16 de agosto de 2022

O Clube Intrínsecos: Pequena Despedida!

Hey Leitores, turubon?
Vocês já assinaram algum clube dos livros? Eu, nunca fui de assinar nada, mas o clube Intrínseco foi o que mais me conquistou por sua maneira diferenciada. Hoje vamos falar sobre ele!

O clube intrínseco foi criado em 2018 com a intenção de compartilhar mais da leitura com os leitores. O clube tinha como o proposito de trazer novos autores com brindes super exclusivos. O mais legal do clube e que você recebia todo mês em sua casa livros que ainda não foi anunciado em pré-venda, ou seja, você tinha a oportunidade de ter em mãos antes de qualquer leitor e também a oportunidade de ler antes da pré-venda.

Todos os meses vinham uma caixinha com o livro do mês e com alguns brindes e o mais incrível que o livro era de capa dura e com cores variadas. Assim deixando a sua estante com aquelas cores maravilhosas estilo arco-íris.


Agora em Setembro o Clube estará encerrado as suas atividades e deixando saudade nessa leitora, pois amava ter uma caixinha sempre enviada e com a ansiedade em saber qual era o livro do mês. Apesar de que desde que assinei não li nenhum (o projeto vem 😂😂😂) e eles são os meus queridinhos da vida.

Com esse post quero deixar o meu amor por esse clube, pois tenho um amor enorme pelos livros e que deixam a minha estante mais fofa e agradeço muito pelas experiências que tive ao receber a caixinha, abri-la, descobrir o livro mês, os pequenos brindes. 

E alias o clube estar com promoções de encerramento em sua loja com as caixas anteriores do intrínseco e para caso queira garantir alguma caixa que desejava, a hora é agora mesmo.

 

10 comentários on "O Clube Intrínsecos: Pequena Despedida!"
  1. Lily!
    Uma pena o clube acabar...
    Mas acredito que novos projetos virão, não é mesmo?
    Tomara que consiga ler os livros que ainda não leu.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Não assino não, Lily. Mas vontade não me falta. O que falta é dindin kkkk
    Nem sempre curtia os títulos que saiam no Intrínsecos e sempre ficava decepcionada com os mimos...
    Pra mim, tem que ter muitos mimos kkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Lily! Eu sempre achei muito chique os livros do clube na estante dos leitores, mas acho que gosto mais das capas diversas e divertidas de cada livro. Os boxes eram super fofos e temáticos, sempre acompanhava os booktubers receberem. Muito triste que acabou. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  4. Eu assinei por um tempo o Livros e Citações e foi bom enquanto durou. Porem a pandemia veio e o desemprego tambem mas sempre fiquei sonhando com essas caixas, pois ela é muito linda. Uma pena chegar ao fim.

    ResponderExcluir
  5. Oii, não estava sabendo essa notícia, que pena que vão encerrar.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Nunca assinei nenhum um clube de livros, mas é uma pena que o Clube Intrínseco vai terminar; as cores dos livros são mesmo muito lindas, e vi os brindes pela net e fiquei encantada por alguns... Com certeza essa promoção é uma ótima oportunidade para adiquirir alguma das caixa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sem ter assinado, fico triste com o término do projeto. Os livros sempre chamaram a atenção pelas cores e capa dura. Sério que ainda não leu nenhum?! Gostei dessa dica das promoções das caixas anteriores, vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. Nao fui assinante e nao tenho nenhuma ediçao dessa coleçao assim, mas a curadoria desses titulos eu amei taaanto, e as capas comerciais lidnissimas. Li poucos mas quero ler mais tantos outros.
    Foi marcante e pra quem tem na estante fica muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu assinei só esse o clube foi no mês de março, depois que recebi um aumento, fiquei tão triste que acabou bem no ano que consegui pagar, só não comprei os da lojinha das edições anteriores, pois eu acabei gastando muito mês passado e esse mês, além do frete estar um pouco caro, pelo menos conquistei algumas edições.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola Lily
    Não fui assinante da caixinha mas gostava de ver os booktubers abrindo as caixinhas e mostrando os brindes Uma pena que vai acabar!!

    ResponderExcluir