19 de outubro de 2022

LIVROS PARA LER NO HALLOWEEN 🎃 📚

Heeey leitores, turubon?
Me contem vocês gostam de Halloween? Apesar de ser uma festividade típica dos Estados Unidos, muitos de outros pais gostam também dessa época e não seria diferente aqui no Brasil.

Agora para nós leitores, gostamos de procurar livros para ler que se encaixa nessa temática de dias das bruxas, coisas sombrias e terror. E por isso resolvi trazer algumas dicas de livros que você pode ler no dia 31 de outubro.. Então, já prepare o bloquinho e anote essas dicas!

PS: Eu estava sem vídeo, então tive que gravar tudo em cima da hora, então perdoe-me se estiver uma bosta. Mas é sobre isso e está tudo bem!



7 comentários on "LIVROS PARA LER NO HALLOWEEN 🎃 📚"
  1. Acabei de assistir ao vídeo.
    Amo montar TBRs temáticas mas esse ano, resolvi participar da maratona Amando no Halloween, onde estou lendo livros fofos.
    Já li A Garota do Lago e curti muito, talvez por não ler muito thriller. Virei fã do autor.
    Me surpreendi comigo mesma o quanto gostei de Gótico Mexicano

    ResponderExcluir
  2. Como já lhe falei, me acabo de rir com o início dos seus vídeos então tudo bem. Não gosto de terror por isso não leio livros desse gênero.
    A garota do lago li mas não curti muito porem não odiei. Os outros que você indicou eu não conhecia alguns porem esse Gótico Mexicano já vi muitos elogios mas não tive vontade.

    ResponderExcluir
  3. A casa dos pesadelos acho que n tinha visto esse livro ainda, mas gostei da historia, fiquei interessada. Gostei da capa dele!!!
    Gotico mexicano doiiida pra ler... to vendo umas pessoas n curtindo ele ultimamente ou indo com expectativa demais, mas espero gostar!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, de todos os livros que foram citados eu vou ler Gótico Mexicano.

    ResponderExcluir
  5. Ola Lily
    Não gosto de Halloween .mas é bom ver os booktuber planejando leituras .dando dicas de livros Para quem é fã do terror é um período muito bom .

    ResponderExcluir
  6. Acho Halloween um bom momento para ler livros de terror, mas esse ano acabei optando por terminar leituras que já estavam em andamento. Eu tenho O homem de Giz e compartilho sua opinião, se por um lado acho um enredo muito interessante e até mesmo bem desenvolvido, acho que faltou algo ali que não sei bem o que é. Estou querendo ler as continuações, esperando um desconto. A casa dos pesadelos também está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Como por aqui gostamos de juntar a família e festejar, claro que o Halloween não poderia ficar de fora, em relação a leituras, sempre anoto as dicas, até porque são gêneros que não leio muito, então é uma oportunidade de diversificar as leituras.

    ResponderExcluir