15 de agosto de 2022

Filme: Red Crescer é Uma Fera

Hello my read books? É assim que se falar “olá leitores?” não faço a mínima ideia, eu sou péssima em inglês. 😂😂😂😂 Então, vamos começar direito: Hey Leitores, turubon? Me diz o que você faz para descansar a mente? Eu gosto de assistir serie e filmes, as vezes também sair de casa, mas eu como sou um ser idoso prefiro meu lar.. 😂😂😂

 

Mas hoje estou aqui para falar desse filme maravilhoso que a Disney fez, que por sinal sou uma criança adulta que amar filmes de desenho.. Disney você tem meu coração!

Estou tão cansada de ser perfeita. Eu nunca vou ser boa o suficiente para ela nem para qualquer um.

Nessa nova animação da Disney vamos conhecer a personagem Meilin, uma pré-adolescente de 13 anos que estar numa fase de descobertas. Ela é super perfeitinha, que faz tudo certinho e que sempre estar agradando a sua mãe. Meilin não tem a oportunidade de explorar outras coisas de adolescente por conta da super proteção da sua mãe, Ming Lee, mas ela conta tudo para suas melhores amigas, Miriam, Priya e Abby.

 


Em uma manhã Meilin, em sua própria cama, acordou transformada em um panda vermelho, grande e sem sentindo algum. Meilin entrar em um desespero tão grande que não sabe o que fazer em relação a isso ficando escondida de suas amigas e de seus pais.

 

A questão é que sua transformação vem de herança de sua família, a sua mãe tem um negocio que administrar sobre os pandas vermelhos e que a cada geração as mulheres de sua família passa por uma transformação ao panda quando suas emoções começam a ficar mais ativa. Meilin, chamado por Mei-mei, ver sua vida vira de cabeça pra baixo tentando agradar a sua mãe de todas as maneiras possíveis e as pessoas ao seu redor, porém acaba esquecendo de si mesma.

 


Red: Crescer é Uma Fera se tornou a minha animação favorita do ano, pois traz várias metáforas em relação ao panda vermelho e principalmente traz aquela nostalgia de como era ser adolescente. A Mei-mei é uma adolescente como nós já fomos e da geração de hoje em dia, apaixonada por boyband, tendo vários dilemas de gostar de garotos, ficando mocinha, a pressão dos pais de tirarem notas perfeitas na escola, de ser uma filha(o) perfeita. O panda traz essas questões dos dilemas da adolescente em seu formato pois quem nunca passou por muitos humores nessa fase.

 

Queria dizer que eu me apaixonei por uma banda que nem se que existe na vida real, sai do filme cantarolando e com a minha prima do lado rindo da minha cara. É sobre isso e está tudo bem. Kkkkkkk

O que posso dizer que esse filme tem que ser visto por todos, pois traz situações verdadeira dos adolescentes, das cobranças que eles recebem todos os dias, da escola, dos pais principalmente e que as vezes esquecem que eles são só adolescente e não aproveitam essa fase por justamente por isso e acabam por desejarem ser adulto logo, mas só pioram por questões da faculdade, o que irá cursa, trabalho em fim. Deixem eles serem adolescentes, deixem errarem porque só assim vão crescer e aprender.


Red: Crescer é uma fera é um filme que vai fazer refletir, trazer varias nostalgia e com certeza irá se apaixonar pela personagem.


8 comentários on "Filme: Red Crescer é Uma Fera"
  1. Não tenho Disney + por isso ainda não assisti mas se é uma animação tão linda, cativante e emocionante, vou vou procurar outras formas pra poder assistir

    ResponderExcluir
  2. Confesso que anos atras, diria que nao sou muito de animaçao, mas esse ano comecei a ver um monte e as vezes me pego querendo ver uma nova animaçao ou ver o que esta por vir em novidades. Vi esse e achei mmuuuito divertido, e adoro a moral, o conselho, que esses filmes traz. Muitos ainda nao vi.... vendo todos.

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Amei essa animação e todas as lições que ela traz.
    Acho um filme necessário para pais de adolescentes, pois assim poderão entender um pouco o mundo da fase.
    Amei a banda também e as amigas de Mei-Mei.
    Boa pedida.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily, o certo seria book readers hehe! Eu amo os streaming porque tenho um cinema na minha casa, já que não curto sair pra ficar presa numa sala escura. Sou bem chata com isso, só vou quando o filme, na minha perspectiva é bombástico. Ainda não vi o filme, mas parece ser muito fofinho e abordar temas da adolescência. Vou adicionar aqui no filmow para ver. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntas nesse quesito amar filmes de animação. Gostei muito quando assisti esse filme que traz bastante reflexões alem de divertir. A banda me trouxe uma nostalgia do meu tempo de fã de Boys Bands.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Como uma pessoa que ama filmes de animação agradeço a Disney pelos filmes de desenho rsrs.
    Red eu não assisti, confesso que não sou muito fã de tramas sobre os dilemas da adolescência, mas lendo seus comentários fiquei interessada em conhecer a história da Mei-mei.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro animação, e as da Disney são sempre surpreendentes e chamam tanto a nossa atenção quanto as da criançada. Cheguei até fazer um trabalho na faculdade com trechos de animações que se relacionam de alguma forma com situações que encaramos ao longo da vida pessoal e profissional. Vou assistir essa, com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Já faz um bom tempo que não assisto a uma animação. Até gosto.mas gosto das animações mais antigas.Essa eu não conhecia .Não tenho mais adolescentes em casa Eita período desafiador para os pais.

    ResponderExcluir