21 de setembro de 2022

As Minhas Últimas Leituras Finalizadas

Hey Leitores, turubon?
Me conta qual foi o último livro que vocês finalizaram? Faz um tempinho que não venho falar sobre as leituras que andei finalizado e para ser bem mais pratico gravei um vídeo falando justamente sobre as leituras que em breve terá resenha por aqui. 





9 comentários on "As Minhas Últimas Leituras Finalizadas"
  1. Ameiiiii o vídeo. Não li nenhum desses. Alguns porque não fazem meu estilo, outros porque ainda viu ler

    ResponderExcluir
  2. Os últimos livros que finalizei foram: Crônicas da Tormenta (diversos autores) e A glória e seu e seu cortejo de horrores, da Fernanda Torres. Nossa, eu quero muito o box do Percy Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando ler alguns livros da minha meta e qual a minha surpresa quando vi um dos últimos que li que é Cartas para Martin. Um lugar bem longe daqui está nas minhas metas mas estou adiando e o último que li foi o fofissimo Heartstopper.

    ResponderExcluir
  4. Lily! O último livro finalizado na minha meta é o famoso É assim que acaba e eu gostei muito. A história me marcou muito. Sobre o seu vídeo, das suas leituras, àquela que compartilhamos foi Um lugar bem longe daqui. Eu amo essa história com todas as minhas forças e posso dizer que é a minha leitura favorita do ano até agora. A adaptação é linda e eu chorei horrores no cinema. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  5. Minha leitura atual esta sendo Um lugar bem longe daqui, to lendo ja alguns dias até, pelo tempo ta bem dificil de ler, mas to amando essa leitura e acho que pode ser um dos favoritos do ano. Curiosa pra ver o filme!

    ResponderExcluir

  6. Olá! Meus últimos livros lidos foram O Duque Solteiro da Sabrina Jeffries, Prometida Por Um Dia da Lisa Kleypas, que foram ótimas leituras, Água Fresca para as Flores foi uma leitura um pouco diferente das que estou acostumada a fazer, mas eu gostei bastante, e entre uma fila e outra, vou lendo alguns livros no meu KU.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lily!
    Acabei de ler Amor Submerso da Cris Valori.
    Amei todas suas.
    Quero assistir o filme de Um lugar bem longe daqui, já li o livro e é ótimo.
    Quero ler Cartas para Martin também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily!
    Acabei de finalizar a leitura de uma série de 15 livros, eu amei as leituras mas o ritmo foi mais lento do que costumo ser...
    Não li nenhuma de suas leituras finalizadas, me interessei bastante pela premissa de Um lugar bem longe Daqui, provavelmente depois de lê-lo vou querer assistir a adaptação também rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Bastantes leituras
    Dessa sua lista quero ler Cartas para Martin e Um lugar bem longe daqui. Bjs

    ResponderExcluir