12 de outubro de 2022

Lançamentos em pré-venda que quero ler

Heeey leitores, turubon?
Qual o lançamento mais desejados por vocês? Acredito que já falei muito de lançamentos por aqui, mas as vezes é bom ficar atento e sabendo quais livros estão por vir.. então, resolvi compartilhar com vocês aqueles lançamentos que já estão em pré-venda aqui no brasil e obvio estou desejando muito. 

Ps: eu sei que falo muito nos vídeos, mas essa sou eu, amo falar!


Livros Mencionados:

·        É assim Que começa: https://amzn.to/3EEQXiW

·        Promessas vazias: https://amzn.to/3ExMgY6

·        Nós dois na lua: https://amzn.to/3ere460

·        Flores Feitas de Espinhos (sem data de lançamento)

·        Como se fossemos Vilões: https://amzn.to/3BJ5GHP

·        A razão do amor: https://amzn.to/3CpS597

·        Oito horas perfeitas: https://amzn.to/3Vo83HE

·        De férias com você: https://amzn.to/3RkkBwL

7 comentários on "Lançamentos em pré-venda que quero ler"
  1. Não li nada de Colleen então não quero esse lançamento mas quem sabe um dia eu fique nessa vibe. A capa desse livro da Rocco está bonita. Ainda não li os livros da Ali tambem, quero muito ler a Hipótese mas não consegui o livro. Mesmo já tendo três eu amaria ganhar o box dos Bridgerton edição luxo.

    ResponderExcluir
  2. Haja dindin pra conseguir comprar tantos lançamentos. Além de É Assim, A Razão e De Férias, tem na minha wishlist Julia Quinn, Lucinda Riley e várias continuações como O Clube do Livro disse Homens, Clube do Crime das Quintas feiras, Mistérios em Série, Romances de Hoje.....

    ResponderExcluir
  3. Desses eu tenho curiosidade em ler a continuaçao de é assim que acaba, mas confesso que to mais de olho em livros que ja tem um tempinho de publicacao ja...ou pra finalizar serie ou que ja foram lançados esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lily!
    Os livros da Collen Houver são desejáveis.
    Li o conto de a Razão do amor e agora quero o livro.
    Temos que ganhar na mega sena par comprarmos todo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Andei um tempo distante das atualizações e lançamentos e nos últimos meses acabei focando em livros que eu queria ler. Agora estou, aos poucos, adicionando na minha lista de desejos novos lançamentos. Todos os meses somos arrebatados por tantos títulos bons.

    ResponderExcluir
  6. Não li nada da Collen Hoover .São tantos lançamentos que prometem serem boas histórias Mas fico só de olho pois não costumo comprar livros recem lançados até porque preciso comprar muitos que foram lançados há mais tempo.

    ResponderExcluir
  7. Olá! O lançamento que mais chamou minha atenção foi Flores feitas de espinhos, se bem que estou passando longe de lançamentos, afinal minha estante esta cheia de livros que precisam ser lidos e que ficam me julgando quando adiciono um outro livro por lá (risos).

    ResponderExcluir