19 de agosto de 2021

Livros Para Ler no K.U

Hey Leitores, turubon?

Como estão as leituras de vocês? Lendo muito?! Espero que sim!

Bom, vocês sabem que estão rolando a promoção na Amazon que é o BookFriday, que por sinal vai começa amanha de fato, porém está rolando algumas promoções legais por lá..

 

Mas em questão disso, a Amazon trouxe de volta a promoção do K.U que é o Kindle Unlimited por 1,99 por 3 meses e em função disso trouxe algumas super dicas de livros que vocês podem ler no K.U. então, bora comigo!

 

Bora, começar com um romance de época que todo mundo adora (eu acho, haha) que é o Romace com o Duque, nunca li nada dessa autora, mas sabendo que está disponível, vou atrás pra ler.  E para os amantes de drama, vai adora conhecer Mil Beijos de Garotos que é bem estilo A culpa é das Estrelas. Além disso temos duas fantasias que são incríveis, já que li algumas resenhas em relação a eles que é Estilhaça-me e o Príncipe Mecânico, que por sinal, não entendo que eles só disponibilizaram só o segundo volume e também temos Caraval, outra fantasia que parece ser muito incrível, porém não li, mas que tenho na estante e que muitos leitores já leram e amaram.


Crave a Marca é outro livro da mesma autora de Divergente (que por sinal está disponível também) E para os amantes de ficção cientifica que ficou muito famoso por causa da resenha de Pam Gonçalves, Flores Para Algernon (estar sendo minha leitura atual) é um livro maravilhoso que todos tem que ler. Temos autobiografia que é Eu Sei Porque o Pássaro Canta na Gaiola vai trazer assuntos muitos importantes e para quem adora um bom clássico O Morro dos Ventos Uivantes você pode encontrar disponível em várias edições. E Sol em Júpiter um romance da autora Lola Salgado.



E continuando as ultimas indicações venho com uma fantasia nacional que eu amo demais que é Fortaleza Negra que traz temas como vampiros e Minotauro. E para quem leu Mil Beijos de Garotos também tem Um Desejo para Nós Dois que parece ser um drama bem de chorar mesmo. Para quem é apaixonado pela autora Brittainy C.Cherry vai amar saber que O Ar que Ele Respira está super disponível, praticamente todos os volumes. E para quem já adora um bom hot vai amar esse aqui Birthday Girl é um romance bem mais adulto e por ultimo temos Sorrisos Quebrados que traz temas importantes como abuso físico e mental, um drama muito intenso que vale a leitura.


 

Por isso é só pessoal, apesar de que trouxe varias indicações saiba que existe milhares de livros disponível no K.U e a maioria deles são de autores nacionais, que por sinal devemos dar visibilidade. Ah, caso queira assinar o K.U na amazon vou estar deixando o link logo abaixo. Espero que tenha gostado dessas indicações e me fale já leu algum dele? E Aproveita já comenta qual livro eu deva ler no K.U que você amou?

Assine o Kindle Unlimited: https://amzn.to/3giWezL


9 comentários on "Livros Para Ler no K.U"
  1. Conseguir pega a promoção de ku por 1.99, Tem alguns livros que tava doida para ler e não sabia que tinha, vou aproveita bastante. Até o começo do ano tinha anjo mecânico no KU não sei pq tiraram.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, irei apenas babar nas promos!!
    Das dicas já li e amo de paixão: Romance com o Duque, Estilhaça Me, Eu Sei, Morro dos Ventos, e O Ar Que Ele Respira

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ahh, você vai adorar a escrita da Tessa, gosto muito dessa série, e ainda mais da Spindle Cove que faz crossover com essa daí, Estilhaça-me eu li os três primeiros livros, e gostei, ai a autora lançou mais alguns, mas ainda não li. O morro dos ventos uivantes li faz um tempão, e estou doida para reler, li Birthday Girl esses dias e confesso que não curti muito. KU é maravilhoso mesmo, e ficar melhor ainda com essa promoção.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vou conseguir escrever K.U. sem me acabar de dar risada rs
    É inevitável rs
    Mas oh, eu ainda não leio digital.O celular detona meus olhos e o kindle ainda está um pouco distante,mas mesmo assim, vivo amando guardar todas as dicas!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Lily
    Que ótimas indicações de leituras. Mas fico só olhando porque não leio ebook
    Não tenho Kindle .desses citados tenho Sorrisos quebrados e Todo ar que ele respira. BJS verdadeira

    ResponderExcluir
  6. Lily!
    Promoção fantástica, não é mesmo?
    Espero que quem ainda não tem, possa aproveitar.
    Adorei as indicações dos livros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Já assinei uma vez, confesso que foi dinheiro perdido porque não li nenhum livro.
    Mas o preço que está é tentador e a quantidade de livros maravilhoso.
    Amo livro físico, então ainda tenho certa dificuldade para ler o digital.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas indicações... Estou anotando todas aqui para ler no meu Kindle.

    ResponderExcluir
  9. Oii, miga
    Só ótimas indicações.
    Não pude comprar nada, mas fiquei muito na vontade. kkkkk
    O morro dos ventos uivantes, Sol em Júpiter e Sorrisos quebrados já li e gostei.
    Os outros anotei pra ler assim que der.
    Os da tessa, o Mil beijos, o Flores para algernon, vários desses parecem realmente maravilhosos.
    Obrigada por indicar.
    bjs

    ResponderExcluir