14 de setembro de 2022

Vídeo: Limpando a Minha Estante

Heeey, Leitores turubon?
Me contem alguma novidade? Qualquer uma!
Desde o inicio do ano eu não tinha feito nenhuma limpeza da minha estante e chegou ao ponto que precisava com urgência eu limpar ela, então resolvi gravar esse pequeno processo de limpeza e arrumação..

É um pequeno vlog que gravei e não sei se estar bom até porque não sei gravar nada disso, mas espero que vocês gostem.. e aproveite me dar algumas dicas do que gravar pro canal.. Vou amar saber!



9 comentários on "Vídeo: Limpando a Minha Estante"
  1. Oi
    Eu estou sem estante, tenho duas prateleiras e os outros livros estão dentro do guarda-roupa, quando eu resolvo arrumar depois bate até arrependimento, as prateleiras tento limpar a cada quinze dias porque se não aparece aquelas traças de livro, que eu já encontrei.
    eu tenho as quatro estações da Lisa só que na edição nova que eles chamam de pop. Eu entendo essa raiva de adesivos no livro esses dias comprei um que veio com um adesivo falando sucesso no tik tok, mas felizmente consegui remover.
    Pra limpar muito livro tem que tirar quase um dia só para isso.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tento, teeento, rs limpar as minhas estantes a cada tres meses, as vezes passa mas to conseguindo..mas cansa muito rsrs.
    Mas gosto do resultado tb depois rs
    dá um satisfaçao ver depois os livros

    ResponderExcluir
  3. Eita que baixou o espírito da Cinderela e você resolveu limpar tudo. Eu preciso fazer isso no meus nichos também mas vou protelando. Eu curto vídeos de listas, de se gostou desse vai curtir esse também, comparando livros e adaptações, espero ter colaborado.

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhão! O tipo de coisa que a gente se arrepende de fazer bem na metade mas que é necessário fazer.
    Fiquei cansada só de olhar kkk

    ResponderExcluir
  5. Dá aflição só em ver. Eu sempre quando resolvo arrumar os meus nunca sei como organizar, pois sempre quero mudar tudo de lugar. Esses adesivos colocados nas capas dos livros é um crime!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, isso me lembra de comprar mais aparadores de livros e arrumar minhas estantes. Eu te entendo, Lily! É uma tarefa árdua que até esquecemos ou colocamos mais pra frente para fazer, se a gente não se empenha fica por isso mesmo. Cheirinho de livro novo.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ai ai que o vídeo me fez lembrar que eu preciso (necessito), urgentemente, limpar as minhas estantes por aqui, mas haja coragem ( e mais importante ainda TEMPO) hein, porque como você mostrou não é uma tarefa nada fácil, ainda mais para a minha pessoa que a cada livro tirado da estante, sente aquela necessidade de folhear, dar uma espiadinha, relembrar um pouco da história, daí já viu né, mas é muito necessário, ainda mais porque na minha última limpeza por aqui, descobri uma infiltração que danificou alguns dos meus livros, que quase me fez ter um ataque #tristeza.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lily!
    Coincidência ou não, semana passada fiz limpeza na minha estante, a sorte é que tive ajuda da minha fiel escudeira que ajuda da limpeza da cas.
    Ainda bem que fez o vídeo acelerado, porque dá trabalho mesmo.
    Aqui tenho mais de uma estante e sei como é trabalhoso. Na minha limpeza, tive de colocar os livros em plásticos, para ver se conservam melhor.
    Faz sim uma bookself da sua estante.
    Cansativo, mas foi bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily!
    Também limpei recentemente a minha estante, foi mês passado... Minha estante é bem menor que a sua, mas deu uma trabalheira e também tive vontade de desistir igual a você rsrs.
    Também coloco livros de séries juntos, assim como do mesmo autor, fica mas fácil pra mim essa forma de organização.
    Essa edição de As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas é mesmo uma raridade... Eu confesso que no começo não curti muito as capas das novas edições, mas elas acabaram me conquistando rsrs.
    Não curto os adesivos nas capas também, mas tenho medo de tirar e rasgar então eu deixo.
    Bjos, amei o vídeo!

    ResponderExcluir