28 de setembro de 2022

Vídeo: Booktag Cinco Estrelas

Hey leitores, turubon com vocês?
Estou pensando num projeto pro canal lendo livros favoritos dos meus seguidores, o que vocês acham? Me conte aqui a opinião de vocês! Vocês iriam assistir?

Bom, agora falando de canal do youtube bora ver o vídeo de hoje que é respondendo uma booktag de cinco estrelas, ou seja, são para os livros que dei cinco estrelas.. então venha conferir!



As perguntas: 1 - Um livro cinco estrelas que não foi favoritado 2 - Um livro cinco estrelas que não merecia essa nota mas você deu mesmo assim 3 - Um livro cinco estrelas que te surpreendeu 4 - Um livro cinco estrelas de um gênero deferente do que você costuma ler. 5 - Um livro cinco estrelas de não-ficção 6 - Um livro cinco estrelas que valeu o hype 7 - Um livro cinco estrelas pra todo mundo menos pra você
8 comentários on "Vídeo: Booktag Cinco Estrelas"
  1. Já falei e repito: amo essa make!
    Eu ameiiii e favoritei Evelyn e Um Lugar.
    Foram dois livros que me surpreenderam muito

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!
    Vou com certeza tentar acompanhar seus vídeos lendo os favoritos de seus seguidores :)
    Quanto a booktag de cinco estrelas, eu amei!
    Ufa, eu pensava que era só eu que ficava na dúvida quando vai da as notas dos livros rsrs
    Agora fiquei com mais vontade de ler Um lugar bem longe Daqui.
    A pergunta 4 pra mim com certeza foi O Ceifador, primeira distopia que li e amei!
    Também não sou de ler livros de não-ficção, o último que li foi na minha adolescência.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou péssima para dar estrelas para os livros, então com o tempo só faço isso quando quero valorizar autores nacionais. Evelyn é um livro que gostei muito, nunca li nada de Cassandra, pretendo ler Um lugar bem longe daqui ainda esse ano, Flores para Algernon preciso está bem emocionalmente para poder ler, pois sei que ele vai abalar minhas estruturas.

    ResponderExcluir
  4. Acho o projeto de ler livros favoritos de seus seguidos bem legal, o negócio é saber se terá paciência para encarar leituras que, talvez, para você não funcionem tão bem. Outro dia mesmo falei dessa serie Cidade dos Ossos, que acabei abandonando a leitura na época, acho que mais por estar lendo em ebook pelo notebook, vou tentar recomeçar. Nossa, essa edição de Duna, que coisa mais desejada!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Uau outra tag por aqui, adoro. 1. Na verdade, olhando meu skoob, percebi que tenho muitos livros 5 estrelas que não são favoritados, então, escolhi Alguém para Abraçar da Mary Balogh, que é um ótimo livro, enredo super bacana, mas não lembro porque não favoritei. 2. Esplêndida da Julia Quinn, tem algumas coisas na história que eu não curti tanto, mas é JQ, e dei 5 estrelas. 3. The Kiss of Deception da Mary E. Pearson, li sem muitas expectativas, e gostei bastante. 4. Daqui Pra Baixo de Jason Reynolds, embora goste, não costumo ler muito poesias. 5. Na Minha Pele do Lázaro Ramos, ótima leitura, bastante reflexiva. 6. Os sete maridos de Evelyn Hugo, tinha muito receio em ler, por causa do hype, mas gostei muito da escrita da autora. 7. Corte de Espinhos e Rosas, a história definitivamente não conseguiu me fisgar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amo suas tags! Sou suspeita pra falar porque sempre respondo contigo. Vamos lá.

    1. Eu não consegui favoritar É assim que acaba da Coho, mas foi um livro extraordinário que li esse ano.
    2. Livros que não merece 5 estrelas eu não dou não, é impossível isso.
    3. Eu diria que é o Que ainda restou da Bia Carvalho, não achei que fosse me impressionar tanto.
    4. Eu diria um de autoajuda que eu não costumo ler mais, mas eu amo esse gênero que é o Como Deus cura a dor do Mark W. Baker.
    5. Eu acho que Sniper Americano do Chris Kyle que é uma biografia.
    6. Ah eu diria que Mil beijos de garoto da Tillie Cole, apesar de ter lido quando não tinha hype.
    7. Qualquer livro do Nicholas Sparks, infelizmente por conta de alguns escândalos as pessoas pararam de ler esse autor, mas infelizmente não consigo. A escrita dele é a minha favorita, apesar de não concordar com muitas coisas que ele fez anos atrás.

    Eu amei participa da tag, suas respostas sempre maravilhosas também. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa tag.
    Desses citados quero muito ler Um lugar bem longe daqui e Flores para Algermon.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Evelyn hugo é um livro que dei cinco estrelas tb, mass nao favoritei. Mas gostei bem mais dele do que daisy jones, sendo que os dois sao muito bons rs.
    Um lugar bem longe daqui terminei esse mes e ameeeei.

    ResponderExcluir