demais!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá! Eita que vira e mexe eu acabo entrando em uma ressaca literária, e livros com garantia de final feliz são ótimos para nos tirar dela né, eu já li Teto para dois, e adorei, Dash e Lily tem uma capa tão linda, que só ela já seria capaz de me tirar de uma ressaca (risos), tenho muita curiosidade em conferir.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirAinda não li nenhum desses e o único que tenho dessa lista é Teto para dois
BJS
Oii,
ResponderExcluirAmei Teto para dois, quero ler logo o outro da autora.
Tudo e todas as coisas também parece bem bom e leve.
A última carta de amor já li e não gostei.
O caderninho gostei da série e ele tá na lista de leitura.
aaai a última ressaca me durou um ano, quase morri. kkkk
bjs